The Voice Brasil – 5×08 – Batalhas

Imagem: GShow

Imagem: GShow

Fala pessoal, como estão vocês? Nessa semana chegou ao fim a fase de batalhas do The Voice Brasil, e os times então ficam completos para a próxima etapa da disputa.

 

TIME BROWN

Continua após a publicidade

 

D’Lara x Laura Vieira – “I Kissed A Girl”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Francamente esperava bem mais dessa batalha, achei tudo muito morno. “I Kissed A Girl” é um verdadeiro hino, e foi cantada de forma bem whatever. Mesmo assim D’Lara mereceu vencer, e aposto alto na loira durante a disputa. Laura, tente o X Factor ano que vem.

Jeff: Que apresentação maravilhosa para começar a noite de batalhas. D’Lara arrasou, cantou com a alma. Laura tem uma voz incrível. Muito difícil o duelo, mas D’Lara conquistou sua vaga com sua garra e sua caracterização.

 

Ariel x Nira Duarte – “Sá Marina”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Como eu adoro esse clássico de Wilson Simonal! Foi uma batalha bacana, bonita e deliciosa. Uma versão maravilhosa, que curti por demais. Só não entendi muito do Brown ter escolhido Nira, aka Joelma cover, ao invés de Ariel. Doeu ver a garota sair da disputa, e deu ranço de Teló não ter usado seu último steal nela.

Jeff: Essa canção é realmente um ícone na música brasileira, muito bem interpretada pelas candidatas na batalha. Se tivesse que escolher seria a Ariel, mas Brown preferiu Nira.

 

 

TIME TELÓ

 

Brena Gonçalves x Carol Vianna – “Tigresa”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Que música horrível! As duas cantam bem, mas foi tudo muito perdido e sonolento. Parecia que não acabava nunca essa batalha, mas mesmo assim eu não saberia escolher qual das duas. No final das contas Brena mereceu levar a melhor.

Jeff: Ai que sono Zzzzzzzz!!! Poderia ter sido escolhida uma música melhor, que favorecesse o perfil das candidatas. Não tenho preferência por vitória de nenhuma delas. Próxima batalha, por favor!

 

Amanda Lince x Fernanda Silva – “Flor e O Beija Flor”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Gosto dessa música, mas achei tudo muito sofrido. Sinceramente? Não consegui me entrosar com a batalha.

Jeff: Canção maravilhosa, sofrência arretada para esquentar as batalhas da noite. As candidatas foram muito bem, principalmente Amanda, que arriscou mais na batalha e fez por merecer sua vaga na próxima fase. Fernanda tem uma voz perfeita também. Tenta ano que vem de novo, que você consegue.

 

 

TIME CLÁUDIA

 

Rafah x Renan Zonta – “Sweet Child O’ Mine”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: ESSA BATALHA! Gente do céu, fiquei com um medo gigantesco deles estragarem esse clássico do rock, esse hino do Guns. Ainda bem que eles mandaram bem, e por mim os dois passavam, mas se fosse pra eu escolher seria o Renan, sem dúvida. Fiquei feliz de Rafah ter sido roubado, e agora fazer parte do time de Lulu Santos.

Jeff: Dia de rock na veia. Aliás esta canção é incrível, sendo apresentada com total sintonia dos candidatos fazendo literalmente o palco “pegar fogo”. Simplesmente arrepiante, e difícil escolher quem vence. Perfis diferentes, estilos de vozes diferentes. Renan com seu timbre de voz venceu a batalha, mas Rafah foi salvo, para alegria de todos.

 

Danilo Franco x Nanda Loren – “Blecaute” 

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Odeio essa música, mas não posso negar que a batalha foi muito boa. Danilo se sobressaiu bem mais que Nanda, e isso foi bastante evidente. Por conta disso, acho que a escolha de Milk foi mais que evidente.

Jeff: Apresentação bacana com sintonia entre os candidatos, mas para próxima fase prefiro que passe a Nanda. Danilo tem uma potência na voz, mas batalha é quem está melhor no dia. Lulu foi incrível com suas dicas. 

 

 

TIME LULU

 

Ana Akisue x Dan Costa “Quando A Chuva Passar” 

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Essa é uma das melhores músicas de Veveta, linda e emocionante. A batalha fez juz ao que a canção transmite, e eu amei por demais. Cada um soube respeitar o espaço do outro, rolou companheirismo, genuinidade, ternura, e tudo o que há de melhor. Sinceramente não saberia quem escolher, e simplesmente sairia correndo do estúdio. Dan é ótimo, e espero que Lulu continue fazendo um trabalho incrível com o rapaz, mas confesso que quase pulei aqui com Teló salvando Ana. AMÉM!

Jeff: Primeiramente, música da nossa RAINHA, não tem como ficar ruim. Dan você canta muito bem cara, que voz incrível. Ana contribuiu muito para esta batalha sensacional. Escolha justa pelo Dan, de fato ele arrasou na apresentação. Michel salva Ana nos últimos momentos. Incrível!!!

 

Fabiane Alcântara x Isabela Huk – “Set Fire To The Rain”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: O QUE FOI ESSA BATALHA? Gente eu estou no chão, boquiaberto, sem saber saber o que dizer. Bem que poderia ainda ter algum steal, pois foi destruidor. Uma pena ver Isabela partir, mas Fabiane se sobressaiu mais.

Jeff: Música de Adele, simplesmente não aguento… principalmente pelas candidatas terem cantado essa canção MARAVILHOSA levantando a platéia. Faria minha opção por Isabela, mas Lulu escolheu Fabiane.

 

Após isso, foram os escolhidos nessa última noite de batalhas:

Time Brown: D’Lara, Nira Duarte

Time Cláudia: Renan Zonta, Danilo Franco

Time Lulu: Dan Costa, Fabiane Alcântara, Rafah

Time Teló: Brena Gonçalves, Amanda Lince, Ana Akisue

 

A fase chegou ao fim, e semana que vem começa uma nova e inédita etapa na competição. A Batalha dos Técnicos consistirá em mais duelos entre os candidatos, mas dessa vez entre times diferentes e quem escolherá o grande vencedor seremos nós, o público.

Até sexta que vem!

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours