The Voice Brasil – 5×07 – Batalhas

Imagem: Em Foco

Imagem: Em Foco

Olá amigos! Na noite anterior aconteceram mais batalhas no The Voice Brasil, e podemos dizer que o nível dessa temporada está algo que não se via na atração há muito tempo. Performances simplesmente memoráveis, que com certeza é difícil escolher apenas um vencedor.

Vem com a gente!

 

Continua após a publicidade

TIME LULU

 

Cammie x Laura Dalmas – “Rather Be” 

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Achei uma song choice fraca. “Rather Be” é uma canção para um timbre de voz mais agudo. Elas arrasaram, a vibe foi lá em cima, mas a música foi ruim. Tive um treco com Brown, Milk e Teló apertando o “peguei” para Laura, que tem muito futuro.

Edu: Gosto muito das meninas, mas achei a song choice errada. Não sei se é também pelo fato de eu detestar essa música, mas esperava algo mais. Mesmo assim elas fizeram uma ótima limonada com esse limão bem azedo. Quase infartei, pensando que Laura pudesse sair, ainda bem que todos disputaram em conseguir essa maravilhosa, pois ela ainda tem um futuro brilhante na disputa. Eu estava esperando que ela fosse com Teló, pra dar uma guinada no time dele que está bem fraquinho, mas será interessante essa parceria dela com Brown.

 

Lanna Rodrigues x Vitória Carneiro – “Não Vá Embora”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Marisa Monte, maravilhosa! Mesmo com a dificuldade de cantar uma música dessas, elas mandaram muito bem. Mesmo caso da batalha do Afonso e do Peu, difícil escolher uma concorrente.

Edu: Amo esse clássico de Marisa Monte, e cantei junto com as meninas. Foi um número muito bom, em que cada uma respeitava o espaço da outra. Adorei por demais, mas francamente eu não saberia escolher uma vencedora.

 

 

TIME TELÓ

 

Gabriel Correa x Luis Otávio Reis – “Implorando Pra Trair” 

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Tô chocada com o nível da batalha. Mandaram muito bem! Super concordei com Milk sobre sentir falta de um dueto na música. Uma pena Luis Otavio sair, porém essa batalha foi muito equilibrada, qualquer um que saísse não seria injustiça.

Edu: Gente, COMO EU AMO UMA SOFRÊNCIA! Assisti a essa batalha confuso, pois não sabia se tentava dançar ou dar aquela molhada nos pulsos. Francamente passava os dois, e formaria uma dupla com os rapazes, pois assim vai que eles se aprimorassem em cantar juntos, não é mesmo? Como apenas um pode ser vitorioso, achei mais que justa a escolha por Gabriel.

 

 

Carol Ferreira x Jade Baraldo – “Só Tinha de Ser Com Você”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Olha que tava demorando vir o bonde do MPB da sonolência! Se tivesse que escolher, Carol seria a escolhida, pois ela cantou com o coração. De resto, dormi com a act.

Edu: Que sono!

 

 

TIME CLÁUDIA

 

Alexey Martinez x Lumi – “Bailando” 

Clique aqui para ver a performance.

Ana: ESTOU DANÇANDO LOUCAMENTE!!! Juntar Alexey e Lumi foi muita sacanagem! Não tem como a gente escolher só um, ambos são good vibes, astral lá em cima. A música estava muito mais para o cubano, mas Lumi tombou! Amei que Brown pegou Lumi, ele merece muito! Fiquei feliz pois nenhum dos dois merecia sair! O nível tá alto hoje, produção!

Edu: Namaria estou passando em sua humilde residência para dançarmos juntos! Eu não tinha gostado da audição de Lumi, mas ele e Alexey tiveram uma química tão incrível no palco, que foi difícil torcer apenas para um. Ainda bem que Brown usou seu último “steal” com o nigeriano, pois a evolução que ele teve entre audição e batalha foi a prova clara de que ainda temos que ver mais dele na competição.

 

Cobra x Lilian – “O Leãozinho”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Depois do tiro que foi a batalha de Afonso e Peu, nada baterá, nem mesmo essa música enfadonha chamada “Leãozinho”, que já bateu todas as cotas de suportabilidade.

Edu: Que morte horrível! Nem sabia que existia essa música, mas também né, de ninguém menos que Caetano Veloso. Serei apedrejado, mas nunca gostei dele. Francamente não saberia a quem escolher, mas até que foi justa a vitória de Taylor Swift.

 

 

TIME BROWN

 

Afonso Cappelo x Peu Kuyumijan – “Love Of My Life” (TIME BROWN)

Clique aqui para ver a performance.

Ana: EU TÔ TODA ARREPIADA, SOCORRO JESUS! DEIXA OS DOIS NO PROGRAMA, PELO AMOR DE DEUS!!!!! Daqui do chão eu rezo para que nenhum dos dois saia, foi uma das melhores coisas que assisti nesse programa, e sim, incluo a performance final do Renato Vianna no programa passado. Assim como a permanência do Afonso foi merecida, a partida do Peu foi injustiça!

Edu: O QUE ESTÁ SENDO ESSA BATALHA, MEU PAI AMADO? Essa foi uma das melhores batalhas da história do The Voice Brasil, ainda mais com uma música tão formidável como esse clássico surreal do Queen. Estou abismado, boquiaberto, emocionadíssimo, sem chão, não consigo mais descrever o que foi isso. Digo mais, essa foi a segunda melhor batalha de toda a franquia The Voice nesse ano, perdendo apenas para o incrível tiro de Aaron e Sa’Rayah na versão americana. Depois dessa os dois DEVIAM ficar! Doeu ver Peu saindo da disputa.

 

Aretha Lima x Camila Matoso – “Can’t Feel My Face” (TIME BROWN)

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Mais um pecado da song choice. Apresentação muito morna.

Edu: Algo ali não ornava, e isso me incomodou profundamente.

 

Com isso, os classificados para a próxima fase são:

 

Time Brown: Afonso Cappelo, Aretha Lima, Laura Dalmas, Lumi

Time Cláudia: Alexey Martinez, Cobra

Time Lulu: Cammie, Vitória Carneiro

Time Teló: Gabriel Correa, Jade Beraldo

 

O que acharam das escolhas? Na próxima semana acontece então o último programa de batalhas da temporada.

Até lá!

 

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours