The Voice Brasil – 5×11 – Remix

Imagem: Twitter / Reality Social

Imagem: Twitter / Reality Social

Continua após as recomendações

Fala galera! O The Voice Brasil dessa quinta-feira estreou uma nova fase inédita, chamada Remix. A etapa consiste com os candidatos remanescentes se apresentando, e cada jurado tem que escolher dois deles para a semifinal. Aqueles que não foram escolhidos acabaram indo para a repescagem no final do programa, onde o quarteto tinha o direito de fazer sua última escolha.

Vamos conferir?

Continua após a publicidade

 

PERFORMANCES

 

Alexey Martinez – “La Barca”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Alexey, amor da minha vida, amo essa música e arrasou com meu coração. Como música latina é boa e nos mostra uma força maravilhosa.

Edu: Mais uma vez Alexey transmitindo o poder da música latina, e gostei dele ter continuado na disputa. Espero que Milk continue trabalhando pesado no rapaz, pois ele vem sendo uma grata surpresa.

 

 

Amanda Lince – “É Com Ela Quem Estou”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Ainda não compreendo a permanência dessa menina no programa. Sono eterno…

Edu: Ai gostei não, e ainda bem que ninguém apertou o botão pra ela. Foi tudo muito pedante e sonolento, quase dormi aqui.

 

 

Gabriela Ferreira – “You Give Me Something”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Primeira apresentação da Gabi que não curti muito não. Muito apática, meio pombo. Claro que Lulu permaneceria com Gabi, apesar dessa act meio blé, ela continua sendo um boa concorrente.

Edu: Amo essa música, e na minha opinião ela casou perfeitamente com Gabi. Foi tudo calmo, sereno, singelo e honesto. Sobre a escolha, já era previsível que Lulu continuaria com ela, e a garota é a cara do time do cantor.

 

 

Cristyéllem Camargo – “Hino Ao Amor”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Ai, deu de Cristyéllem, néam? Essa menina tem 16 anos com alma de 87. 

Edu: Cris (pois não sou obrigado a falar o nome dela por inteiro) chega de bancar Laninha Del Rey, não rola.

 

 

D’Lara – “Smells Like Teen Spirit”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: ME POUPEM! Achei muito ruim, não tem como colocar “Smells”, hino da adolescência de muita gente gótica nesse Brasil, e colocou em um novo nível “Jota Quest” de insuportabilidade.

Edu: Eu juro que gostaria de entender, no fundo do meu coração, esse povo que pega esse hino do grunge, que possui uma agressividade incrível, e transformá-la em algo leve. Gente esse é o tipo de música que não se deve fazer isso. Essa versão gótica suave não casou, por mais que D’Lara seja rainha, canta maravilhosamente bem. Mereceu passar, mas não faça mais isso. PS: amei o fora que ela deu em Milk, e bem mais coerente ela continuar no time de Brown.

 

 

Anna Akisue – “Lágrimas e Chuva”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Peguei ranço dessa menina desde a semana passada, em que ela eliminou SEM CRITÉRIO o Renan Zonta (uma das melhores vozes dessa edição). Nem sei o que dizer a performance.

Edu: Assisti a essa performance cantando junto com Anna, por gostar da música. A apresentação foi até que boa, mas depois do que rolou na batalha dos técnicos, não consigo torcer mais pra ela. Next!

 

 

Afonso Cappelo – “Sem Ar”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Afonso canta com tanta emoção, que passa essa emoção pra gente. Algo que percebi é que ele canta meio se privando de alcançar as notas mais altas. Ele força um pouco, e isso prejudica um tanto a voz dele. Mas a escolha da música foi batata.

Edu: Da série melhor que a original, esse foi Afonso. Apesar de ter achado melancólico demais em alguns momentos, nem precisava de muito para superar o próprio D’Black. Essa é a pior música dele, e o candidato fez dela algo um pouco melhor.

 

 

Jade Beraldo – “Qualquer coisa”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Sih saiu do programa pra isso acontecer? Decepção é pouco.

Edu: Vai gritar pra lá bezerra, vai. Próximo! Agora, como assim Milk apertando o botão? Performance tipo pombo pra mim.

 

 

Luan Douglas – “Ou Some Ou Soma”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Luan vem me surpreendendo positivamente no programa. Ele tem muita presença de palco, as escolhas de músicas dele são muito certas, além de ter um carisma enorme. Soma, menino!

Edu: SOMA! Gente, que song choice mais certeira, que até arrisquei uns passos de sertanejo aqui. Espero muito que ele seja salvo na repescagem!

 

 

Rafah – “Treat You Better”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Por favor, botem o menino a cantar Linkin Park de novo, era muito melhor. Fiquei com pena dele, porque ele entrou nessa fase por um erro da produção. Sei lá, achei bem pombo.

Edu: Apesar de eu odiar o Shawn Mendes com todas as minhas forças, até que não achei ruim sua apresentação. Claro que ele sai bem melhor no rock, sua voz exige isso, mas foi interessante vê-lo arriscando no pop.

 

 

Danilo Franco – “Just The Way You Are”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Deus, amo essa música do Bruno Mars, mas não rolou na voz dele. O highlight da apresentação foi, com certeza, o Lulu dançando e fazendo o twerk.

Edu: Essa é a minha música favorita de Bruno Mars, mas não combinou com Danilo. PS: JÁ QUERO GIFS DO LULU DANÇANDO PRA ONTEM!

 

 

Brena Gonçalves – “Ainda Bem”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Fui ver meu Facebook e perdi a apresentação, de tão chata.

Edu: Que bode peguei, sem contar que reparei a cara de insatisfação feita por ter ido para a repescagem. Tchau, querida!

 

 

Gabriel Correa – “Você Merece Cachê”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Outra apresentação ruim para um baralho. Só sabe ser bonito, mas cantar que é bom, necas.

Edu: Começou explosiva, alto astral e tudo mais, só que do nada a qualidade foi decaindo. Amigo, vai fazer ensaio fotográfico, porque cantar não é tua praia.

 

 

Mylena Jardim – “Nada Mais”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Rasga, menina! Melhor apresentação da noite, quiçá da temporada! Teló fez muito bem ao apertar o botão.

Edu: PODEROSA! Melhor performance disparado, estou boquiaberto, e meu coração até disparou aqui. Providenciem um desfibrilador, pois não estou nada bem. Ainda bem que ela foi salva por Teló, muito obrigado.

 

 

Lumi – “Imunização Nacional / Que Beleza “”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Dancei como nunca com essa apresentação do Lumi. Ele tem muito carisma, e seria uma imensa pena se ele saísse.

Edu: Dancei junto Namaria, pena que fomos separados. Sobre a apresentação, mais uma vez ele não para de surpreender. Estou torcendo para o rapaz ser salvo na repescagem.

 

 

Dan Costa – “Dia, Lugar e Hora”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Vou dizer uma coisa, no início, achei muito ruim, piegas. Ao longo da música, minha impressão dele foi modificando. Gostei da apresentação, apesar da música ser muito brega.

Edu: Música péssima e brega, odiei por demais. Depois de ter destruído na batalha dos técnicos semana passada, ele vem com esse sofrimento do cão? Pra mim foi uma surpresa Lulu salvando-o, pois pensei que seria Teló.

 

 

Bruno Gadiol – “Stitches”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Tem algumas apresentações do Bruno que ando achando boring demais. Essa é uma, apesar de gostar dessa música do Shawn. Não entendi a lógica do Teló, mas né…

Edu: De novo alguém cantando música desse encosto do Shwan Mendes? E eu tenho pavor gigantesco por essa canção, e ainda pra ajudar a performance foi medonha. Deus no comando!

 

 

 

REPESCAGEM

Clique aqui para ver os resultados.

Ana: Claudia Leitte e Lulu Santos salvaram a noite. A cantora conseguiu ser bem coerente salvando Alexey, Danilo Franco, mas close errado ao salvar Jade Baraldo. Lulu foi o anjo da noite salvando Lumi. Permanecer com Gabi Ferreira e Dan Costa também foi uma bela jogada. Agora os closes erradíssimos vierem de Teló e Brown. COMO ASSIM GABRIEL CORRÊA AO INVÉS DE LUAN DOUGLAS?? Sério, parei com Teló aqui, pelo amor de Deus. E por quê, em nome do Senhor meu Deus Brown não salvou Lumi, um dos melhores da sua equipe? Francamente, que decepção essa fase. Luan Douglas, a melhor voz dentre aqueles que foram eliminados, tinha muito mais chances de ir além do que Gabriel Correa, ou até mesmo Bruno Gadiol, que cada apresentação é mais insuportável. Francamente, tá bem complicado de acompanhar o programa com close errado em cima de close errado.

Edu: Como assim Teló salvou Gabriel, ao invés de Luan? Simplesmente inadmissível, escolha erradíssima. Danilo não teve sua melhor apresentação essa semana, mas ele é tão incrível, que não merecia voltar pra casa. Ainda bem que Milk foi sucinta em usar sua última escolha com o rapaz. Se Teló conseguiu me irritar em ter optado por Gabriel, Brown adquiriu meu ranço eterno por salvar a insuportável falsiane da Brenda. COMO ASSIM NÃO SALVOU LUMI? Ainda bem que Sr. Lulu Santos foi coerente, não fez mais que a obrigação.

 

Agora restam apenas 12 participantes, que disputarão a semifinal na próxima quinta-feira. Até lá!

 

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours