The Voice Brasil – 4×04 – Audições às cegas

the-voice-4x04

Olá, como estão? Na noite de ontem aconteceu a quarta e penúltima audições às cegas dessa temporada, com alguns candidatos que mandaram super bem e outros nem tanto. Injustiças, como sempre, e um Michel Teló que finalmente se manifestou contra a desfeita dos jurados dos veteranos.

Vamos acompanhar?

 

Continua após a publicidade

PERFORMANCES

 

Cris Silva – “If I Ain’t Got You”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Mas gente, ela mal abriu a boca e Brown virou? Desnecessário né? Já gostei de Cris logo de cara, apesar de não ter achado que a song choice tenha combinado com ela.

Let: Mas eu também já sabia que ela iria arrasar assim que olhei para ela. Que voz gente, que voz, e que song choice perfeita hein. Eu adorei tudo, a segurança no palco, a coragem de ir além do mesmo, amei e acho que Cris tem muito futuro na competição.

Paula: A moça nem respirou e Brown já sabia que ela ia arrasar? kkkk Tudo bem, ele acertou, mas espera mais um pouco, né?! Tirando os gritos, Cris teve uma boa performance! Nem se ouve a voz do Teló, tadinho!

 

Aline Mendes – “Fora da Lei”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Não, apenas não. Performance cheia de firulas, detestei. Ela tem uma pegada rock, e como vem cantando uma música totalmente diferente do seu estilo? Torcendo para ela perder a fase de batalhas e ser salva por Milk ou Lulu.

Let: Olha por mim não passava, achei ela toda bem desnecessária. Também penso que se tivesse partido para o rock teria combinado mais, but né ela preferiu ir com um clássico dos karaokês e ficou essa bosta aí.

Paula: Firulas, Edu? Frutas do Lulu isso sim…. cheio de uvas hahaha. Mas também não achei esta coca-cola toda! Acho que Aline mandaria melhor no rock. Vamos ver como ela se sairá no pop, mas não boto fé!

 

Victor Hugo – “Eu só Penso Em Você”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Queria estar morto!

Let: Edu me abraça que também quase fiz a Lana.

Paula: Ai gente, achei tão fraco… Parece que faltou força na voz dele, mas não foi de todo ruim. Teló pode dar uns bons conselhos ao participante sertanejo.

 

Cobra – “XO”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Que delícia de voz. Apesar de odiar essa música com todas as minhas forças, eu amei a performance da garota. Não entendi como ninguém não virou a cadeira, e para o algodão doce ambulante sim. Torcendo muito para ela voltar em 2016.

Let: Eu realmente não sei se gostei. A voz dela é bem suave, mas acho que ela errou mesmo na song choice, porque para quem conhece essa música é difícil imaginá-la sem o vozeirão de Nega Bey. Faltou segurança mesmo, e ano que certeza que ela arrasa.

Paula: Faltou mesmo segurança na voz da garota. Atitude é tudo e isso fez com que a apresentação dela não fosse tão boa. Quem sabe no ano que vem ela não esteja mais preparada?

 

Paula Sanffer – “Ai Que Saudade de Você / Beija-Flor”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Pensei que ninguém fosse virar para a xará de nossa reality girl. Vou admitir que odiei demais a primeira metade da performance. Se ela tivesse cantado “Beija-Flor” logo de cara, teria sido praticamente impecável.

Let: Eu amei essa linda. Concordo que a primeira parte não foi tão boa, mas é porque já cansamos de ouvir essa música em realities brazucas né gente, por favor! Impressionante como só o Brown tem virado nesse programa hein, prestem atenção!

Paula: kkkkk até eu pensei que eu iria virar, Edu. Mas não curti muito a apresentação da minha xará. No final que ela ficou mais a vontade e a coisa melhorou. Mas a baiana conquistou o coração do Brown, e espero que com ele tenha algum progresso.

 

Bella Schneider – “One”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: ESTOU APAIXONADO POR ELA! Não foi a melhor das performances, mas gostei por demais. Tenho certeza que ela vai longe na competição, sinto isso.

Let: Eu comecei odiando a apresentação, porque achei ela forçadíssima demais. Mas fui sendo conquistada ao longo da performance. Achei que mais para o final ela meio que cansou da música e não se esforçou, mas foi merecido e acho que ela combina muito com o time de Milk.

Paula: Que bela, Bella! Arrasou demais! Encantada com a apresentação desta garota. Bem equilibrada e com uma voz linda. Alemanha e Recife, bem ousada esta Bella, e pelo visto segura de si. Tem futuro!

 

Junior Lord – “Sem Você A Vida É Tão Sem Graça”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Você percebe que gostou da audição, quando está cantando junto com o act. Que voz suave a de Junior, e é incrível sua desenvoltura, sem contar que ele veio com uma song choice certeira. Essa foi uma adição de peso no #TeamBrown.

Let: Nossa eu detestei, principalmente por causa da música escolhida. A versão brasileira dessa música é de cortar os pulsos.

Paula: Não consegui prestar muita atenção… Não sei se foi a voz, mas achei bem chatinha esta apresentação. Não viraria.

 

Eduardo Camiletti – “Escreve Aí”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Mandou bem hein xará. Não quis ser fiel àquela voz irritante de Luan Santana, e essa versão dele ficou bem melhor. Realmente ele tem jeito de ser bastante eclético, e espero muito vê-lo cantando outros estilos. Que Teló tenha esse pensamento e não me decepcione em relação a Edu.

Let: Gostei do xará do Edu, e tô esperando mesmo que Teló o ajude a evoluir ainda mais. A voz é deliciosa e ficou muito bom.

Paula: Apesar de achar que ele acelerou um pouco na música, o xará do nosso reality boy mandou bem demais. Voz equilibrada e serena. Tenho certeza que ele vai se dar bem em todos os estilos musicais.

 

Julia Rocha – “O Homem Falou”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: LINDA! Apesar disso, achei tão mais do mesmo, infelizmente.

Let: Eu achei ela maravilhosaa! Sou suspeita em falar porque amo samba, amo esse estilo e por isso torço por todas. A voz é mais do que deliciosa, e acho ela tão perfeita que pode se arriscar em outros estilos. Fiquei tipo a Paula, morrendo aqui esperando alguém virar, coisa boa que Brown existe.

Paula: Bonita a doutora, hein?! Apesar de samba não ser meu estilo favorito, curti a apresentação da Julia. Tão leve, sutil… Fiquei agoniada aqui esperando alguém virar. Obrigada Brown!

 

Jonnata Lima – “Encontro das Águas”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Que performance bonita, logo nada mais justo os quatro terem virado a cadeira para ele. Ele cantou com intensidade, pensando na filha, e o resultado não poderia ter sido melhor.

Let: Eu viajei para longe com essa apresentação. Que voz mais doce, tranquila, serena, que soube passar muito bem tudo que essa música diz. Sou suspeita para falar porque amo esse clássico de Jorge Aragão e essa letra triste e linda. Quando ele alcançou o agudo me ganhou de vez (ganhou a plateia e os quatro jurados também), e já amo Jonnata, esse aí tem futuro.

Paula: Pela primeira vez na noite as quatro cadeiras viraram. Esta música é linda, a voz do participante foi bem serena, mas deu para perceber um pouco o nervosismo. Não foi a melhor apresentação da noite, mas tem futuro o moço!

 

Guilherme Prado – “Nocaute”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Amigo, não!

Let: Nossa desnecessário né migo, eu teria vergonha de ter feito essa apresentação. Adeus!

Paula: Achei que ele não fez uma boa escolha de música. Esta música do Jorge & Mateus tem um tom mais alto do que Guilherme cantou. Não sei se é porque a sua voz não permite, ou ele não se deu completamente à performance. Melhor ir para casa, cara!

 

Vanessa Macedo – “A Noite”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Outra música que odeio com todas as minhas forças. Por conta disso, quase dormi aqui.

Let: Escolha perfeita para encerrar, chamando o sono e ajudando o pessoal a dormir. Olha assim, até gosto dessa música, mas acho ela uma escolha erradíssima para se apresentar em um reality onde o foco, vejam só, é o alcance da sua voz. Não deu para ouvir muita coisa, nem para analisar nada, só achei tudo tão boring que não entendi Milk virando.

Paula: Zzzzz…. boa noite, gente! Esta apresentação me deu soninho.

 

O que acharam do programa de ontem? Na próxima semana acontece a última noite de audições às cegas, se eu fosse você não perderia.

Nos vemos na próxima semana!

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours