The Voice Brasil – 4×02 – Audições às Cegas

the-voice-4x02

Continua após as recomendações

Salve, salve! O The Voice Brasil continua com sua fase de audições, onde rendeu momentos de surpresa, emoção e segundas chances. Algumas escolhas justas, outras nem tanto.

Chega de papo, e venha acompanhar conosco o que rolou no segundo programa dessa temporada.

Continua após a publicidade

 

PERFORMANCES

 

Thaís Moreira – “Masterpiece”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Ah, gostei, linda! Faltou um up na performance, mas foi legal!

Edu: Quem acompanha meus coments do team reality sabe o quanto amo essa música, é a minha segunda favorita de Jessie J. Não foi nada de muito extraordinário, mas foi bacana de certa forma. Mais que justo ela ter ido para team Lulu, apesar que algo me diz que ao lado de Milk o trabalho seria melhor ainda.

Let: Eu achei uma surpresa deliciosa, amei Thaís, o programa começou bem melhor que na semana passada. A escolha musical foi perfeita, e mesmo que não tenha sido tão incrível, para mim foi tudo bem correto, no lugar certo, adorei.

Paula: Mineira com sotaque, linda, canta bem, ótima escolha de música, tem como começar a noite melhor? Acho que não. Eu gostei muito da performance, tem alguns detalhes que faltaram, mas valeu a oportunidade da Thaís poder escolher o jurado.

 

Tabatha Fher – “Marina”

Clique aqui para ver a performance.

 

Ana: Muito blasè pra meu gosto. Mas canta bem, isso é mais do que muita gente que passa no palco.

Edu: Que música chata, pelo menos essa versão dela. Quem sabe nas batalhas ela venha com uma música melhor, pois ainda não me convenceu.

Let: Ai gente nãooo! Ela canta com o nariz. Assim, detestei, e não entendi porque viraram. Conheço essa música, mas acho que não é uma boa escolha para uma apresentação em um reality musical, só acho.

Paula: Achei bem chato, fiquei com mais sono. A moça até que não canta mal, mas não foi uma boa música. Vamos ver se a Milk dá uma agitada nela!

 

Franciele Karen – “Real Love”

Clique aqui para ver a performance.

 

Ana: Pra mim, mesma coisa do ano passado. Melhorou na dicção, pelo menos. Não gosto do estilo da voz dela, chuta uma moita e sai várias pessoas com o mesmo tom de voz.

Edu: Não foi ruim, apesar dela ter pego uma música farofa demais. Mesmo assim, a audição dela ano passado foi um milhão de vezes melhor. Vai entender esses jurados. PS: AMEI ELA TER ESCOLHIDO O TELÓ, PRA ESFREGAR NA CARA DOS OUTROS TRÊS QUE A DESDENHOU NA EDIÇÃO ANTERIOR.

Let: Olha eu não gostei de nada. Além de achar essa música chatézima, ela gritou demais. Estou com a impressão que o volume desse microfone tá muito alto, porque eu não tava aguentando a gritaria aqui não hein, foi sofrido.

Paula: Gente, a pessoa tem uma segunda chance e vai me escolhe esta música? Sério? O problema que ela canta como crianças… mas enfim, valeu pela escolha do jurado… Vai lá Teló!

 

Ana Paula Nogueira – “Baião”

Clique aqui para ver a performance.

 

Ana: qq tá acom te ceno com esse programa hoje? Só meia-boca…

Edu: Imagina uma fusão entre Gaby Amarantos e Monica Iozzi, eis que o resultado é Ana Paula. Sobre a apresentação? Desculpa, mas não.

Let: Só digo que quando ela começou a cantar “eh baião, baião…” eu desisti de me segurar e fui ao banheiro, era mais importante que acompanhar essa apresentação horrível né gente?

Paula: Mas genteee.… desta eu até que gostei e ninguém escolhe! Vou desligar a TV e ir dormir que está melhor. Bem fraco a edição de hoje. Fora que está uó ver esta franja da Claudinha caindo no olho! The Voice, melhore!

 

Marcos Matarazzo – “Believe”

Clique aqui para ver a performance.

 

Ana: Ah, gostei. Ele é afinadinho, pelo menos, e não gritou que nem a anterior.

Edu: Cher acaba de acordar de sua tumba no Egito e já pegou o primeiro vôo ao Brasil, para dar uma surra nesse ser. Cruz credo! Meus pêsames dele viver apenas de música.

Let: Olha, tá sofrido aguentar o filho do Ed Mota com o Zé do Caixão. Mais sofrido ainda é ver que três técnicos viraram, T R Ê S!!!!  O pior é ele ainda dizendo que adorou o cabelo de Milk, SENDO CABELEIREIRO. Mas se ele realmente acha isso e ainda usa aquele cabelo né, é bem fácil de entender porque vive de música e não dos cortes que faz.

Paula: Hahahaha pala Let. Realmente é igualzinho o Zé do Caixão! Não achei que canta bem e até agora não entendi como vive de música. Deu não, gente… como que três viraram? Não entendo nada de música mesmo…

 

Paulynha Arrais – “Chão de Giz”

Clique aqui para ver a performance.

 

Ana: O que dizer desta concorrente que mal chegou e já odeio pakas?

Edu: Que vontade de morrer.

Let: Gente pera, QUE TÁ ACONTECENDO? Será que o problema somos nós? É isso? Porque realmente tô achando todo mundo horrível. Começa que a menina nem voz tem né, fala sério. Estou ficando com vergonha desse programa.

Paula: PaulYnha, querida, eu até estava animada com sua apresentação, porque Zé Ramalho, né… mas pêra! Você sentou durante a apresentação, isso mesmo? kkkk ai ai. Tem que rir deste programa, sério! Para não chorar, né, minha gente!

 

Agnes Jamille – “Azul”

Clique aqui para ver a performance.

 

Ana: Obrigado, Agnes! Você salvou o programa. Te adorei e quero na final junto com Rebeca e Maurílio! Finalmente alguém com noção, afinada, não forçou a voz.

Edu: Finalmente uma pessoa realmente que presta. Agnes é linda, tem uma voz deliciosa e suave. Fiquei agoniado aqui pensando que ninguém fosse virar para ela, mas ainda bem que Brown teve bom senso.

Let: Essa aí pode viver de música, porque sabe cantar, ALELUIA! E aí quando aparece alguém que realmente é bom, que é afinada, que arrasa, só o Brown vira. Não dá para entender mesmo, sabe?!

Paula: Aeee Brown! Virou! Ufa! Justo a que curti, estava com medo de ninguém virar. Música boa, voz equilibrada… Tem futuro esta Agnes!

 

Bruno Faglioni – “Pensando em Você”

Clique aqui para ver a performance.

 

Ana: Gostaria de dizer que Bruno é minha nova crush. Bonito, canta bem, afinado e bem vestido. O único defeito é que deu um soninho leve.

Edu: O terrível mal chamado song choice. Bruno é incrível, talentoso, mas não combinou. Volta ano que vem, amigo, pois estarei já na torcida.

Let: Bem isso Edu, o problema foi a música escolhida,não favoreceu em nada a voz dele, nada mesmo. Quem sabe uma música que não o forçasse a apelar para os falsetes da Débora seria bem melhor. Quem sabe na próxima né?!

Paula: NÃO ACREDITOOO!! Só por este lindo eles deveriam ter virado, gente! Eu adorei a voz, a música, tudo. Não concordei com a opinião da Milk. Eu realmente gostei, pessoal. Não acho que foi uma escolha errada. Mas talvez em uma próxima ele consiga mostrar mais seu talento. Bruno, me liga! 😉

 

Ayrton Montarroyos – “ Força Estranha”

Clique aqui para ver a performance.

 

Ana: Tem personalidade, voz bonita, indicação ao Grammy, contatos, mas não tem é explosão.

Edu: NÃO GENTE, PELO AMOR DO PAI AMADO!

Let: Minha teoria é que os técnicos estão virando por causa da música, porque não pode ser pela voz, APENAS NÃO PODE, PORQUE NÃO EXISTE VOZ, ESSE MENINO NÃO CANTA.  ALGUÉM ME MATA, POR FAVOR!!!!

Paula: Gritou, virou… é isso? Estava dormindo neste momento, porque né…. Este cara não canta bem. Não é a força que é estranha, e sim esta pessoa que estava no palco. OMG! Não consigo entender os jurados.

 

Del Feliz – “Espumas ao Vento”

Clique aqui para ver a performance.

 

Ana: Prefiro não comentar…

Edu: Desculpa, mas achei teatral demais e a voz que é bom? Nada!

Let: Vou fazer o Kanye West aqui e declarar que ano que vem me inscreverei no The Voice Brasil, afinal estão virando para qualquer bosta né?! Sobre essa apresentação? Prefiro ver o filme do Pelé!

Paula: Vou parar de falar mal porque está ficando chato já. Eu que não sei nada de música. Mas enfim… para minha surpresa, todos viraram e eu achei que ele escolheria o Michel… ou seja, não estou entendendo nada deste programa mesmo kkk

 

Dani Lino – “Meu Erro”

Clique aqui para ver a performance.

 

Ana: A música é o dobro do andamento e uma batida bem alegre. Quis me matar com essa act, foi tão depressivo que quase desliguei a TV, abri minhas fanfics e minha playlist de Evanescence e Enya.

Edu: O seu erro foi achar que canta, beijos.

Let: Olha eu gostei de Dani, mesmo ela adicionando ainda mais sofrência a “Meu Erro”. A voz é boa sim, mesmo que ela tenha exagerado muito nas firulas. Mesmo assim estou achando que ela não chega nos lives.

Paula: Esta versão que foi um erro, querida. Mas valeu pela virada final do Brown e a cara da moça de espantada! Ri muito! Hahaha Quem sabe ela melhora, né… Sua voz não é ruim.

Nenhum comentário

Adicione o seu