The Voice Brasil – 5×05 – Audições às Cegas

Imagem: GShow

Imagem: GShow

Olá! Finalmente chegamos ao último programa de audições às cegas da quinta temporada de The Voice Brasil, e os times finalmente depois dessas apresentações estarão fechados. Vem com a gente!

 

Continua após a publicidade

PERFORMANCES

 

Peu Kuyumijan – “Yesterday” 

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Adorei ele! Beatles é e sempre foi um clássico. Adorei a forma que ele se impôs na música, a suavidade da voz, a melodia lenta. Fiquei muito nervosa por ninguém virar a cadeira, mas Brown representou. Peu, mais uma voz diferente na disputa!

Edu: Amo essa música, e como ela é linda! Peu, do sobrenome estranho, tem uma voz tão rouca e incrível, que casou perfeitamente com tudo. Fiquei bastante aflito de talvez ninguém virar a cadeira para ele, mas ainda bem que Brown apertou o botão no último instante. OBRIGADO! PS: Quase chorei com “Hey Jude” no final! <3

Jefferson: Que apresentação leve, cheia de energia. Momentos tensos, mas recompensadores pela virada da cadeira de Brown. Haja Coração!!!

 

Vitória Carneiro – “Palpite”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Achei pombo, bem na boa. Menina nova, canta super bem, mas não gostei da act, fria demais. Só Looloo para virar a cadeira mesmo.

Edu: Faço das palavras de Aninha as minhas, achei pombo! Tem uma voz bonita, canta bem, mas faltou a emoção necessária para que tenha sido um número incrível. Melhore, apenas!

Jefferson: Achei uma ótima apresentação, cantou lindamente. Linda, formosa e talentosa, falta apenas aquele algo a mais, mas tenho certeza que a candidata consegue. Vamos aguardar as próximas apresentações.

 

Lilian – “Faltando Um Pedaço”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Meu Deus, que sono! Tenho asco do Djavan, e essa música só comprovou.

Edu: Lana Del Rey e Paula Fernandes cantando juntas teria me dado menos sono. Pior que sem cantar eu adorei ela.

Jefferson: Pombaaa, ainda escolheu a Milk! Afff…

 

Elian Flores – “Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Ainda não tenho opinião formada sobre essa apresentação. Ele canta bem, não nego, mas não tem aquele “tchan” que outras apresentações tiveram.

Edu: Me julguem, mas essa música é um dos meus guilty pleasures e assisti a essa audição cantando em alto e bom som. Me surpreendi com a voz de Elian, mas ainda está tudo muito cru, e o garoto precisa de um pouquinho mais de aprimoramento. Espero e muito que ele volte na próxima temporada, pois o garoto tem um futuro brilhante pela frente.

Jefferson: Amo essa música. Elian canta bem, mas é muito novinho, falhou algumas vezes na música, talvez seja por isso que não passou. Faltou acompanhar o ritmo da canção. Quem sabe no ano que vem?

 

Laura Dalmas – “Nada Sei”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Gente, tô impressionada com a familiaridade do timbre da voz dela com a Paula Toller, do Kid Abelha. Concordo com Lulu, foi bem complicada a música para ela, e talvez pela semelhança da voz com a artista, existem os vícios do canto. Mas a experiência dela em cantar no público foi o que garantiu sua permanência no programa.

Edu: Estou simplesmente apaixonado por Laura, como ela é linda meu Deus! E sem contar que estou boquiaberto até agora com a semelhança com a voz da rainha musa Paula Toller, incrível! Fiquei aflito que ninguém fosse virar a cadeira para ela, mas Lulu vai ter que dar uma boa moldada em Laura, caso ela realmente queira ir além na disputa.

Jefferson: Que aperto no coração, Lulu virou! Laura canta muito bem, me impressionou de verdade essa apresentação. Grande domínio e sintonia com a música. Bem vinda, e que faça sucesso no programa. Assim o time do Lulu se completa.

 

Carol Ferreira – “Advinha o Quê?” 

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Mais uma candidata da linha “Mais do Mesmo”. Voz linda, mas como Edu meu amor fala aqui embaixo, muito genérica.

Edu: Voz linda e limpa, mas genérica demais. Essa temporada tá vindo muito da homogeneidade do MPB, e com isso muito “mais do mesmo”, como Aninha citou acima.

Jefferson: Timbre de voz perfeita. Passou segurança na sua apresentação, e fez com que todos os jurados com vagas disponíveis virassem a cadeira para ela.

 

Jéssica Stephens – “A História de Lily Braun” 

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Mais do mesmo pela enésima vez. Me recuso a comentar.

Edu: Não é esse o reality, mas queria Superstar MORTO!

Jefferson: Poc, poc…que sono!

 

Fernanda Silva – “Tocando em Frente”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Essa música sempre foi um tiro no meu coração, mas Fernanda conseguiu destruir com ela. Mirou na Paula Fernandes e acertou na Zélia Duncan cantando sertanejo. Inclusive, vejo muito da Paula Fernandes nela. Não gostei, apesar de ter cantado muito bem, não foi a melhor song choice.

Edu: Estou apaixonado por Fernanda (Laura ainda te amo, ok?)! Mas vocalmente dizendo foi tudo bagunçado, pois ela tem uma voz mais para o MPB e veio com um sertanejo de raiz. Tipo, oi?

Jefferson: Simplesmente que voz  incrível!!! Fernanda destruiu meu coração com essa música.  S E N S A C I O N A L!!!

 

Laura Vieira – “Boa Sorte/Good Luck”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Tô absorvendo essa apresentação. Laura canta muito bem, mas veio com uma música difícil. Precisa ser lapidada, entretanto.

Edu: Sobre essa apresentação sou team Gloria Pires. Espero que ela me surpreenda por completo nas batalhas.

Jefferson: Que bom que Brown virou, ela merece. Muitas vibrações positivas com essa música linda. Laura com 17 anos tem uma voz incrível, e muito ainda a aprender para melhorar ainda mais e crescer na competição.

 

Júlia Ribeiro – “Paciência”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: NOSSA, QUE TIRO! Não imaginava essa voz nessa menina tão franzina. Achei uma song choice errada, música difícil demais.

Edu: Voz poderosa, mas ela pecou na song choice. A música não favoreceu sua potência, e ficou tudo muito disperso e meio esquecível, infelizmente. Quero e muito que ela volte em outra edição.

Jefferson: Concordo com você Ana, que TIRO! Uma pena que ela não conseguiu. Talento e segurança ela tem de sobra, mas houveram algumas falhas técnicas na sua apresentação, as quaisfizeram com que Teló não virasse a cadeira para completar seu time para a temporada.

 

Gabriel Correa – “Chuva de Arroz”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Essa música já enjoou em tantos níveis que nem sei. Migo, poderia ter ficado no rock. A voz muito comum para esse estilo de música. Copio e colo o que Edu falou. Inaceitável Julia ficar e Gabriel avançar.

Edu: Sério mesmo que Gabriel passou e Julia não? Meu pai amado!

Jefferson: Chuva de Arroz” gente, vamos cantar junto… kkk. Assim se completa o time de Teló. O rapaz tem voz, mas esperava mais da sua apresentação. Agora é melhorar nas próximas apresentações e tentar crescer na competição.

 

Assim, os times fecharam com as seguintes adições:

Time Brown: Peu Kuyumijan, Laura Vieira

Time Cláudia: Lilian, Jéssica Stephens

Time Lulu: Vitória Carneiro, Laura Dalmas

Time Teló: Carol Ferreira, Fernanda Silva, Gabriel Correa

 

O que acharam desse último dia de audições? Na próxima semana, excepcionalmente na quarta-feira, começam as fases de batalhas, e com a presença da nossa jurada da versão kids, a maravilhosa Ivete Sangalo, como mentora dos quatro times. É claro que não perderemos!

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours