The Voice Brasil – 3×14 – Final

the-voice-3x14

Continua após a publicidade

Depois de uma temporada inconstante, com participantes que poderiam ter dado muito mais de seus melhores, The Voice Brasil chegou ao seu final na noite de Natal. Participações especiais, duetos e os técnicos fazendo suas próprias performances (gostaria de esquecer a de Lulu e até que de Milk foi bacaninha) marcaram o último programa dessa temporada.

Chega de blablabla e vamos conferir? Por conta da data comemorativa, essa última review do ano foi feita sem a presença dos nossos parceiros Carine e Fábio, mas em 2015 os dois estão de volta a todo o vapor.

 

Lui Medeiros – “Um dia, Um Adeus”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Olha não sei o que dizer, por ser uma final eu esperava muito mais de Lui. Essa música é boa, mas não vi a dedicação na medida certa. Assim fica difícil.

Letícia: Sou completamente louca pelo Lui, e amo essa música, mas sei lá, não foi a melhor song choice para ele. O grande problema é que essa música não exige muito da voz, e ele baixou tanto o tom que tremeu um pouco, precisou abusar do grito e no fim não deu certo.

 

Daniel, Luiza Possi, Rogério Flausino e Kim Lírio – Amor Para Recomeçar

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Tirando o cenário circense eu gostei da performance e da escolha da música, porém se não tivesse o Rogério Flausino seria melhor ainda. Apesar disso, continuo dividido entre Kim e Lui.

Letícia: Olha, sobrou gente nesse palco. Luiza Possi e Rogério Flausino foram bem desnecessários, e detalhe, os piores. Luiza totalmente fora do tom. Daniel e Kim no palco já estava de bom tamanho, e aliás, Kim foi ótimo. E esse cenário? Não entendi nada.

 

Carlinhos Brown, Romero Ribeiro, Dudu Nobre – “Deixa A Vida Me Levar”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Dudu Nobre salvou a performance de ser uma verdadeira vergonha alheia, deixando-a apenas tenebrosa.

Letícia: Assim, não foi tão ruim como poderia ser. Tava tudo meio estranho, microfone abafado, sei lá, não sei identificar o problema. Mas até foi ok, para o nível Romero de apresentações.

 

Kim Lírio – “Ideologia”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Gostei e muito, afinal de contas “Ideologia” é um grande clássico do nosso rock nacional e Kim conseguiu adapta-la de forma adequada ao seu estilo. Mandou hiper bem!

Letícia: Kim para variar arrasa nas escolhas, e como sempre vai muito bem. Coisa boa ver alguém que conhece a sua voz, suas limitações e qualidades, e coloca isso a seu favor.

 

Romero Ribeiro – “Sou O Cara Para Você”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Estou estranhando Romero não imitando como sempre o Alexandre Pires na forma de cantar. Não foi ruim, mas ficou longe de ser ótimo. E essas rosas? ATÉ QUANDO?

Letícia: Precisa comentar? Sério mesmo? Foi uma bosta para variar, beijos.

 

Lulu Santos, Danilo Reis & Rafael e Di Ferreiro – “Como Uma Onda”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Quase me joguei da janela do meu quarto vendo essa performance. Como eles conseguiram ser finalistas? COMO?

Letícia: Nem sei o que dizer, só sentir… #LUTO depois do assassinato dessa música linda em rede nacional.

 

Claudia Leitte, Pepeu Gomes e Lui Medeiros – “Smooth”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Foi incrível, sensacional e épico. Lui e Milk souberam dar conta do recado FÁCIL, e foi tudo espetacular. Será que vem bicampeonato para a técnica?

Letícia: Uma das melhores apresentações da noite, Milk sempre faz boas escolhas para Lui, que adora embarcar nessa onda dela de “cantar em inglês”. Arrasa Lui!

 

Danilo Reis & Rafael – “Dois Rios”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Sério que eles assassinaram uma das mais lindas músicas do Skank? Acho que só o Lulu se levantou uma hora lá, porque a minha vontade era de deitar e nunca mais acordar.

Letícia: Ainda tô meio tonta depois dessa apresentação, o que foi isso? Tô morta depois disso, mais nada a dizer.

 

VENCEDOR

Clique aqui para ver o resultado.

A dupla sertaneja Danilo Reis & Rafael, do time Lulu, acabou levando a melhor nessa temporada.

danilo-reis-rafael

Eduardo: Esse vídeo responde a minha opinião.

Letícia: Corrupção? Pior problema dessa país é não saber votar em reality minha gente. Que resultado horrível! Pior edição do The Voice Brasil. Estava tudo errado nessa final, e para finalizar levou o prêmio quem não merecia. Adeus gente, tá difícil continuar a vida depois desse resultado.

 

E você o que achou do resultado? Para quem estava torcendo? No próximo ano o The Voice Brasil estará de volta, com uma reformulação em sua bancada de jurados, com a substituição de dois deles.

Até o ano que vem!

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    Gustavo 26 dezembro, 2014 at 12:10 Responder

    Kilos e kilos de duplas sertanejas e o The Voice vai investir em mais uma?
    Se eles pelo menos fossem a melhor dupla sertaneja como o sem voz do Lulu disse mais eles NÃO SÃO.
    As vozes deles nem armonizam direito ridiculo esse final…
    A meu ver devia ficar assim o resultado:
    Vencedor – Kim Lírio
    2º lugar – Lui Medeiros
    3° lugar – Romero
    4° lugar a dupla bosta que não devia nem ter chegado na final e ter sido eliminada nas batalhas.

      • Avatar
        mineiradeBH 30 dezembro, 2014 at 23:47 Responder

        As enquetes dos sites como UOL e de outros tantos também foram manipuladas? Nelas, a dupla estava ganhando, inclusive, no UOL estava com 43%. Nem todo mundo que vota está internet, comentando no twitter ou aqui.

  2. Avatar
    mineiradeBH 30 dezembro, 2014 at 23:45 Responder

    Acho o Eduardo e a Letícia excessivamente críticos com relação à dupla. Considerando as apresentações deles quando ainda estavam sob a tutela do Daniel – cantando Sinônimos e Domingo de Manhã – achei o resultado justo. Já sob a tutela do Lulu, o repertório escolhido foi ruim demais. Com relação a final, fui dormir no meio do programa. Achei tudo chatíssimo, aquelas apresentações em conjunto afffffff…

  3. Avatar
    Erik Wilhamis Jr. 4 janeiro, 2015 at 19:52 Responder

    Putz, sério galera? Eu que não sou NADA fã de sertanejo e MUITO fã de rock achei que o vencedor foi muito justo. A dupla é ótima (me ganhou por não cantar só sertanejo) e o Kim Lírio não foi regular o suficiente pra vencer (desafina muito). A melhor voz era a do Lui disparado, mas não deu pro gordinho. Acho estranho “A VOZ” ser “as vozes”, mas que foi merecido, foi.

Post a new comment