The Voice Brasil – 5×03 – Audições às Cegas

Imagem: GShow
Imagem: GShow
Imagem: GShow

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Fala galera! As audições do The Voice Brasil continuam a todo vapor, e essa temporada definitivamente parece não estar nenhum pouco pra brincadeira, com os candidatos que têm passado até agora no palco. Vem com a gente!

Continua após a publicidade

 

Continua após publicidade

PERFORMANCES

 

Continua após publicidade

Lumi – “Cheerleader”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Apesar de não gostar nenhum pouco dessa música, curti a presença de Lumi. Mesmo assim não sei ao certo se irá muito longe na disputa.

Jefferson:Achei a candidata muito fraca, vamos ver até onde ela vai.

Let: Peguei ranço de tudo, da música escolhida à candidata fraca e chatinha.

 

Anna Akisue – “Apenas Mais Uma de Amor”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Simplesmente amei a voz de Anna, doce, leve e apaixonante. Alguns momentos parecia meia fanha, mas sendo bem trabalhada tem chances de ir longe. Gostei de apenas Lulu ter virado para ela, pois ele é a pessoa certa para investir no incrível potencial que essa linda ainda vai nos mostrar e surpreender.

Jefferson: SURPRESA, essa é a palavra! Que apresentação linda, leve que emocionou. A candidata ainda é um diamante bruto, mas tem seu melhor mentor Lulu, que certamente saberá torná-la um sucesso. Esperar para ver!

Let: Agora sim começou o programa. Adorei Anna, ela estava nervosa, mas conseguiu apresentar uma voz linda e uma versão maravilhosa desse clássico do Lulu. E né, não tinha como ela ir para outro time, não é mesmo?

 

D’Lara – “You Oughta Know”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: MARAVILHOSA! D’Lara veio com esse maravilhoso hino, e não é à toa que teve as quatro cadeiras viradas pra ela, e merecidamente. A candidata já se tornou uma das minhas favoritas, com seu carisma e presença de palco. Sua história de vida tem tudo para conquistar a audiência, mas quero já vê-la cantando outros estilos, além do rock. Estando no time de Brown, isso com certeza vai acontecer e será interessante de se acompanhar. Que ele invista pesado nela, pois é uma forte candidata a finalista.

Jefferson: Massa demais, forte candidata, vai longe na competição. Talento de sobra!

Let: Olhaaaa, tô aplaudindo até agora essa apresentação poderosa. Também me emocionei com a história, e acredito que ela tem muito potencial.

 

Brena Gonçalves – “Alguém Me Disse”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Francamente, Brena surpreendeu mesmo apenas na reta final da apresentação. Achei tudo muito morno, e a performance em si não me convenceu. Vamos ver até onde ela vai.

Jefferson: Fraca, esperava mais. Quem sabe queimo minha língua depois?

Let: Eu não curti nada, achei que eles enxergaram potencial demais em uma candidata, que não é tão boa assim – e eles são os reis de fazer isso.

 

Cammie – “Listen” 

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Que Cammie tem uma voz incrível é algo incontestável, mas não achei a song choice adequada para a garota. “Listen” é uma canção poderosíssima, e não casou totalmente com ela. Time de Lulu Santos está aos poucos ganhando uma força incrível.

Jefferson: Que timbre de voz minha gente!!! Cantar essa música é para poucos. Outra song choice e a candidata teria aproveitado seu melhor potencial, mas isso certamente ocorrerá no decorrer da competição. Tem tudo para evoluir e competir de igual para igual com qualquer candidato.

Let: Essa música não é para qualquer um, e isso já sabemos há séculos. E quem sabe por isso, admirei a coragem de Cammie em cantá-la. Tô bem ansiosa pelas próximas apresentações dela.

 

Nira Duarte – “Pra Te Esquecer”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Achei Nira muito “Joelma wannabe”, desde as jogadas de cabelo até o jeito de cantar. Espero e muito que na próxima fase ela possa mostrar uma identidade própria, e que possa me surpreender, mas por agora não me convenceu.

Jefferson: Hahahaha! Próximo, por favor. Please!!!

Let: Eita que isso? Não entendi Brown, sinceramente.

 

Matheus Bastos – “Sosseguei”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Próximo, por favor!

Jefferson: Aff, tem melhor não?!

Let: Mas o que tá acontecendo?

 

Bruno Gadiol – “Que Sorte A Nossa”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Acho que o rapaz anterior poderia aprender com Bruno, só acho. Curti a apresentação do rapaz, e eu sou suspeito pois gosto muito dessa música. Pensei que ele viesse com algo pop, e estou ansioso para que possam trabalhar na versatilidade de estilo em cima dele.

Jefferson: Essa música é linda, canção perfeita, apaixonante, e me conquistou logo de cara. Sucesso no programa, rapaz!

Let: Me surpreendi, porque eu adorei tudo! Bruno é ótimo, inteligente e tem potencial de sobra para chegar longe na competição. Já disse que eu adorei?

 

Bruna Moraes – “Aprendendo A Jogar”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Bruna é lindíssima, mas pecou na song choice. É uma pena, mas realmente ela precisa de alguns aprimoramentos, e quem sabe não volte ano que vem e melhor que nunca?

Jefferson: Não gostei da apresentação. esperava mais da candidata. Falta algo ainda nela para o The Voice.

Let: Achei bem aleatório.

 

Camila Matoso – “Simples Desejo” (Time Brown)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Backing vocal do Latino? Que morte horrível, hein?! Sobre a performance, achei tudo muito morno, e espero que ela possa me surpreender nas batalhas.

Jefferson: Apresentação morna, fraca demais. Esse Brown escolhe uns candidatos, que vou te falar viu?! Aff!

Let: Tudo alto demais, forçando falsetes que não precisavam. A mim não convenceu.

 

Fabiane Alcântara – “Eu Não Quero Mais”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Essa versão diferetona da música de Ludmilla ficou interessante de se ouvir, e casou perfeitamente com a voz de Fabiane. Foi tudo linear, limpo e impecável. Quando soube que ela é cantora gospel já sabia que viria tiro a caminho. Não foi uma destruição total, ainda, mas com certeza vamos nos surpreender com a moça na disputa, anotem.

Jefferson: Interessante, mas não me animou. Espero que melhore nas próximas apresentações, no time do Lulu.

Let: Finalmente uma candidata boa. Fabiane é uma artista pronta, e por investir muito tempo no gospel, acabou conquistando uma voz ainda mais forte. Ponto para a moça! Lulu está com um time ótimo, hein?! Pena que ele é o rei de fazer cagada.

 

Kassia Marvila – “Coleção”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: GENTE! Kassia foi simplesmente maravilhosa, e que voz meus amigos. Estou boquiaberto até agora com essa apresentação incrível, e da potência que ela possui em cantar com tanta facilidade. Ela precisa de maior controle, e encontrar então o equilíbrio perfeito. E quando isso acontecer se preparem, pois ela irá bem longe na disputa.

Jefferson: Que linda! Simplesmente lacrou! Para fechar a noite em ótimo estilo, sucesso na certa galera. Vamos aguardar…

Let: Eu ainda tô no chão com essa apresentação maravilhosa, melhor forma de encerrar essa noite! Kássia, assim como Fabiane, está pronta, e tenho certeza que quebrará tudo no programa. Milk se deu bem, hein?!

 

O saldo da noite ficou em:

Time Brown: D’Lara, Nira Duarte, Camila Matoso

Time Cláudia: Lumi, Kassia Marvila

Time Lulu: Anna Akisue, Cammie, Fabiane Alcântara

Time Teló: Brena Gonçalves, Bruno Gadiol

 

O que estão achando dessa quinta temporada de The Voice Brasil? Venham comentar a opinião de vocês conosco!