The Voice Brasil – 3×10 – Tira-Teima 02

tvbr

Continua após a publicidade

Boa noite queridos, tudo bem?

Mais uma semana de Tira-Teima no The Voice Brasil, sim, em terras tupiniquins os playoffs se dividem em duas partes. Mais fraca que a semana anterior, mesmo assim o programa dessa quinta-feira trouxe apresentações incríveis, e outras bem questionáveis.

Mas vamos logo para as apresentações da noite:

 

TIME BROWN

Isadora Morais – Dança da solidão

Clique aqui para ver a performance

Fábio: Pode até parecer que não, mas curto demais esses timbres. E diferente de muitos eu gostei muito dessa apresentação. Vou nem me importar com aquela desafinadinha…

Letícia: Achando que ela deveria ficar no lírico hein, quase dormi aqui. Tchau Isadora!

Paula: Abrindo a noite, Isadora escolheu uma boa música para a sua voz, mas achei que ela desafinou um pouco nas partes mais agudas. Acredito que tem melhores.

 

Joey Mattos – Mangueira

Clique aqui para ver a performance

Fábio: Tentou animar, mas nem ele se animou.

Letícia: Mais um se despedindo do programa, foi simplesmente sofrível essa apresentação. Nem dá para falar mais do que isso porque fiquei com pena do menino.

Paula: Nossa, muito ruim! Não tenho nem muito o que falar.

 

Paula Marchesini – Esse tal de Roque Enrou

Clique aqui para ver a performance

Fábio: O que tá acontecendo hoje que os participantes estão até tentando, mas não estão passando disso. Tá ficando ruim!

Letícia: Primeira que realmente se esforçou, gostei muito da Paula, a voz dela ficou incrível com essa música. Tomara que continue porque precisamos ouvir mais do que essa mulher tem para oferecer.

Paula: Minha xará querida, sempre arrasando! Por mim ela fica, a voz dela é ótima. Tem presença! Tem que ser escolhida!

 

Princess La Tremenda – Summertime

Clique aqui para ver a performance

Fábio: É….Realmente algo está acontecendo de errado com o programa de hoje. Até participantes que não costumavam decepcionar, agora estão. 🙁

Letícia: MARAVILHOSAAA, adorei Princess, de novo. Se ela não continuar no programa quebrarei cenários, pode ter certeza.

Paula: Princess tem uma voz boa, mas esta música, por favor hein… que coisa chata! Odeio gritos! Ela tem que passar para a próxima fase, pela qualidade da voz.

 

TIME DANIEL

Carla Casarim – Upa Neguinho

Clique aqui para ver a performance

Fábio: Foi animado, foi interessante, ela mandou uns vocais bons,…é….Foi bom!

Letícia: Eu amo essa música, e gostei do que Carla fez. Ela conseguiu carregar a música que é muito difícil nas costas, torcendo por ela.

Paula: Boa atuação, boa presença. Mas e esta roupa, gente?! Daí não né Carla!

 

Kynnie Williams – All of Me

Clique aqui para ver a performance

Fábio: Desculpa Kynnie, mas no primeiro verso eu já desisti dessa versão. Foi tudo ruim!

Letícia: John Legend não sobreviveu a essa interpretação de Kynnie. E olha que eu quase não aguentei também, ficou sofrível. Não precisava sabe! Por mim não passa mesmo.

Paula: Achei que esta versão não foi muito boa. Não sei se foi a voz, se foi a performance ou a musica. A música eu tenho certeza que não é né… Por mim não passa!

 

Thiago Costa – Como vai você

Clique aqui para ver a performance

Fábio: Gente alguém faz alguma coisa, porque hoje não tá fácil. Que apresentação mais “meia boca”..

Letícia: Olha, não vi nada demais, além do assassinato de ouvir Como Vai Você em versão pagode. Thiago não cantou bem, a versão não ficou legal, não ouvi nenhuma voz que merecesse destaque. Adeus.

Paula: Foi bem normal, nada de espetacular. Acredito que tem melhores. Tchau Thiago!

 

Vitor e Vanuti – A hora é agora

Clique aqui para ver a performance

Fábio: Eu tô tentando ser otimista e fazer algum comentário positivo, mas dai me vem uma dupla sertaneja… Bem fraca por sinal.

Letícia: Já ouvi essa música, mas faço cara feia para essa dupla sempre. De qualquer forma tenho certeza que eles passarão, público adora eles.

Paula: Adoro esta música, adorei a dupla. Pela primeira vez eu gostei desta dupla. Achei que a performance deles foi ótima! Me surpreendeu!

 

TIME LULU

Deena Love – Dois pra lá,, dois pra cá

Clique aqui para ver a performance

Letícia: MUSA, MARAVILHOSA, para variar Deena arrasou, e logo com um clássico de Elis Regina, novamente ganhou meu coração. Quero Deena ganhando passaporte direto para a final.

Paula:Deena Love sempre arrasa ne! Gosto muito da performance dela. Por mim já passa direto!

 

Gabriel Silva – I Still Haven’t Found What I’m Looking For

Clique aqui para ver a performance

Letícia: Começou bem fraco e foi melhorando ao longo da apresentação. Fez um bom trabalho, mas sei lá, não foi nada memorável não.

Paula: Bem diferente a voz e toda a performance dele. Pode ser escolhido por isso. Houve uma evolução ao logo da música. Mas acredito que não será o escolhido. O time de Lulu tem fortes concorrentes.

 

Maria Alice – Memórias (Come wake me up)

Clique aqui para ver a performance

Fábio: Que bacana ver esse crossover de realitys globais. Muito, muito bom mesmo.

Letícia: Olha me julguem, mas não suportava Banda Malta, e por isso detestei a apresentação. Muito mimizenta para o meu gosto, blergh! E o pior é que Maria Alice tem uma ótima voz, pena que não escolheu bem a música.

Paula: Banda Malta, saudades! Ao contrário da Letícia, eu gosto bastante dos vencedores do Superstars. Maria Alice mandou bem na escolha. A voz dela é excelente, é uma forte concorrente! Gostei bastante!

 

Nonô Lellis – Breakaway

Clique aqui para ver a performance

Fábio: Rapaz pra cantar músicas da menina Kelly tem que ter colhões. Até que Nonô não decepcionou, foi bem.

Letícia: Nonô foi a melhor do time Lulu, apesar de algumas desafinadas doídas no meio. Cantar Kelly Clarkson não é para qualquer um, tem que ter personalidade, e isso não falta para Nonô. Essa menina tem futuro, tomara que consiga passar.

Paula: Amo esta música! Esta menina fez jus a música e arrasou! A platéia ainda aplaudiu de pé. Super merecido. Nonô foi sensacional!

 

TIME CLAUDIA

Amarildo Fire – Samurai

Clique aqui para ver a performance

Letícia: Amarildo possuído pelo ritmo Ragatanga no palco. O problema é que ele ficou só no “pa pa pa” e pouco cantou. Beleza e presença de palco não bastam migoo. Tem que cantar também.

Paula: Só um adendo, que vestido MARAVILHOSO este da Milk. Arrasou! Amarildo, querido, você é empolgado hein! A voz dele é muito suave, ele canta fácil. Por mim, passa por isso.

 

Kall Medrado – Fallin

Clique aqui para ver a performance

Fábio: Onde aperta pra dizer que ela foi a melhor da noite????!!!!!!

Letícia: E precisa dizer que ela arrasou? Gente, Kall destruiu literalmente. E o team Milk tem até agora as melhores apresentações. E Kall tá merecendo passar.

Paula: Voz marcante a da Kall, concorrente forte, mas não sei se passa. Acredito que não teve muito diferencial no palco hoje.

 

Nathalie Alvim – What’s Up

Clique aqui para ver a performance

Letícia: Aii vão me odiar, mas eu detestei. Mas foi mais pela música do que pela voz, sei lá, não me agradou. De qualquer forma Nathalie cantou bem, e merece uma chance.

Paula: Arrasou Nathalie! Bela voz e ótima escolha da música. No time da Claudia fica difícil escolher, mas torço pela Nat!

 

Nise Palhares – Pra Você

Clique aqui para ver a performance

Letícia: Nise sendo maravilhosa e cantando uma das minhas músicas preferidas da MPB. E gente, ficou lindo. Ela arrasa né? Essa voz mais grossa toca fundo no coração..

Paula: Não gostei muito da escolha da música. A voz dela é boa, Nise deve passar por isso. Mas com tantos cantores bons, fica complicado escolher dois deste time. A voz grossa da Nise marca presença e faz o diferencial.

 

Após as apresentações o público e os jurados fizeram suas escolhas, algumas que foram bem aceitas, e outras que chocaram o público. E essas foram as escolhas da noite:

Time Brown: Joey Mattos e Paula Marchesini

Time Daniel: Vitor & Vanuti e Carla Casarim

Time Lulu: Nonô Ellis e Maria Alice

Time Cláudia: Nise Palhares e Kall Medrado

E o que você achou dos resultados?

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

7 comments

Add yours

Post a new comment