The Voice Brasil – 4×05 – Audições às Cegas

the-voice-4x05

Continua após publicidade

Olha nós aqui outra vez! Finalmente chegou ao fim a fase de audições às cegas do The Voice Brasil, e os quatro jurados então preencheram totalmente os seus respectivos times. Todos prontos para ver o que rolou?

Continua após a publicidade

 

Continua após publicidade

PERFORMANCES

 

Continua após publicidade

Matteus – “Estou Apaixonado”

Clique aqui para ver a performance.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Ana: Começando o programa morrendo lenta e dolorosamente…

Edu: Eu estava cochilando antes do programa começar, me deu vontade de voltar a fazer isso.

Let: Olha, prefiro nem comentar…

Paula: Começou mal, hein The Voice BR?!

 

Joelma Santiago – “Love On Top”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Eu adoro essa música, e a voz da Joelma casou bem com a música. Apesar de ser um pouco depressiva, merece seu lugar aqui.

Edu: Apesar de não ter gostado muito no começo, no fim das contar curti Joelma. E quando ela chegou no ápice da música? Gente, foi ali que ela me conquistou de vez.

Let: Ahh eu adoro essa música (e seu clipe psicodélico), e quem sabe por isso tenha gostado de Joelma. Na real adorei que ela tenha passado apenas para que, no futuro, ela cante A LUA ME TRAIU.

Paula: Joelma me conquistou. Foi uma boa song choice e sua apresentação foi equilibrada. Tem futuro!

 

Mali – “Sem Querer”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Se eu fosse uma jurada, e tivesse que virar, não viraria nem a pau!

Edu: Era melhor ela ter feito sua festa de 15 anos.

Let: Ah nem sei o que dizer, realmente não entendo o critério desse pessoal.

Paula: Na hora que comentei aqui em casa que esta era bem ruim, o Teló e Brown viram… Não, gente, não! Voz péssima.

 

Nando Vianna – “Você é Linda”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: O mal da song choice. Ele canta bem, mas a música não o favoreceu.

Edu: Nando canta muito bem, mas na minha humilde opinião pecou na song choice. Ele até tentou inovar com essa versão da música, mas no fim das contas ficou tão sonolenta quanto a original.

Let: Amo essa música, mas como song choice ela ficou beeeem ruim, nossa! Ele é um bom cantor sim, mas ficou claro o quanto ele precisou se esforçar para conseguir que alguém virasse. A voz é linda sim, mas é tão mais do mesmo que sei não.

Paula: Bigodonnnn arrasou! Gostei demais do equilíbrio da voz. Realmente hipnotizou mesmo a sua performance. Time do Lulu ficando mais forte.

 

Carol Laudissi – “Fullgás”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Gracias, miga.

Edu: Próximo!

Let: MAS POR QUE ELA NÃO CANTOU A MÚSICA QUE APRESENTOU NO FINAL DA NOVELAAA?!? Oh miga, se você não se ajuda, não tem como a gente te ajudar tá! Bjus e boa sorte na vida.

Paula: Ai, deu soninho!

 

Rafael Dias – “Oh Chuva”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Chove em mim, seu lindo! <3 <3

Edu: Adoro essa música, e estou comentando a performance quase dançando e cantando alto aqui. Concordo com Milk (pasmem), o programa estava precisando de um pouco de reggae. PS: JÁ SOU FÃ DESSE CARA POR ELE TER CORTADO A MILK!!!!!

Let: Nem sei se ele cantou, sei que fiquei enfeitiçada por aquela beleza toda hein. Muso, sexy, colírio e ainda corta a Milk no meio do blá blá blá? SOU FÃ JÁ!

Paula: Mineirinho arrasando, hein?! Que graça este Rafael! Super qualidade na performance, voz e escolha da música excelente. Que timbre!

 

Marcelo Archetti – “You’ve Got a Friend”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Me surpreendeu pelo fato de escolher uma música sem muita firula, porém no meio da música melhorou, ficou menos preso à cortina.

Edu: Ele tem uma cara de anêmico, né gente? Mas gostei da performance. Foi tudo tão simples, honesto e transparente, que foi mais que merecido cair a cortina para ele. Achei mais que justo ele ter escolhido o time de Teló, mas não por ambos serem do Paraná, e sim porque o jurado está precisando de uma boa diversidade.

Let: HAHAHAHA ISSO MESMO EDU, também achei ele total anêmico. Mas isso depois depois de virar a cortina, porque antes eu tava era quase dormindo. A música é boa sim, mas gente, isso não destaca a voz, vamos escolher melhor hein?!

Paula: Que gracinha que você é, Marcelo! Além disso cantou muito bonito, já tinha curtido antes da cortina cair. Gostei mais ainda que ficou no time de Teló!

 

Ana Cigarra – “Num Corpo Só”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Gostei, mas precisa se impor mais. Aparentou estar retraída, com medo, e isso passou pra voz dela.

Edu: Eu gostei de Ana, mas acho que ela tem potencial de ir muito, mas muito além. Assim espero que Lulu aposte suas fichas nela.

Let: Achei a música mega tensa e fiquei bem com medo de que não virassem. Mas viraram e que ótimo, porque adorei Ana. A voz dela é ótima, ela tem carisma, e se escolher melhor suas músicas pode chegar longe na competição.

Paula: A cigarrinha mostrou que tem talento, mas acho que o nervosismo atrapalhou ela um pouco. Espero que ela acostume com os palcos e melhore na próxima.

 

Brícia Helen – “Nobody’s Perfect”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Mirou na Jessie J e acertou na Miley Cyrus na vibe twerk. Odiei, dsclp.

Edu: Gente, tragam logo Jessie J para ser jurada da temporada 5, pois só semana passada que ninguém cantou música dela. Brícia não só escolheu uma música da cantora, aliás uma das melhores dela, como é bem parecida com a britânica. Destruidora, maravilhosa, uma das melhores performances de longe dessa temporada.

Let: Eita que eu aplaudi de pé! Já no início amei o visual de Jessie J com a voz de Rihanna, ficou muito bom mesmo, essa aí soube escolher sua música muito bem, palmas. Mas acho que ela pecou apenas na escolha do técnico. Se o estilo dela é pop internacional, teria que escolher Milk. Ela quer tanto ser uma estrela lá fora que conhece as melhores músicas. E vamos falar sério, ela pode ser blé ao extremo, mas é uma boa técnica, e tem no currículo da sua categorias algumas das melhores apresentações da história do The Voice Brasil.

Paula: A escolha da música combinou bastante com o timbre da Brícia. Não digo que foi uma apresentação perfeita, mas para uma menina tão nova, ela arrasou. Jesse J do Brasil escolheu lindamente o Michel. Adorei!

 

Cantor Xanndy – “Meu Bem Querer”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Passo…

Edu: Já o odiei pelo modo de como subiu ao palco e também pelo nome artístico. E cantando não foi essa coca-cola toda, e a Milk toda derretida foi desnecessário.

Let: C-A-N-T-O-R  X-A-N-N-D-Y, O NOME DELE É CANTOR XANNDY! Não precisa falar mais nada né gente, ele apenas CAGOU com “Meu Bem Querer”, já odiei e quero que MORRA nas batalhas.

Paula: Gente, nem curti. Vários motivos, nome artístico, voz, apresentação, esta tattoo no pescoço, escolha da música…. ai, próximo!

 

Liz Rosa – “Fera Ferida”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Aquele momento que eu levantei do sofá, fui no banheiro e caguei pra performance…

Edu: Queria nesse momento que o fosse o Superstar que eu estivesse comentando, pois QUERIA SUPERSTAR MORTO! Deus amado…

Let: MAS GENTE, QUE QUE TÁ CON TE SE NO COM ESSAS SONG CHOICE? Assim não dá sabe, não dá mesmo. Tudo errado, Roberto Carlos tem músicas tão maravilhosas e ela canta uma das piores, ah tchau!

Paula: Estava ocupada mexendo na internet, gente. Para vocês verem o meu desinteresse. Queria estar superstar morta também Edu! Hahaha Tchau, Liz.

 

Luísa Amaral – “Hurt”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Já não gostei porque cantou uma música da minha arqui-inimiga. Mas admito que tem uma bonita voz.

Edu: Música errada, mas ainda bem que Brown virou no último instante, pois quero muito ver mais de Luísa. Amo essa música, amo Xtina como todos sabem, mas essa música tem um tom muito acima para a act, por ora.

Let: Gente, essa música! Amo demais, impossível não amar esse clássico de Xtrina, mas acho que foi a song choice errada para ela. Deu para perceber o sofrimento na menina, que quase não conseguiu aguentar as nuances da música. Mas ok, ela é boa sim, e acho que pode ir longe na competição.

Paula: Eu não viraria simplesmente pela escolha errada da música. É notório que Luíza tem potencial. Quem sabe melhora na próxima. Brown só virou porque ele tinha completar o time… rs

 

Curtiram esse final de audições? Na próxima semana começa a fase de batalhas, e ninguém está a salvo e tudo pode acontecer a partir de agora.

Até a próxima semana!