The Voice Brasil – 3×09 – Tira-Teima 01

the-voice-3x09

A disputa está começando a ficar acirrada também no The Voice Brasil. Começou finalmente a fase ao vivo da competição, onde a partir de agora o pública começa a ter o poder de decisão também.

O tira-teima nada mais é que a fase de playoff da versão gringa do reality. Vamos ver como os participantes se saíram.

Continua após a publicidade

TIME DANIEL

 

Jésus Henrique – “Lilás”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Jésus escolheu um clássico dos clássicos e foi bem, mas não trouxe nada de diferente de todas as milhares de versões que existem de “Lilás” por aí.

Eduardo: Jésus nos apresentou uma performance tão razoável, e olha que a song choice foi muito boa. Acredito que ele não passe.

Letícia: Sou apaixonada por esse homem, e quem sabe por isso eu tenha gostado tanto. Foi poderoso e incrível, adorei.

 

Kiko e Jeanne – “Sapato Velho”

Clique aqui para ver a performance.

 

Carine: Eu sei lá se gosto desses dois cantando juntos e ainda mais essa música que achei nada a ver pra eles. Apesar dos pesares, não foi de todo o mal.

Eduardo: pela primeira vez não é que gostei dessa dupla desengonçada? Apesar disso já está na hora deles voltarem para casa.

Letícia: Ai adeus, mais nada para dizer.

 

Kim Lírio – “Dream On”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Gosto muito desse moço, até porque ele é gatíssimo, mas cantar “Dream On” foi um pouquinho exagerado pra ele, não? Foram muitos, MUITOS, gritos a música toda e alguns momentos bons. No mais, manteria o Kim só porque é um colírio para os meus olhos.

Eduardo: Melhor performance do time Daniel de longe, excelente escolha e Kim é um fortíssimo candidato. Na minha opinião, eu vejo o rapaz indo bem longe ainda na competição. Assim espero.

Letícia: Ai eu amei, e os gritos foram todos necessários. Certeza que ele vai longe na competição, e se não for pode vir cantar aqui na minha casa que ele ganhará sempre.

 

Ricardo Diniz – “Caça e Caçador”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Mas tá um festival de músicas manjadas na equipe do Daniel! Olha, Ricardo, foi apenas ok essa performance. Nem bom, nem ruim, dispensável.

Eduardo: Discordarei de Cah, pois curti muito. Eu acredito e muito no potencial dele, pena que Daniel não tenha visto da mesma forma isso.

Letícia: Esgotei a minha cota de “Caça e Caçador” na vida, e quem sabe por isso ficou tão difícil gostar disso aí. Ok, Ricardo até cantou bem, mas não dá não.

 

TIME CLÁUDIA

 

Leandro Buenno – “Without You”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Fiquei com a impressão de que algo ficou faltando. Mas ok, porque tenho certeza que ele passa dessa graças às fãs.

Eduardo: quando vi que Leandro ia cantar essa música me deu uma desanimada, mas até que gostei. Não foi algo do outro mundo, mas deu pra passar um pouco tempo.

Letícia: Amo essa música, mas faltou alguma coisa nessa apresentação, sei lá. Ele foi bem, mas não me cativou.

 

Lui Medeiros – “Oceano”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Tá bom, tá bom! Já não tenho mais certeza que o Leandro vai passar depois dessa. Esse Lui aí é muito sucesso! Arrasou! O melhor até agora.

Eduardo: Palmas e mais palmas, porque Lui foi ESPETACULAR! Por favor, que ele não seja eliminado.

Letícia: Como não amar Lui? Tudo que ele canta fica incrível, maravilhoso, memorável. Se ele resolver cantar “meu pintinho amarelinho” com certeza ficará épico. Mas sério, se ele não for salvo depois dessa, é muita marmelada.

 

Millane Hora – “Vapor Barato”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Mas esse time da dona Claudia tá muito bom. Também adorei a Millane e vai ser bem difícil passar só dois hoje.

Eduardo: Minha linda e favorita como sempre maravilhosa. A Milk está com um time afiado hein!?

Letícia: Foi muito bom, mas fiquei meio receosa, sei lá. Tomara que ela passe porque é uma maravilhosa. Acho que a song choice prejudicou um pouco, mas mesmo assim ela cantou muito bem.

 

Priscila Brenner – “Burn”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Tô apaixonada por essa apresentação da Priscila. Sem mais. Que delícia escutar essa música nessa voz.

Eduardo: Que performance delícia de se ouvir. Priscila mandou super bem, soube se entregar à música na medida certa. Melhor apresentação dela na competição até agora.

Letícia: Adoro essa música, e ela começou muito bem, mas não sei se foi insegurança ou não, só que lá pelo deixou de ficar tão maravilhoso e ficou só ok.

 

TIME BROWN

 

Hellen Lyu – “Marcas de Ayer”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Que triste dizer que não curti a Hellen. Infelizmente ela não foi bem e ainda escolheu muito mal a música.

Eduardo: Quase dormi vendo essa performance bleh de ser. Cruzes!

Letícia: Nossa foi muito chato, e o pior é que acredito que todos os técnicos e o público acharam a mesma coisa, triste, porque sendo uma figurinha carimbada de realities musicais, Helen deveria pelo menos escolher uma boa música para cantar né!

 

Romero Ribeiro – “Depois do Prazer”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Ah, achei uma delícia. Só que eu sou suspeita porque amo muito Só Pra Contrariar e essa ainda é minha música favorita deles. Amei, Romero.

Eduardo: Olha Romero cantando Só Pra Contrariar de novo. Gosto dele e da música (sim curto pagode dos anos 90), mas senti que faltou algo.

Letícia: Acho chatíssimo Romero ter a mesma voz que Alexandre Pires e cantar sempre as músicas do Só pra Contrariar. Para mim não ficou legal, e ele roda certo.

 

Rose Oliver – “Força Estranha”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Bom, já sabemos que uma das vagas será da Rose. Foi lindo, lindo mesmo. E essa música ainda é tão perfeita que quase não dá pra ficar ruim.

Eduardo: Gostei e muito, Rose se entregou de forma ímpar. Torcendo e muito por ela.

Letícia: Amo essa música, é redundância, mas ela é muito forte, potente, incrível, e Rose foi uma maravilhosa como sempre. Adoro que ela assume as músicas e faz uma versão só dela, foi inesquecível.

 

Vanessa Borges – “Amantes Cinzas”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Que maravilha a Vanessa hoje. Não sei se sou eu em uma fase meio MPB, meio samba, ou se realmente foi muito bom, mas achei a performance deliciosíssima.

Eduardo: achei bem just ok a apresentação, e olha que gosto de Vanessa. Esperava muito mais, sério mesmo.

Letícia: Foi gostosíssimo de ouvir Vanessa cantar, como sempre. Doce, leve, vontade de sair dançando junto. Amei e ela merece passar para a próxima fase hein!

 

TIME LULU

 

Danilo Reis & Rafael -“Planeta Água”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Sono, somente sono define minha sensação ao assistir isso. Próximo!

Eduardo: Eles foram incríveis. A dupla soube escolher muito bem a música deles, e resultou numa performance fantástica. Bravo!

Letícia: Essa música já ganhou festivais, mas aqui no The Voice Brasil ficou bem apagadinha hein! Acho que o maior problema de tudo foi a voz do cantor principal (não sei o nome) que era grave demais para uma música tão delicada. Com isso ele acabou pertendo o tom, não aguentando os agudos, e se não fosse o menino da segunda voz, nem terminar de cantar ele conseguiria.

 

Dudu Fileti – “Every Breath You Take”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Completamente encantada e emocionada com a performance do Dudu. Que coisa mais linda essa música. E eu tô numa sensibilidade hoje que meus olhos se encheram de lágrimas. Passem o Dudu, por favor!

Eduardo: Me deu um gelo quando vi que ele ia cantar uma das minhas músicas prediletas da vida, mas meu xará mandou bem. Não foi nada do outro mundo, mas até que curti.

Letícia: Aii não gostei muito não, poxa, por que essa música? Isso não é song choice para uma fase tão importante do programa.

 

Edu Camargo – “Lábios de Mel”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Olha, o Edu foi bem, mas sabe quando você não consegue sentir nada de especial? Foi uma performance mediana.

Eduardo: Ahh meu xará número 2 não faz assim com o tio Edu aqui. Brilhante é como posso descrever, simplesmente.

Letícia: Curti bastante, mas também (assim como todas as outras apresentações do time Lulu) bem melhor. Não tocou o coração sabe? E isso influi bastante na decisão.

 

Twyla -“Unclain My Heart”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Nossa, amiga, que isso? Twyla simplesmente me deixou no chão aqui. Humilhou quase todo mundo hoje. Pelo amor de Deus, passem essa mulher!

Eduardo: UOU! Twyla chegou mais uma vez estourando todas as estruturas possíveis, com uma performance cheia de atitude, dominou tudo e mostrou quem manda nessa bagaça. A melhor da noite sim ou com certeza?

Letícia: E lá vem Twyla e arrasa, maravilhosa. De longe a melhor apresentação do time. Ela abusou da voz, soube escolher bem a música, dominou o palco, arrasou, quebrou tudo, estourou tímpanos e ganhou todo mundo. Se ela não passar não será nada justo.

 

E dessa forma terminou a primeira noite de Tira-Teima, com apresentações incríveis e escolhas que foram extremas surpresas a todos. E até o momento os times estão formados da seguinte forma:

Time Brown: Romero Ribeiro e Rose Oliver

Time Cláudia: Leandro Buenno e Lui Medeiros

Time Daniel: Jésus Henrique e Kim Lírio

Time Lulu: Danilo Reis & Rafael e Edu Camargo

E aí qual é o seu favorito?

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

2 comments

Add yours

Post a new comment