The Voice Brasil – 4×12 – Semifinal

the-voice-4x12

Continua após publicidade

Olá pessoal, como estão vocês? The Voice Brasil é o único reality ainda no ar esse ano, e olha a noite de ontem rendeu diversas performances memoráveis, outras nem tanto, mas no meio disso tudo já temos nossos finalistas definidos.

Continua após a publicidade

Vamos acompanhar?

Continua após publicidade

 

TIME LULU

Continua após publicidade

 

Ayrton Montarroyos – “Olhos nos Olhos”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Desculpa, mas detesto Ayrton, não sei o que ele ainda faz na competição, vi só trinta segundos da apresentação, pois não sou nenhum pouco obrigado. Próximo!

Let: Eu realmente não entendo porque todas as semanas as pessoas acham esse cara um ótimo cantor. Não gente, ele nem consegue chegar ao tom correto da música. E o pior é que agora todas as semanas ele resolveu assassinar alguma música do Chico Buarque, tá difícil.

Paula: Não gostava muito da voz dele, mas com o tempo ele foi crescendo no programa! Merece o lugar que está. Apesar de dar um soninho, vamos torcer para ele sair bem na final.

 

Joelma Santiago – “Mentira”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Gente, o que aconteceu com Joelma? Rolou um problema seríssimo de dicção na performance, e não deu para entender o que ela estava cantando. A música é show de bola, mas a sensação era de que ela estava se apresentando com um ovo quente na boca.

Let: O maior problema foi que eu entendi pouco do que ela estava cantando, a dicção estava péssima. E me diz, pra que escolherem uma música completamente desconhecida pra ela? Assim logicamente Ayrton ganharia.

Paula: Perdeu destaque para o Ayrton, nem tem muito o que dizer. Não foi de todo ruim, mas semifinal está competitiva. Achei sábia a decisão do público.

 

TIME BROWN

 

Júnior Lord – “Céu Azul”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: E Chorão acabou de se revirar em seu túmulo. Apesar de uma notória evolução nos momentos finais, não entendo como o público ainda insiste na permanência desse garoto.

Let: Cruzes gente, que apresentação ruim. Foi um cospobre de Cássia Eller todo trabalhado na sofrência. Nem sei o que dizer, além de que esse é mais um caso de afeição do público que precisa ser estudado.

Paula: Achei bem ruim esta apresentação e não entendo porque este menino ainda continua no programa. O público gosta, mas desta vez quase não passou. Mas não concordo com ele nada final. Não mesmo.

 

Paula Sanffer – “Azul da Cor do Mar”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Eu adoro Paula, tipo muito, mas faltou algo ali. Um temperinho a mais, só que mesmo assim ficou numa qualidade incrível a performance, que só ela sabe proporcionar. Sem contar que ela acertou em cheio ao escolher um dos maiores clássicos da música brasileira, mesmo tendo faltando um toque de alguma coisa pra ter ficado perfeito.

Let: Paula mais uma vez pegou uma música clássica que não tem nada a ver com ela, e arrasou. Merecia muito ter levado essa pela sua alegria no palco, pela sua voz deliciosa e precisa. Ficará bem complicada essa final, até agora só tem finalista ruim.

Paula: Minha xará cantou tão bem, merecia demais ter ganhado o voto do público. A disputa foi acirrada, e infelizmente não foi desta vez. Mas Paulinha já é uma vencedora. Esta música que ela cantou é maravilhosa!

TIME TELÓ

 

Renan Ribeiro – “Azul”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Eu AMO essa música, me julguem. Falando do Renan, ele até que começou bem, o cara tem uma voz bacana, mas na parte final senti que rolou um esforço desnecessário em partes. Aquele final achei que foi muito exagerado.

Let: Eu achei que até exagerou, não precisava rasgar tanto a voz. Achei a música bem ruim, mas a voz dele foi ótima, então por isso merece todo reconhecimento.

Paula: Que tom, hein?! Mal o cara respirou, achei que esforçou bastante. Não foi excelente, mas como a voz dele foi lá em cima, surpreendeu bastante. Mas para competir com o Renato, que tem grande força do público, é complicado.

 

Renato Vianna – “Who Wants To Live Forever”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: GENTE SOCORRO! DEEM O TÍTULO LOGO A ESSE SER, PELO AMOR DE DEUS! Eu estou simplesmente arrepiado e comovido com essa obra prima que foi a apresentação dele, tive que assistir mais de uma vez. The Voice US teve Jordan Smith, The X Factor UK a Louisa Johnson e o The Voice Brasil tem o Renato Vianna no quesito de acts destruidores em realities shows musicais em 2015. Foi tudo bem arquitetado, o cara não decepcionou em nenhuma de suas apresentações, mas mesmo assim é bom não cantar vitória antes da hora. O motivo? Ano passado Leandro Bueno e Kim Lírio eram fortíssimos candidatos a levarem a temporada, e no fim foi aquela dupla sertaneja do time de Lulu Santos. Logo, não será surpresa alguma se houver uma reviravolta semana que vem, do jeito que o povo é sem noção pra votar e pelo mal gosto que possuem, e Junior ou Ayrton levarem o título. Só sei que depois dessa maravilhosa e destruidora apresentação, agora mais do que nunca quero que Renato Vianna ganhe a temporada.

Let: GENTEEEE QUE VOOOOOZZZZZZZZZZZ! Todas as semanas Renato samba na cara de todos os candidatos com sua voz sem limites. O jeito que ele brincou com a mesma hoje, os agudos que ele alcançou, a potência, foi coisa de artista já pronto. Renato é incrível, é o dono dessa temporada, e que apresentação mais lindaaa! Dá logo o prêmio pra ele gente!

Paula: OMG! Que coisa gente! Queen!!!! Amei! E que voz! Realmente a concorrência está forte. Os dois arrasaram na voz, mas Renato chegou em um tom mais difícil. Acredito que ele mandou melhor! Pelo visto Teló e o público também achou! Arrasou na pontuação!

 

TIME CLAUDIA

 

Brícia Hellen – “Como 2 em 2”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Amava tanto a Brícia, mas de duas semanas pra cá ela caiu demais em suas apresentações, infelizmente. Essa foi sua pior apresentação, e justo na única vez em que ela decidiu cantar uma música em português na competição. Além da song choice errada, esse jeito Jessie J wannabe dela também já deu, quando vi ela fazendo essa performance me incomodou demais por ter imitado TODOS os trejeitos da popstar britânica, já não basta a cópia escancarada no visual.

Let: Brícia não é mais a mesma, que tristeza. Achei bem ruim essa apresentação, a voz dela está insuportável, e não acredito que tenha pegado uma música antiga e tão desconhecida quanto essa.

Paula: Deu soninho aqui. Apesar dos jurados gostarem da voz, não achei nada demais. Bem fraca, aliás. Foi embora tarde!

 

Nikki- Hello

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Me julguem, mas eu gostei e muito da performance dela. Como Let disse abaixo, ela evoluiu muito nessa reta final, a ponto de eu torcer para que ela pegue o segundo lugar na temporada. Recentemente tivemos duas decepções das grandes no The Voice US e no The X Factor UK com apresentações feitas para esse maravilhoso hit de Adele, e fiquei receoso que esse fosse o terceiro golpe duro, mas não foi. Nikki se aprofundou em seu mundo, e ficou algo bem profundo e ela conseguiu transmitir a melancolia exata que a música proporciona.

Let: Sou bem suspeita para falar, porque adoro Nikki, ela é meu guilty pleasure. Mas fico muito feliz que nessa reta final ela tenha evoluído tanto, e a apresentação de hoje é a maior prova disso. Uma artista completa, carismática, com um incrível potencial para arrasar em qualquer estilo. Quero mais ela disputando diretamente com Renato o prêmio.

Paula: Que coisa linda!!!!!!! Que vestido, que performance, que voz! Arrasou demais Nikki cabelo rosa cantando Adele, tocando piano. Música de peso, com grande responsabilidade, mas ela não deixou a desejar. Foi ótimo! Ousada! Surpreendeu e acho que ela merece estar na final! Uhuuu! Já ganhou!

 

Sendo assim, a final do The Voice Brasil, que acontecerá na próxima SEXTA-FEIRA (25)será composta por Ayrton Montarroyos (Time Lulu), Júnior Lord (Time Brown), Renato Vianna (Time Teló) e Nikki (Time Cláudia).

Quem merece levar o prêmio na próxima semana?