The Voice Brasil – 4×10 – Show Ao Vivo 02

the-voice-4x10

Continua após as recomendações

Olá, mais um show ao vivo de The Voice Brasil, e está na hora conhecermos os 8 últimos sobreviventes para a fase de Top 16. Vamos acompanhar?

 

Continua após a publicidade

TIME TELÓ

 

Mali – “Domino”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Achei muito over, mas não foi de todo ruim. Mais uma pra conta de músicas da Jessie J. Algo me diz que The Voice Brasil está enganjando um patrocínio com Jessie mi amor.

Edu: Fazia tempo que não rolava Jessie J por aqui né? Sobre a performance, eu até gostei, Mali mandou bem vocalmente. Apesar disso o conjunto como um todo achei muito exagerado, cheio de firulas.

Let: Olha, até foi bom, mas não me ganhou. E já cansei dessa menina há tempos.

 

Renan Ribeiro – “Cuida Bem Dela”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Pela primeira vez, achei a performance dele bem aquém do que já vinha apresentando. Berrou mais que cantou e isso não evoluiu a apresentação dele.

Edu: Começou muito mal, mas foi evoluindo de forma única, e quando chegou no ápice eu fiquei de boca aberta. Mas gente, esse time do Teló continua destruidor.

Let: Adoro o Renan, e realmente não foi a melhor apresentação dele, mas e daí né?! Ele é a cara do time Teló e não pode ficar de fora mesmo.

 

Renato Vianna – “Billie Jean”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Renato cantando Billie Jean, e cantando e colocando a voz no lugar certo. Ele tá muito pronto, e não me impressionaria se ele fosse pra final.

Edu: Me senti em 2005 com Renato todo emo. Eu estranhei e muito essa versão bem rock desse grande clássico do nosso eterno Rei do Pop, e não é que no fim das contas ficou bom?

Let: Não sei bem o que dizer, ainda tô pensando se gostei ou não. Mas esse cara vai longe, tenho certeza.

TIME CLAUDIA

 

Brícia Helen – “No One”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Socorro, tive overdose dessa música, não aguento mais. Bricia, miga, você pegou uma música da Alicia Keys e usou quase o mesmo tom. Não adicionou nada de novo, in my opinion.

Edu: Pela primeira vez detestei uma performance de Brícia, desculpa.

Let: Acho que ela começou muito bem, aí depois se perdeu na gritaria. Fiquei receosa por Brícia, porque ela é uma das melhores do time Milk, e aquela que realmente tem tudo que Claudinha queria ter.

 

Lorena Ly – “O Que é o Amor?”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Bem meia boca hoje, hein?! Ela tava muito bem, mas esperava uma evolução da voz dela.

Edu: Ainda processando tudo, sem saber opinar, melhor deixar quieto.

Let: Eu super cochilei em vários momentos. Foi pura sofrência essa música pra ela hein?! Coitada.

 

Vanessa Macedo – “Lost Stars”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Que sono, gente, pelamor.

Edu: Miga, não!

Let: Olha kiridinha, se não vai fazer os falsetes do Adam nem perde teu tempo com essa música.

 

TIME BROWN

 

Gau Silva – “Estranha Loucura”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Olha que Gau me impressionou. Não estava esperando essa performance dela. Mandou bem!

Edu: Olha eu até gosto dessa música, mas a performance em si foi cheia de altos e baixos. Ela é talentosíssima, isso é fato, mas acho que a song choice não lhe foi adequada.

Let: Gau é diva e eu gostei bastante. Poderia ter sido melhor? Sim, mas é The Voice Brasil né gente!

 

Junior Lord – “A Lua e Eu”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Me senti nos anos 80 com essa música. Cafona até dizer chega. Obrigado, de nada!

Edu: Gente essa música é o extremo do brega, assim como essa performance. ADEUS!

Let: Eu quase cortei meus pulsos aqui, nossa!

 

Rebeca Sauwen – “Right To Be Wrong”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Rebeca, minha querida, você pode se gabar de ser a melhor voz do Team Brown. Seu nível está maior que Gau e infinitamente maior do que Junior já te dá um crédito imenso.

Edu: EU AMO ESSA MÚSICA E ME ARREPIEI SÓ COM A BATIDA. Gente eu estou jogado no chão igual a Annalise Keating, foi linda e perfeita essa apresentação.

Let: Mas gente que voz essa menina tem hein?! Primeiro eu achei que seria meio Máquina da Fama de Joss Stone, porque até a roupa tava igual, mas não. Rebeca mostrou que tem voz, que é lacradora e que merece ir longe na competição.

 

TIME LULU

 

Ayrton Montarroyos – “Carinhoso”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Ayrton Morte Horrível. Esse garoto tem a vibe mais down ever. Não sei o que ele ainda faz nesse programa.

Edu: Dando um tiro em minha cabeça em 5, 4, 3…

Let: Odeio esse daí desde o princípio, e agora ele resolveu cagar com um clássico.

 

Cris Silva – “Cold War”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Ela veio destruindo tudo, inclusive comigo.

Edu: Transformaram Cris numa versão genérica de Janelle Monáe, e o pior que eu gostei. Mesmo com toda a bagunça no começo da performance, ela veio com a atitude e destruindo tudo. Quero ela indo para o Top 16, ou xingarei muito no Twitter.

Let: Maravilhosa, poderosa, lacradora, adorei Cris e sou fã desde criancinha.

 

Joelma Santiago – “Que Nem Maré”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Só entendi o que ela estava cantando no refrão da música. Cantou pra dentro na primeira parte da act.

Edu: Aff…

Let: Nossa que vergonha dessa apresentação. Poxa, se a música pelo menos fosse em inglês né?! Aí justificaria esse fiasco todo. Não deu para ouvir a letra, só uma sucessão de “ié ié ié” sem razão.

 

ELIMINAÇÕES

Ana: Entre Renan e Mali, o primeiro tem a maior chance de evoluir. Não acho que Mali tenha mais a acrescentar no programa quanto Renan tem. A apresentação dele foi bem abaixo do esperado, mas em crédito as outras performances, torço mais pra ele do que Mali. Já no team Milk, Bricia se salvou, apesar de eu não gostar nem um pouco, pois a apresentação dela foi bem ruim. A eliminação de Vanessa já era esperada, a act dela foi muito inferior em relação às duas anteriores. No Time Brown, a escolha de Junior pelo público foi o maior erro ever. Escolher entre Gau e Rebeca, quando as duas poderiam estar juntas, é o atestado de que Brown provavelmente fez uma grande e difícil escolha. Rebeca foi melhor que Gau, mas jamais Gau merecia sair para a permanência de Junior Lord. Time Lulu? Um tiro doeria menos do que escutar novamente Ayrton Montarroyos. Cris ficar de fora foi a pior decisão desde JK Rowling matando Dobby e Sirius Black.

Edu: Por mais que eu tenha adorado a performance de Mali, era evidente que Teló escolheria Renan, logo no primeiro time da noite não rolou surpresa pra mim. No Team Milk, por mais que Bricia tenha sido horrenda, era fato que ela se salvaria por ser popular, e ainda bem que a jurada escolheu a Lorena, porque a outra não colou. Agora povo brasileiro como salvar aquele tal Junior? Graças a essa gafe, Gau está fora da competição, infelizmente. Sobre o time do Lulu me recuso a comentar, simples assim.

Let: Para variar Time Teló foi o mais justo, Mali foi embora e deixou lugar para Renan, que assim, pelo jeito tem até chance de chegar na final. Time Milk preciso dizer que também foi justo, porque Vanessa realmente tinha ido longe demais. Time Brown o maior erro foi do público, POR QUE AINDA SALVAM JUNIOR LORD??? PELAMOR!! No fim quem deveria passar teve que se enfrentar, e Rebeca realmente foi melhor que Gau. Time Lulu, para variar, é aquela sucessão de cagadas que doem no coração. Ayrton passou e EU AINDA NÃO ENTENDO PORQUE!!! Pior candidato de todas as temporadas, acho que nem ele acredita no que está acontecendo. E aí na hora de Lulu fazer sua escolha, mais cagada, vai lá e escolhe Joelma, qual o problema desse cara? Será que ele viu as mesmas apresentações que nós? Não dá para entender.

 

O que acharam das escolhas? Na próxima semana dos 16 sobreviventes, apenas 8 continuarão na disputa.

Nenhum comentário

Adicione o seu