The Voice Brasil – 4×07 – Batalhas 02

the-voice-4x07

Continua após publicidade

Olá, como estão vocês? Por conta dos amistosos da seleção brasileira por uma vaga na Copa do Mundo de 2018, o The Voice Brasil foi exibido, excepcionalmente, na noite de ontem, quarta-feira. Rolou o último programa da fase de batalhas dessa temporada, e contamos com surpresas boas e outras muito ruins.

Continua após a publicidade

Vamos conferir o que rolou? Então chega mais!

Continua após publicidade

 

TIME TELÓ

Continua após publicidade

 

Brícia Helen x Franciele Karen – “Dark Horse” 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Mais uma vez que a noite de batalhas começa muito bem, e a versão ficou melhor que a original. Não achei justa a escolha de Teló, pois Brícia, nossa aka Jessie J brasiliera é bem melhor. Ainda bem que Milk roubou a morena para ela.

Let: Foi uma boa batalha, essa música fica incrível com quase todo mundo (por incrível que pareça a pessoa que canta piorzinho ela é a própria dona, Katia Perez). Para mim a escolha foi justíssima, Franciele foi de longe a melhor, com a voz mais solta e mais potente. Ainda assim fiquei feliz por Brícia ir para o time da Milk, agora ela está no lugar certo.

Paula: Não achei que começamos a noite da melhor maneira, mas uma apresentação razoável. Senti que a Franciele estava muito mais preparada para esta música do que Brícia, mas as duas cantam bem, por isso ainda bem que a Claudinha salvou Brícia depois.

 

Adna Souza x Renan Ribeiro – “É Com Ela Que Estou”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Mas como assim Inês Brasil está participando do The Voice, e eu não reparei isso antes? Sobre a batalha, não via a hora que acabasse esse show de horror. Por mim os dois poderiam rodar, e minha cara assistindo a essa tragédia foi igual a de Luiza Possi. PS: Inezinha foi salva por Brown, confere produção?

Let: Não curti a música, que nem conhecia, mas preciso dizer que só ouvi ele cantar, Adna quase não apareceu coitada. Ficou claro que a música foi pensada somente para Renan ir bem, e foi o que aconteceu. Que bom que a jovem foi salva por Brown, porque ainda não desisti dela.

Paula: A performance foi bem mediana, nem gostei muito. Mas Renan nitidamente manda bem melhor do que Adna. Teló escolheu bem, mas ainda assim Brown salvou a moça… Nem sei se merecia, viu!

 

Eduardo Camiletti x Mali – “Aquele 1%”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Me julguem, mas adoro essa música, e assisti cantando ao pé da letra. Apesar disso, não gostei de nenhum dos dois, preferia o Wesley Safadão cantando mesmo.

Let: TÔ TE JULGANDO EDU! Olha, acho apenas que eles deveriam sair desse palco, criar uma dupla e fazer concorrência para Thaeme & Thiago. Danço essa música, não gosto, mas fiquei por Mali passar, ela pode fazer melhor que isso.

Paula: Te julgo também, Edu! Não sou obrigada a ouvir isso, gente! Mas esta apresentação serviu para mostrar que Mali não se intimida com desafios. Ela foi a escolhida de Teló e vejo futuro na moça.

 

TIME BROWN

 

Luísa Amaral x Matheus Zuck – “See You Again” 

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Cadê a arma para eu dar um tiro na minha cabeça? Essa batalha conseguiu ser pior que aqueles filmes clichês musicais da Disney (havendo exceções). Apesar disso, escolheria Matheus.

Let: Mas que cocô que fizeram com essa música hein?! Nossa por mim os dois vazavam e seriam excluídos do mundo dos realities musicais. Luísa foi horrível, não tinha notado antes que ela era tão péssima, já Matheus deu sorte de pegar essa batalha né, mesmo se ele plantasse bananeira no palco levaria essa fácil.

Paula: Gente, pessoal não sabe cantar em inglês, hein?! Achei bem fraco a pronúncia e a performance. Fora que no final desafinaram bonito. Matheus foi menos pior, Brown percebeu isso também.

 

Junior Lord x Maurílio de Oliveira – “Carolina” 

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Faltou sintonia entre eles, afinação e mais um monte de coisas. Mais uma batalha em que os dois acts podem vazar tranquilamente, que não farão falta alguma.

Let: Essa batalha foi pura sofrência, quem conseguiu cantar não sabia a letra, quem sabia a letra não tinha potência na voz. Maurílio é bom (sempre tem um Maurílio né?), mas perdeu claramente na batalha, que foi de Junior, que olha só, levou mesmo no embromation.

Paula: Nitidamente o Maurílio mandou bem melhor do que o Junior, na questão da voz. Mas deu para ver que Junior teve mais presença de palco. Enfim, uma pena Maurílio abandonar o programa, acreditava nele. Brown continua com Junior.

 

Agnes Jamille x Larissa Mello – “Caçador de Mim”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Gente essa música é bem complexa, além de belíssima. Que desafio, hein?! Que batalha linda e emocionante, e olha as duas mandaram super bem na medida certa. Será que pode rolar uma reviravolta, e devolver Cantor Xanndy para o mar, e uma delas ser salva?

Let: Nossa eu levantei e bati palmas para essa batalha, foi lindo demais. Essa música é maravilhosa e me emocionei também, assim como Milk se emocionou, essa letra diz tanto… As duas foram maravilhosas, mas Agnes foi de longe a melhor, que voz minha gente, que presença de palco, e que como ela é linda, quero na final pra já!

Paula: Que lindo, gente! Emocionante. E como elas cantam fácil, né?! Amei! Difícil de escolher até qual deve ficar. Brown teve que optar, infelizmente e a escolhida Agnes promete ser uma forte aposta para um futuro promissor no programa!

 

TIME CLAUDIA

 

Alice Tirolla x Joelma Santiago – “Chandelier” 

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Achei diferente essa versão reggae, sendo que preferiria a teatral como a original. Ruim não foi, mas também ficou longe de ser maravilhoso. Foi uma batalha just ok, e eu escolheria Alice.

Let: Quando vi que seria reggae quase morri (depois do trauma de ouvir Adele em reggae no TXF), mas não é que foi bom? Claro que o mérito foi todo delas, que arrasaram, e para mim seria difícil escolher a melhor sinceramente. Fiquei muito feliz que as duas passaram, e tenho certeza que irão longe no programa.

Paula: Gostei da apresentação e desta versão reggae da música. As duas cantoras mandaram bem e qualquer uma que fosse escolhida já ficaria feliz. E não é que as duas foram? Alice pela Milk e Joelma pelo Lulu. Show!

 

Del Feliz x Vanessa Macedo – “Dia Branco / A Vida do Viajante” 

Clique aqui para ver a performance.

Edu: NÃO SOU OBRIGADO!

Let: Dia Branco é tão linda né? Que música maravilhosa! Apesar disso, preciso dizer que isso não foi uma “batalha”, pareceu mais que estávamos na fase dos “nocautes”, ou “tira-teima” na versão brasileira. Cada um cantou uma música bem diferente, cada um arrasou na sua, mas não foi bem na do outro. No fim concordei que ela foi a melhor mesmo, e nossa né, como ela é parecida com a Paula Fernandes – no rosto apenas, que bom que não é na voz.

Paula: Ai achei tão mediano. A segunda música do Gonzaguinha melhorou, mas mesmo assim acho que as músicas não foram uma boa escolha. Os cantores são muito distintos, foi complicado. No final das contas, Vanessa foi a escolhida de Cláudia e Del, com os seus 15 cd’s gravados, foi para casa.

 

Cantor Xanndy x Lorena Ly – “Juízo Final” 

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Já me acostumei tanto com aquela versão potente de Alcione todo o santo dia com a abertura da novela das nove, que foi um baque essa versão. O tal Xanndy foi horrível, desastroso, parecendo que eu estava vendo na verdade o programa do Datena. Que morte horrível! Lorena conseguiu salvar a batalha, apesar de não ter sido a melhor performance dela. Aplaudi de pé o comentário de Lulu. Sério que Teló desperdiçou seu último Te Peguei com “Cantor Xanndy”?

Let: Olha, que bom que escolheram essa música, e que bom que cantaram a versão da Clara Nunes, PORQUE NÃO, AQUELA VERSÃO DA ALCIONE É TERRÍVEL, ESCUTEM A CLARA NUNES PELAMORDEDEUS! O Xanndy é um robozinho de karaokê do Alexandre Pires, foi terrível, e Lorena se deu bem, porque nem arrasou tanto, mas merecia mesmo levar. SÓ NÃO ENTENDI PORQUE TELÓ SALVOU ESSE AÍ E NÃO SALVOU NEGRA MARY? Já tô montando aqui o bonequinho de voodoo do Teló.

Paula: Não gostei da apresentação e nem das performances dos cantores. Achei bizarro até escolher um deles, mas Lorena foi menos pior e Milk ficou com ela, que “sentiu” mais a música. Agora, como o Teló salva o tal Xanndy e deixou de salvar a Negra Mary na outra batalha? Que incoerência! Não dá para entender!

 

Bella Schneider x Nikki – “Satisfaction” 

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Que batalha mais caricata, odiei com todas as minhas forças. O algodão doce ambulante forçou a amizade com aquela vozinha tosca, mas Bella também não dá para defender. Por mim, as duas rodavam.

Let: Concordo com Lulu foi firula demais, mesmo assim foi uma versão interessante, e as duas realmente batalharam ali, foi bonito de ver. Bella é boa sim, mas na vontade de querer se equiparar à Nikki, ela se perdeu várias vezes, não precisava miga, seja você mesma. E por essas e outras que Nikki mereceu levar essa batalha.

Paula: Rolling Stones foi um grande desafio, não acho que conseguiram surpreender e chegar no patamar da música. Mas Nikki cabelo rosa combinou mais com a música, foi uma escolha compreensível da Milk. Eu amo esta música, por isso esperava mais.

TIME LULU

 

Jonata Lima x Negra Mary – “Lembra de Mim” 

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Nossa, eu amo essa música. Depois de uma sequência de decepções, agora veio uma disputa decente. Song choice perfeita, batalha redonda. Foi lindo, e como Alexandre Pires disse, foram dois cantores que realmente cantaram de verdade. Por mim, escolheria facilmente Negra Mary, que a voz ficou deliciosa ao extremo, mas mesmo assim rezaria para Jonata ser salvo. Apesar disso, não contestarei a escolha de Lulu.

Let: AII ESSA MÚSICAAA! Como não amar esse clássico do Ivan Lins? E que batalha linda né?! Foi perfeito, complicado mesmo escolher o melhor nesse duelo de talentos. Mesmo os dois ótimos, preferia Negra Mary, e doeu vê-la sair do palco sem ninguém salvá-la.

Paula: Nossa, gente, que lindo! Adorei a performance, que emocionante. Os dois tinham que ficar, pois merecem depois deste grande duelo. Jonata foi escolhido pelo Lulu. Uma pena que ninguém salvou Negra LINDA Mary. Absurdo!

 

Nando Vianna x Rafael Dias – “Onde Você Mora?” 

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Eita nostalgia boa, como adoro essa música. Realmente essa canção caiu melhor do que a outra que estava inicialmente proposta para eles. Ainda bem que Lulu foi coerente, pois Nando foi mil vezes melhor que Rafael, que não disfarçou a insatisfação de não ter sido escolhido.

Let: Essa música é ótima, mas não é boa para uma batalha, por isso fiquei tão blé com o resultado, na real nem vazia diferença, os dois foram iguais.

Paula: Também adoro esta música, Edu! A batalha foi muito boa e queria até bis. Deu muito certo a voz de Nando e Rafael. Fica difícil até escolher, mas não discordo com a opinião de Lulu, que escolheu Nando. Rafael ficou chateado, mas é o jogo. Que venha a nova fase de The Voice BR semana que vem!

 

Com isso, passaram para a próxima fase:

Time Brown: Matheus Zuck, Junior Lorde, Agnes Jamille, Adna Souza

Time Claudia: Alice Tirolla, Vanessa Macedo, Lorena Ly, Nikki, Brícia Helen

Time Lulu: Jonata Lima, Nando Vianna, Joelma Santiago

Time Teló: Franciele Karen, Renan Ribeiro, Mali, Cantor Xanddy

Na próxima semana começa uma nova fase no programa, a Rodada de Fogo. Nela, os jurados poderão mandar automaticamente quatro de seus candidatos direto para os shows ao vivo. Ah sim, mais uma vez por causa do sofrível amistoso, o The Voice Brasil será exibido novamente às quartas, sendo o primeiro programa ao vivo da temporada.

Até a próxima semana!