The Voice Brasil – 5×02 – Audições às Cegas

Imagem: Reality Social/Twitter

Imagem: Reality Social/Twitter

Continua após as recomendações

Olá, como estão todos? Depois da primeira noite de audições repletas de apresentações boas, o The Voice Brasil dá continuidade à etapa da atração. Vem com a gente acompanhar o que rolou.

Continua após a publicidade

 

PERFORMANCES

 

Lilian & Layane  – “Me Espera” 

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Ainda não sei, francamente, se gostei dessa apresentação. Que as duas irmãs têm potencial isso é fato, e já estou ansioso para ver suas próximas apresentações, mas de primeiro instante não me cativou tanto da forma como eu esperava.

Jefferson: Voz encantadora, muita sintonia e carisma. Assim  começa o segundo dia de audições às cegas com nossa primeira dupla. Lacraram, meninas!

Let: A música é maravilhosa, mas não gostei da interpretação delas. Subiram o tom demais e ficou estranho. Ainda assim acredito no potencial delas.

 

Rafah – “In The End”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: “In The End” é uma das músicas que embalou minha adolescência, e que saudades. Rafah até que mandou bem, e pode ter futuro na competição, mas sinto que ainda falta uma pitada de algo. Vamos aguardar…

Jefferson: AMO ESSA MÚSICAAAA!!! Tem estilo e personalidade. Rock na veia, tem melhor? Acho que não! O programa hoje está de tirar o fôlego.

Let: Foi uma verdadeira vergonha, Rafah errou a letra várias vezes, perdeu fôlego, foi bizarrão. Sou apaixonada por essa música, e se eu estivesse lá, não teria virado.

 

Cinthia Ribeiro – “Cara Valente”  (Time Brown)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Eu até gostei de Cinthia, canta bem e tal, mas falta humildade. Muito convencida, e já quero que rode nas batalhas.

Jefferson:  Não achei muita graça não. Voz interessante e grave, mas não empolgou, já vi melhores. Próximo!!!

Let: Tô meio cansada dessa música já, figurinha batida nas audições do The Voice Brasil desde sempre. Também achei Cinthia convencida, que rode!

 

Sih – “Faz Parte do Meu Show”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Já amo Sih e irei defendê-la até o fim. A garota precisa de alguns (vários) ajustes técnicos, mas pela sua história, já é uma vencedora de ter chegado até aqui. Espero que Lulu saiba lapidar esse diamante que é a candidata.

Jefferson: Interessante… assim foi a apresentação. Combinada a sua voz teve sintonia e leveza, conseguindo mostrar a que veio e soube seduzir o público.

Let: Finalmente uma apresentação boa e cheia de personalidade. Amei Sih, amei sua voz, sua história de superação, tudo. Desejo um futuro brilhante para ela na competição, e com essa voz não será difícil.

 

Joana Castanheira – “Toxic”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Amo essa música, e amei por demais essa versão diferente para ela. Joana é outra maravilhosa, que já se tornou uma das minhas favoritas. Já ansioso pelos próximos passos dela.

Jefferson: Joana, que timbre e suavidade na canção. Calma e controle foram o seu diferencial. O arranjo na música foi perfeito, e ela conseguir colocar sua personalidade na canção.

Let: Opa, mais uma apresentação maravilhosa e bem diferentona. Amei Joana, que voz deliciosa, que afinação e que segurança. Já espero coisas maravilhosas para o futuro!

 

Felipe de Oliveira – “O Viajante”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Tudo extremamente teatral e exagerado, não curti.

Jefferson: Apresentação fraca sem muita convicção. Zzzzzzz… Próximo, por favor!

Let: Simplesmente cagou uma música maravilhosa. Adeus!

 

Isabela Huk – “Vapor Barato”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Já amei Isabela por demais. Ela tem uma voz equilibrada, um timbre apaixonante, e terá um futuro brilhante na disputa, com muita facilidade.

Jefferson: O que dizer… simplesmente sensacional! Essa paranaense literalmente arrebentou a boca do balão, foi muita emoção para o meu coração. Lulu S2

Let: Gostei porque ela se inspirou mais na versão original da música, do que naquela que O Rappa fez. Só por isso ganhou meu respeito – tá, não só por isso, sua voz também é linda.

 

Cristyéllem Camargo – “Tango Para Teresa”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Próximo!

Jefferson: Affffffff que sono… o que é isso minha gente???  Definitivamente cadê o próximo, pelo amor de DEUSSSS!!!! Só o Brown mesmo…

Let: Farei a bairrista e defenderei, porque é gaúcha e senti um potencial ali. Mas a audição foi pura sofrência.

 

Luiz Otávio Reis – “Louca de Saudade”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Apenas não!

Jefferson: Sertanejo realmente é um modão. Será que vai?!

Let: Nossa não entendi Teló!

 

Cobra – “Dream a Little, Dream Of Me”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Não me lembro ao certo de Taylor Swift, digo, Cobra. Eu gostei da performance, achei bem gostosa a forma como ela cantou essa música, tanto que fechei os olhos aqui e comecei a viajar. Vamos esperar pra ver se realmente ela mereceu ter as quatro cadeiras viradas.

Jefferson: Cobra, infelizmente não melhorou, querida. Aff que coisa terrível, tenha santa paciência. Agora me diz todos virarem para isso? Ah não…

Let: Não me lembro desse ser também, e gostei da apresentação, mas não sei porque todos viraram.

 

Jade Beraldo – “Romaria”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: ESSA MÚSICA! Quem acompanha meus coments no Team Reality sabe a importância que ela tem em minha vida, e o quanto me toca. Jade tem uma voz suave e envolvente, mas não me comoveu da forma como acontece toda vez que ouço. Mesmo assim vejo um futuro brilhante e está sendo uma adição e tanto a esse sofrido time de Teló.

Jefferson: Sempre é uma boa pedida. Essa música tem um significado muito especial, e toca a alma das pessoas. Quando a canção é cantada com verdade emociona. Jade conseguiu isso, mesmo nervosa conseguiu se impor. Agora é lapidar o diamante e mostrar todo o seu potencial.

Let: Também não achei tão emocionante como deveria, Jade é boa, mas quem sabe o nervosismo comandou sua apresentação. Espero me surpreender mais para frente!

 

Nathália Cavalcante – “Medo Bobo”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Viram para o tal Luiz Otávio e não para ela? Aff!!

Jefferson: Como assim ninguém virou? Viraram para outros muito piores hoje. Tudo bem que Nathália ficou nervosa, mas merecia sua chance. Sua voz grave é incrível. Coragem e garra da próxima vez!

Let: Olha, esses jurados… simplesmente não dá para defender!

 

Após as performances, os times ganharam os seguintes acréscimos:

Time Brown: Lilian & Layane, Cinthia Ribeiro, Cristyéllem Camargo

Time Cláudia: Rafah, Joana Castanheira, Cobra

Time Lulu: Sih, Isabela Huk

Time Teló: Luiz Otávio Reis, Jade Beraldo

 

O que acharam dessa segunda semana de audições? Já tem algum favorito?

Nenhum comentário

Adicione o seu