The Voice Brasil – 4×01 – Audições às Cegas

the-voice-4x01

Continua após as recomendações

Fala galera! O The Voice Brasil voltou e com força total esse ano. O reality show vem cheio de novidades, tanto no programa, quanto aqui no Mix. Por lá o cantor Michel Teló assumiu a cadeira vermelha, antigamente usada por Daniel.

Já por aqui, Ana Maria de Oliveira e Paula Reis se juntam à nossa bancada. Chega de papo, e vamos conferir como que foi essa primeira noite de audições.

Continua após a publicidade

 

PERFORMANCES

 

Nikki – “Don’t Wake Me Up”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Começamos mais uma temporada de The Voice, e o Michel Teló já se mostrou a que veio: mais perdido que cego em tiroteio. Mas menina Nikki tem potencial, talento e voz! Quero pra mim! A song choice foi ótima, se deu muito bem! E a escolha do jurado foi óbvia.

Eduardo: JÁ AMEI NIKKI, COMO LIDAR? Mais do que merecido os quatro jurados terem virado as cadeiras. Sobre a escolha? Foi previsível para mim Nikki ter escolhido Milk, e apesar de não gostar dela como artista, a cantora é uma ótima jurada, e tenho certeza que ela fará um bom trabalho com a candidata.

Letícia: Aiii posso implicar? Não achei Nikki tão boa assim. Foi até interessante o que ela fez com a música, se apropriou imprimindo seu estilo, mas mesmo assim ainda não me convenceu.

Paula: Geeente, The Voice chegou chegando, com uma ótima apresentação. Excelente escolha de música e de jurada também, pois é a que mais da certo a nossa querida Claudinha. Michel Teló só observando, coitado. Pegou o bonde andando… Mas aposto que está feliz, como eu que mais uma temporada de The Voice Brasil começou!

 

Selma Fernands – “Travessia”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Gente, escutando Selma bateu uma enorme saudade de Elis Regina. O timbre da voz é parecidíssimo, e a presença de palco é gigante. Ela escolheu Brown, vamos ver como se comporta.

Eduardo: Olha, Selma começou meio fraca e desafinada, quando então chegou o refrão. Ela simplesmente explodiu e humilhou nesse momento, e eu gostei por demais. Só com essas duas primeiras performances, essa quarta temporada deixou a terceira inteira no chinelo. Concordei com tudo que Milk disse, e odeio admitir isso.

Letícia: Eu me emocionei assim que ela começou a cantar. Sim, por estar nervosa desafinou durante a apresentação inteira, mas a voz dela é tão incrível e tão deliciosa que me ganhou de cara. A escolha de Carlinhos Brown como técnico foi certeira, apesar de que quem sabe Michel Teló poderia sim fazer um trabalho incrível com ela.  

Paula: A música é bem difícil e a participante tem uma voz um pouco fraca e desafinada. Não acho que foi uma boa apresentação. Espero que o Brown ajude ela a melhorar…

 

William San’ Per – “Velha Infância”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Ai, que dor! Essa onda pop não bateu legal pra mim. A song choice foi boa, porém a apresentação deixou a desejar.

Eduardo: Essa roupagem mais “pop” da música ficou muito boa, pena que não dá para dizer o mesmo do act. Sendo que é algo que pode melhorar nas próximas fases, por que não?

Letícia: Eu quis assassinar ele durante a música inteira, tudo por causa daquele beat box insuportável que rolava de 5 em 5 segundos. Detestei e por mim não passava.

Paula: Não curti esta versão da música. Sério, a música original é tão melhor. Mas a voz do William eu gostei, afinado, equilibrado. Quem sabe em uma próxima versão ele não surpreenda mais. Sobre a escolha do jurado, todos querem Claudinha hahaha… Brown ficou enciumado.

 

Luan Douglas – “Hoje Eu Tô Terrível”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Terrível foi essa apresentação, amigo. Tenta na próxima!

Eduardo: Meus tímpanos quase explodiram. Adeus!

Letícia: Tá terrível mesmo querido, desapareça por favor!

Paula: Que bom que ainda o Luan tem 17 anos…tem uma vida inteira pela frente para aprender a cantar. Boa sorte!

 

Sarah Lorena – “Laranja / Todas Elas Juntas Num Ser”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Um tímbre maravilhoso, porém canta pra dentro. Impõe essa voz, minha querida! Coloca essa potência vocal pra fora!

Eduardo: Gente que idioma ela está cantando? Lulu, por favor, trabalhe pesado na dicção dessa menina, porque pelo amor de Deus.

Letícia: Confesso que quase não entendi nada do que ela cantou. Gostei da voz sim, mas ela precisa de um pouco mais de confiança para soltar esse vozeirão. Não sei se o Lulu é o melhor técnico para ela conseguir isso (quem sabe Cláudia), mas como só ele virou né…

Paula: Quase não ouvi a voz dela, gente! Mas super afinada a menina… tem que colocar mais força nesta voz, Sarah. Lulu, ajuda ela!

 

Maurílio de Oliveira – “Verdade”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: MEU DEUS, MELHOR MÚSICA! Maurílio, você arrebentou e até então é o meu preferido. Ele conseguiu adaptar o tom da música com a sua voz e sambou!

Eduardo: EU AMO ESSA MÚSICA! Quase levantei aqui da cadeira pra sambar, porque o cara mandou hiper bem. Foi tão bom, que cantei alto aqui junto. Já gostei e muito de Maurílio.

Letícia: Ai ai foi amor à primeira vista, ou ouvida, sei lá! Adorei Maurílio, ele tem muito potencial, carisma, alegria no jeito de cantar… acho que ele tem muito futuro no programa e na vida. Coisa boa que o Carlinhos Brown virou.  

Paula: Adorei a voz do Maurílio! Parecia que eu estava assistindo o show dele mesmo. Afinado, equilibrado e ótima escolha de música. Arrasou! Brown já tem um time de peso.

 

Renan Ribeiro – “Implorando Para Trair”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Cara, não sou fã do sertanejo universitário, não nego que escuto algumas. Renan mandou muito bem. Deu uma gritadinha, mas normal na primeira audição. Seria previsível que ele escolhesse o Michel, por motivos de estilos iguais.

Eduardo: E não é que gostei? Quase comecei a dançar aqui, apesar de alguns exageros, mas isso é algo que pode ser melhorado com o tempo. Tava na cara que ele escolheria Teló, assim como no The Voice US a maioria dos acts que cantam country escolhem o Blake Shelton.

Letícia: Eu queria muito não gostar, mas adorei Renan. Além de um vozeirão perfeito para o sertanejo, ele tem muito carisma. Logo conquista uma baita torcida, fã-clube e afins, e vai chegar até a final do programa, querem apostar?

Paula: Renan mandou muito bem, na escolha da música, na performance e na escolha do jurado. Para uma primeira audição foi uma excelente participação. E Teló curtiu também ter uma música dele ali… Já acho que foi uma boa troca, dele no lugar do Daniel. Ele interage mais com certeza.

 

Rebeca Sauwen – “Ando Meio Desligado”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: LINDA, DIVA, IRREVERENTE, SEGURA DE SI, TEM PERSONALIDADE, AMADA PELO POVÃO! Quero na final já!

Eduardo: LINDA, MARAVILHOSA, PERFEITA! Me apaixonei por Rebeca, quero ela aqui em casa cantando no meu ouvido.

Letícia: Nossa Rebeca me enfeitiçou, hahaha. Sério gente, que voz deliciosa de se ouvir, consegui logo imaginar um milhão de músicas com ela cantando. Além de linda, alta, musa, é lacradora e vai arrasar ao lado de Lulu.

Paula: Começa que Rebeca é linda… e canta excelentemente bem! Sensacional a apresentação! Adorei a cortina também porque pudemos brincar de técnico. Canta mais Rebeca!

 

Camila Profiti – “Price Tag”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Jessie J sentiria vergonha…assim como eu estou sentindo agora.

Eduardo: Faltou nas aulas da Fisk, fofa?

Letícia: IMAGINA SE ISSO FOSSE THE VOICE AUSTRÁLIA E JESSIE J ESTIVESSE SENTADA ALI OUVINDO ESSE HOMICÍDIO MUSICAL? Bom, apenas que assim, foi terrível mesmo. A voz dela é horrorosa e Lulu arrasou no comentário, hahaha: “aprenda a não cantar com o nariz, fia”. Mirou na Jessie J e acertou na Débora dos falsetes.

Paula: Camila, vamos treinar mais um pouco. Sua dicção já não é boa, daí você escolhe uma música em inglês, virou este desastre. Concordo com o que o Lulu disse.

 

Lorena Ly – “Deixa Eu Dizer”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Não sei se gostei ou não, mas que ela tem um potencial, ah tem….

Eduardo: Outra música que amo de paixão. Que apresentação mais delícia essa, apesar de ser algo meio semelhante já ouvido em edições passadas do The Voice Brasil. Essa vai longe na competição, anotem.

Letícia: Adorei a menina que tem a maior cara de que vende miçanga na praia. Jurava que ela não era tão boa quanto é, mas gente, que voz deliciosa de ouvir hein?! Tá, até podemos dizer que ela subiu o tom demais, mas entendo perfeitamente. Acho que Milk pode fazer um bom trabalho com Lorena.

Paula: Voz delícia, gente! Adorei. Com certeza ela vai longe mesmo, Edu! Ótima performance e escolha da música. Só não entendi porque o Lulu não virou…

 

Edu Santa Fé – “Poeira”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Sertanejo de raiz, gosto! Menino, que voz. Gostei e espero que se dê bem no programa!

Eduardo: Quase dormi e fui coberto de poeira de tanto tédio. Porran xará!

Letícia: Gente, a música é maravilhosa, a voz nem tanto. Mas o cara é tão boy magya que já shippo ele comigo mesma até o fim do programa, vemk e toca o berrante pra mim!

Paula: Adorei a voz do Edu, ainda mais ele sendo mineiro. Qualidade da raiz sertaneja, caipira messs… Escolha óbvia do jurado. Este vai longe, voz boa, bonito e música brasileira!

 

Tori Huang – “Telegrama”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Rapaz, mirou certinho a song choice! Tom da música e o timbre da voz estavam na mesma altura, ela foi muito bem!

Eduardo: Sabe aquela música em que a escolha é certeira? Gosto assim. Ela se entregou de forma única, foi perfeita a performance de Tori. Uma energia boa, algo único e que é difícil de explicar.

Letícia: Gente me apaixonei por essa menina, ela me lembrou muito Tyanna Jones do American Idol desse ano pelo seu swing e voz, que aposto te ainda pode evoluir muito com uma música mais calma, mais pensada.

Paula: Não tem cara de cantora, mas arrasou na escolha da música. Eu gostei da voz dela, e ela ainda teve a chance de escolher o jurado. A moça tem muito o que aprender ainda, mas tem futuro.

 

Assim foi essa primeira noite, e já deu para ver que tivemos apresentações muito boas. Tomara que a temporada continue com a mesma qualidade apresentada em sua estreia.

Na próxima semana estamos de volta com mais The Voice Brasil!

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment