The Voice Brasil – 3×12 – Top 12

tvbr

Continua após a publicidade

Depois de uma noite intensa de apresentações, cheia de surpresas e reviravoltas, vamos esperar que os técnicos façam escolhas justas dessa vez né? Vamos ver como que foi mais uma noite de show ao vivo?

 

Jésus Henrique – “Palco”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: E não é que gostei? Não foi nada surreal, mas achei que a música caiu perfeitamente em Jésus, tudo bem se ele permanecer essa semana.

Fábio: Ah ele se esforça, vai. Mas é só isso mesmo. Mais uma apresentação bem meia boca. Sei nem como esse moço ainda tá durando.

Letícia: Aii não gostei de nada, e olha que amo essa música. Mas mesmo ela parecendo simples, não combina com qualquer voz. Fiquei bem blé, e tomara que Jésus finalmente vá embora.

 

Kim Lírio – “Iris”

Clique aqui para ver a performance

Eduardo: Gosto do Kim, mas a song choice não foi muito feliz. Ele começou a performance de forma fraca, mas a partir do refrão ele começou a se sobressair, mas nada do que ele veio fazendo nas fases anteriores. A sorte que ele tem uma grande popularidade do público, sendo que Daniel anda tão previsível que não duvido nada se ele rodar, infelizmente.

Fábio: Um ponto positivo por ter escolhido esse clássico das nostalgias. Porém só teve esse ponto positivo mesmo. Ele não mostrou nenhuma extensão vocal quando a música pediu. E Iris é o tipico de música que é obrigatório fazer uma apresentação memorável.

Letícia: Aí o ~roqueiro~ vem com Iris, ai ai! Olha, foi só bom, nada excepcional. De qualquer forma, Kim nem precisa saber cantar para as meninas enlouquecerem, então embora ele não vai com certeza.

 

Vitor & Vanuti – “Se Deus Me Ouvisse”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Quase dormi aqui, mas está na cara que Daniel vai escolher a dupla. Aff sabe?

Fábio: Estou surpreso comigo, sério estou MUITO SURPRESO! Pois não sei como consegui assistir até o final dessa apresentação sofrível..

Letícia: Cruzes o que foi isso? Uma choradeira sem fim. Tá tudo muito errado quando nem a plateia se empolga durante a apresentação. Odiei apenas.

 

Joey Mattos – “Conversa de Botequim”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Queria estar morto!

Letícia: Queria estar morta! [2]

Fábio: Queria estar morto! [3]

 

Romero Ribeiro – “Mineirinho”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: E ele voltou a cantar Alexandre Pires. Cadê a originalidade Brasil? É o mesmo se a Milk fosse candidata e só escolhesse as músicas de Ivetinha. Já está cansando.

Fábio: Ah por favor, não sou mais obrigado. Se não for eliminado dessa vez, não comento sobre ele próxima semana. PONTO!

Letícia: Me recuso a falar sobre isso…

 

Rose Oliver – “A Voz do Morro”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Podia eliminar os outros dois e mandar Rose para final, ela é a única que ainda presta do time Brown.

Fábio: A capacidade que a Rose tem com essa voz é absurdo. A música escolhida para essa noite não exigiu muito dela, porém nada impedindo dela fazer uma apresentação sólida e sem duvidas a melhor da noite até então.

Letícia: Rose obrigada pela melhor apresentação da noite até agora! Voz linda, assumiu a música, foi maravilhosa. Que ela passe por favor!

 

Danilo Reis & Rafael – “Pagode”

Clique aqui para ver a apresentação.

Eduardo: Sobre hoje? Não está sendo fácil.

Fábio: Diferente da outra dupla, dessa vez eu não consegui ir até o fim.

Letícia: Olha me julguem muito, mas eu gostei. Quando os dois cantam juntos fica diferente. interessante. Foi bom, só isso.

 

Edu Camargo – “As Dores do Mundo”

Clique aqui para ver a apresentação.

Eduardo: Fazia tempo que eu não gostava de uma performance do meu xará. Foi algo bem just ok, mas convenhamos que o time Lulu está fraquíssimo essa temporada. Portanto, pode passar ainda essa semana, o tio deixa.

Fábio: Mesmo com aquela oscilada na voz no finalzinho quase beirando uma desafinada, até que ele não conseguiu me entediar dessa vez.

Letícia: Olha, até foi bom. Mas eu não aguento mais o estilo de Edu Já cansei há séculos. Quanto à voz não tenho o que reclamar, estava muito bem, e acho que ele passará novamente.

 

Nonô Lellis – “De Repente California”

Clique aqui para ver a apresentação.

Eduardo: Quando vi o cenário jurei que ela fosse cantar “California Gurls” já apostando que fosse um fracasso. Só que ela pegou para estragar uma música logo de seu técnico. Socorro!

Fábio: Olha…Olha…Eu gostei! Não foi um “GOSTEI”, apenas um “gostei”. Achei interessante fazer esse “mashup” com cup song, deixa a performance com a cara da Nonô.

Letícia: Que vergonha alheia dessa apresentação, cruzes. E o cenário? Tentativa frustrada de imitar os realities internacionais né, aff! Foi tudo horrível, só não ri porque é triste demais.

 

Leandro Buenno – “Love Runs Out”

Clique aqui para ver a apresentação.

Eduardo: Ah foi bacana, mas sei lá faltou algo nessa apresentação. Esperava mais do Leandro, faltou a ousadia das outras semanas.

Fábio: O cara abusa dos falsetes em suas apresentações e em alguns momentos a voz só falta não sair. Tem que vê isso ai, hein?!

Letícia: Olha, quando falamos de The Voice Brasil, sabemos que o nível é bem mais baixo que os outros realities musicais, então pensando dessa forma foi bom até.

 

Lui Medeiros – “The Long And Winding Road”

Clique aqui para ver a apresentação.

Eduardo: Junto com Rose, Lui simplesmente proporcionou a melhor performance da noite. Foi lindo, emocionante, e cantar Beatles não é para qualquer um. Aplaudindo de pé!

Fábio: Finalmente aquele Lui lá da batalha contra a Deena Love voltou. Que apresentação redondinha, acertou em todos os aspectos. Ótimo, ótimo!!!

Letícia: Coisa boa que existem Lui e Rose nesse programa sabe! Amo essa música, e Lui honrou toda a beleza que ela possui. Foi lindo demais, de novo. Coisa boa ouvir esse lindo cantar!

 

Nise Palhares – “De Janeiro a Janeiro”

Clique aqui para ver a apresentação.

Eduardo: Enquanto o time de Lulu está fraquíssimo, o da Milk é de longe o melhor dessa temporada e sinceramente não queria estar no lugar dela hoje. Pela primeira vez posso dizer que gostei de uma performance da Nise.

Fábio: A algumas semanas venho pegando no pé da Nise. Afinal sabemos da capacidade dela e até o momento não era nada perto do que ela consegue. Hoje ela conseguiu!

Letícia: Que apresentação deliciosa. Poderia ouvir isso o dia inteiro, apenas essa música. Sonhar, pensar na vida com Nise cantando essa música linda, linda. E realmente, time Milk tá maravilhoso, mas disso já sabíamos desde a semana passada, afinal ela fez as melhores escolhas. Vontade de não eliminar ninguém.

 

ELIMINAÇÕES

Essa semana as eliminações foram mais decisivas, já que a próxima fase da competição será a semifinal.

Eduardo:  Depois de diversas eliminações injustas na semana passada, dessa vez fiquei de acordo com todas. A única exceção foi do time Milk, pois como já disse o dela é o mais forte desse ano.

Fábio: E justamente na semana que ela, Nise, manda bem, sai. Que coisa, hein?!!

Letícia: Nenhuma eliminação hoje doeu tanto quando a de Nise. Aliás, só essa abalou mesmo, também, com um time tão incrível como o Cláudia Leitte, seria doído eliminar qualquer um. As outras eliminações foram justas, só isso.

 

E aí o que acharam dos semifinalistas?

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Pedro Pepplow 17 dezembro, 2014 at 11:08 Responder

    Minha gente, cheguei um pouco atrasado (1 semana) mas tô sempre aqui. Então bora comentar?

    _________________________________________________________________________________
    Team Príncipe da Burrice – Kim >>>>>> Jésus >> Vitor e Vanuti (grau de superioridade na minha opinião).

    Jésus BORING Henrique – Minha gente, alguém me explica o que esse homem ainda está aqui? Chorei de vergonha alheia. Repito, repito, repito, ele só está aí pela condição social, acho, acho acho, acho.

    Kim Lírio – Gente, esse homem pra final, agora. O começo foi ruim, concordo, mas gostei, gostei mesmo. Se Jésus for pra final, eu me mato.

    Vitor e Vanuti – Muito cedo pra dormir, mas quase que fui. Ainda bem que estava no celular, e consegui ficar acordado. Apresentação BORING vezes 5.

    Decisão: Justa, mesmo achando que Carla e Kim mereciam estar na semifinal, me julgue. Repito: se Jésus passar, eu me mato. (Tomara que me vejam semana que vem).

    __________________________________________________________________________
    Team Marrom – Rose >>>>>>>>> Romero >>> Joey

    Joey Mattos – Queria estar morto [4]

    Romeiro Ribeiro – O que ele vai cantar na próxima semana? Atiraram o pau no gato? Se duvidar ele passa.

    Rose Oliver – Apresentação digna de uma final, só isso. Rose pra final, tipo agora.

    Decisão: Mais do que justa. Não, pera, MUITO MAIS QUE JUSTA.

    _______________________________________________________________________________
    Team Lux – Nonô >>> Edu > Danilo Reis e Rafael

    Danilo Reis e Rafael – Cool, legal, mas fica atrás do Edu.

    Edu Camargo – Gente, inovou. Melhor apresentação do time do Lux, acho que merecia a vaga. Mas, como já encheu o saco, ele saiu.

    Nonô Lellis – Tá bom, eu gostava dela. Mas tá começando a encher o saco esse negócio de menininha meiga, além disso, as músicas estão cada vez piores, não favorecem sua voz. Triste, porque acho que ela será a finalista.

    Decisão: Pelo histórico de Nonô, era óbvio que passaria. Estava acirrada a decisão, mas acho que os irmãos mereciam mais.

    _____________________________________________________________________________
    Team Milk – Leandro >>>>> Lui > Nise

    Leandro Buenno – Alguém dá o prêmio de campeão pra ele, tipo, agora? Por favor. Apresentação perfeita, claro, faltou fôlego algumas vezes, mas ele arrasou. Leandro ganhando. #TeamBuenno.

    Lui Medeiros – Apresentação legal, mas ele não me desce. Não consigo gostar dele. Sério. Tchau pra ele agora.

    Nise Palhares – Finalmente, a Nise que merecia a vaga da semifinal. Acho que ela merecia bem mais a vaga de Lui, mas, o favoritismo e as apresentações mudam as escolhas.

    Decisão: Como disse, achei que Nise merecia mais, mas, Lui é um forte candidato, pena que Leandro já vai ganhar 😀

    Então, acabei aqui meus comentários. Espero a resposta de todos, o mais rápido (sim, eu mando em vocês) e podem ver o final do The X Factor, porque já comentei lá.

  2. Avatar
    Pedro Pepplow 17 dezembro, 2014 at 11:08 Responder

    Minha gente, cheguei um pouco atrasado (1 semana) mas tô sempre aqui. Então bora comentar?

    _________________________________________________________________________________
    Team Príncipe da Burrice – Kim >>>>>> Jésus >> Vitor e Vanuti (grau de superioridade na minha opinião).

    Jésus BORING Henrique – Minha gente, alguém me explica o que esse homem ainda está aqui? Chorei de vergonha alheia. Repito, repito, repito, ele só está aí pela condição social, acho, acho acho, acho.

    Kim Lírio – Gente, esse homem pra final, agora. O começo foi ruim, concordo, mas gostei, gostei mesmo. Se Jésus for pra final, eu me mato.

    Vitor e Vanuti – Muito cedo pra dormir, mas quase que fui. Ainda bem que estava no celular, e consegui ficar acordado. Apresentação BORING vezes 5.

    Decisão: Justa, mesmo achando que Carla e Kim mereciam estar na semifinal, me julgue. Repito: se Jésus passar, eu me mato. (Tomara que me vejam semana que vem).

    __________________________________________________________________________
    Team Marrom – Rose >>>>>>>>> Romero >>> Joey

    Joey Mattos – Queria estar morto [4]

    Romeiro Ribeiro – O que ele vai cantar na próxima semana? Atiraram o pau no gato? Se duvidar ele passa.

    Rose Oliver – Apresentação digna de uma final, só isso. Rose pra final, tipo agora.

    Decisão: Mais do que justa. Não, pera, MUITO MAIS QUE JUSTA.

    _______________________________________________________________________________
    Team Lux – Nonô >>> Edu > Danilo Reis e Rafael

    Danilo Reis e Rafael – Cool, legal, mas fica atrás do Edu.

    Edu Camargo – Gente, inovou. Melhor apresentação do time do Lux, acho que merecia a vaga. Mas, como já encheu o saco, ele saiu.

    Nonô Lellis – Tá bom, eu gostava dela. Mas tá começando a encher o saco esse negócio de menininha meiga, além disso, as músicas estão cada vez piores, não favorecem sua voz. Triste, porque acho que ela será a finalista.

    Decisão: Pelo histórico de Nonô, era óbvio que passaria. Estava acirrada a decisão, mas acho que os irmãos mereciam mais.

    _____________________________________________________________________________
    Team Milk – Leandro >>>>> Lui > Nise

    Leandro Buenno – Alguém dá o prêmio de campeão pra ele, tipo, agora? Por favor. Apresentação perfeita, claro, faltou fôlego algumas vezes, mas ele arrasou. Leandro ganhando. #TeamBuenno.

    Lui Medeiros – Apresentação legal, mas ele não me desce. Não consigo gostar dele. Sério. Tchau pra ele agora.

    Nise Palhares – Finalmente, a Nise que merecia a vaga da semifinal. Acho que ela merecia bem mais a vaga de Lui, mas, o favoritismo e as apresentações mudam as escolhas.

    Decisão: Como disse, achei que Nise merecia mais, mas, Lui é um forte candidato, pena que Leandro já vai ganhar 😀

    Então, acabei aqui meus comentários. Espero a resposta de todos, o mais rápido (sim, eu mando em vocês) e podem ver o final do The X Factor, porque já comentei lá.

Post a new comment