The Voice Brasil – 5×13 – Final

Imagem: GShow
Imagem: GShow
Imagem: GShow

 

Continua após publicidade

Finalmente chegou a hora de conhecermos a nova voz do Brasil! Na noite de ontem aconteceu a grande final do nosso The Voice, com apresentações honrosas, outras nem tanto assim, e com muitas participações especiais.

Continua após a publicidade

Vamos ver quem foi o grande vencedor?

Continua após publicidade

 

PERFORMANCES

Continua após publicidade

 

Danilo Franco e Mylena Jardim – “Say Say Say”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Clique aqui para ver a performance.

Ana: O famoso tiro. Que maravilhoso esse dueto! As duas melhores vozes da final juntas em uma música maravilhosa!

Edu: Eita que essa final já começou com tudo. Dois candidatos fortíssimos, que se uniram e proporcionaram um tiroteio sem igual. Eu estou bem besta até agora, e não sei, francamente, quem se saiu melhor. Mesmo assim continuo torcendo pra Mylena Rainha!

Jefferson: Adorei o dueto. Começamos bem essa final. Claro, torcida da noite toda para Mylena!!! Vozes que se completaram em todo o dueto.

Let: EITAAA, as duas melhores vozes dessa final juntas para um dueto inesquecível, me senti vendo o US, que performance! Foi lindo, incrível, forte, poderoso e divertido, eles se complementam super bem. Deu vontade de ver mais.

 

Dan Costa – “Agora Eu Já Sei”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Achei aquém do esperado para uma final, senti ele forçando a voz nessa música. Acho que Lulu errou feio, errou rude.

Edu: Eu gosto do Dan, mas vamos convir que essa performance foi de um sofrimento sem fim. Faltou tempero, entusiasmo, mal da song choice errada, que para uma final é um tiro no pé.

Jefferson: Afff… que sono!!! Literalmente não sou obrigado a ouvir isso numa final, ainda mais por ser uma música da nossa Rainha brasileira, Ivete Sangalo.

Let: Que apresentação ridícula, ele cagou essa música maravilhosa de Ivetão. Não é justo Dan nessa final, ele é péssimo, desafinado, sem presença de palco e sem estilo. Que ódio do Lulu!

 

Afonso Cappelo e Cinthia Ribeiro – “Preciso Me Encontrar”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Que song choice errada para o menino Afonso. Cinthia tirou todo o brilho dele na música, péssimo!

Edu: Dueto chato, ainda mais com a participação dessa insuportável da Cinthia Ribeiro. Ela é tão sem humildade, que vibrei com sua saída. O chato disso tudo é que prejudicou Afonso, infelizmente.

Jefferson: Que sono gente!!! Achei muito ruim e sonolenta essa apresentação. Tomara que melhore, porque foi uó.

Let: Não vi Afonso, Cinthia pra variar dominou, e isso não foi bom, detesto aquela metida. Ela e aquele cara do bandolim desafinado, que isso!

 

Mylena Jardim – “Carnavália”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: SOCORRO, MYLENA JÁ É GANHADORA DESSE PROGRAMA!!! Que voz, que presença de palco, e que escolha de música!

Edu: GENTE, DÊ O TÍTULO LOGO A ELA! Mylena é a nossa Alisan Porter brasileira, logo o título TEM QUE SER DELA! Não sei mais que o dizer sobre essa deusa. Maravilhosa, só acerto atrás de acerto. Só de lembrar que ela abriu essa temporada, que foi uma das melhores do programa, e de uma forma incrível.

Jefferson: Simplesmente A-R-R-A-S-O-U!!! Ela arreebentou. Que voz, que brilho. Como disse Teló, É SURREAL!

Let: RAINHAAAA ABSOLUTAAAAA, O QUE FOI ISSOOOOO??? Qualquer música na voz de Mylena fica incrível, e como ela é inteligente nas suas escolhas musicais. É sempre algo forte, poderoso, marcante. 17 anos e já é diva! <3

 

Danilo Franco & Renan Zonta – “Bete Balanço”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Meu candidato a final fazendo dueto com Danilo Franco me destruiu aqui. “Bete Balanço” é um clássico, a gente não imagina essa música sem a voz de Cazuza ou Frejat, e eles caracterizam de acordo com sua voz. QUE TIROOO! Acho injustiça Renan Zonta não estar entre os finalistas.

Edu: E ESSE DUETO? Danilo estava indo bem ok e tal, mas de repente eis que chega Renan, o candidato mais injustiçado dessa temporada, destruindo quaisquer estruturas. Dois extremos opostos, que juntos proporcionaram um equilíbrio formidável.

Jefferson: Que clássico!!! Nada como reviver Cazuza numa final de The Voice… o melhor da noite até agora. Rock, estilo, voz, encaixe perfeito no dueto. Muito bom mesmo!

Let: TÔ NO CHÃO!!! Esses lindos pegaram uma das únicas músicas chatas do Cazuza e transformaram em uma versão maravilhosa, mais pesada, incrível. Danilo foi ótimo, mas Renan NOSSA, foi incrível. Ele deveria estar na final.

 

Afonso Cappelo & Dan Costa – “Sensível Demais”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Nossa, estão tentando derrubar Afonso. Que performance ruim, muito gótica para o menino.

Edu: Amo essa música, mas estão prejudicando Afonso nessa final. A canção está bem favorecida para o lado de Dan, e reduziu drasticamente a nivelação vocal do pupilo de Brown. A sensação que deu é dele cantando num karaokê. Uma pena! Dan, em contrapartida, foi bem afinado, e sua voz casou com a canção.

Jefferson:A música é linda, mas não ajuda o estilo de Afonso, favorecendo Dan. Não gostei. O dueto merecia música melhor.

Let: Quase cortei os pulsos aqui. Dan sendo o emo brega que você não respeita, influenciando negativamente Afonso. Ficou tudo bem ruim, até porque eu, particularmente, tenho uma preguiça monstra dessa música.

 

Danilo Franco – “Cada Um, Cada Um (A Namoradeira)”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Danilo mais do mesmo, como sempre. Mas foi uma ótima música, com ótima afinação do menino!

Edu: Adoro essa música, até que casou com a voz de Danilo, mas não foi sua melhor performance. Esperava um pouquinho mais, porém foi um número bom, mas não extraordinário.

Jefferson: Gostei muito do Danilo na apresentação. Sua voz grave e forte foi o diferencial na apresentação, teve sintonia e o candidato conseguiu se expressar e colocar suas emoções na canção. Ótima apresentação!

Let: Mais uma música ruim, aff! Deu pena do Danilo, apesar de que, mesmo assim, a voz dele estava incrível, bem afinado e seguro. Conseguiu fazer desse limão azedíssimo uma doce limonada.

 

Mylena Jardim & Anna Akisue – “Freedom! ‘90”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Freedom” é meu mantra da vida. E que apresentação, meu Deus! Mylena é campeã desse programa com mais essa apresentação. Salve George Michael, acho que ficou orgulhoso dessa apresentação.

Edu: EU ESTOU ESTIRADO NO CHÃO IGUAL ANNALISE KEATING QUANDO FOI BALEADA! Mylena para de humilhar os demais, para de ser maravilhosa. Mentira, pode continuar que está pouco ainda. A homenagem a George Michael não poderia ter sido da melhor forma possível, amei em quantidades absurdas, e sem contar que ela se sobressaiu no dueto, mostrando que o momento de Akisue já foi. PS: só acho que deveria ter rolado homenagens a Prince e principalmente David Bowie, que também perdemos nesse 2016 do cão.

Jefferson: Apresentação Lacradora, muito boa mesmo!!! Melhor da noite sem dúvidas, difícil algo superar depois Mylena. Muito forte na busca do Bi de Teló.

Let: EITAAAA QUE QUE FOI ISSO!!!! Duas das melhores vozes da temporada juntas para homenagear George Michael, foi lindo (e que bom que a tal homenagem não foi feita pela Milk, obrigada sem or”).

 

Afonso Cappelo – “Pai”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Essa música sempre emociona a quem canta e quem escuta, e não foi diferente com Afonso, que tiro. Finalmente uma música que ele conseguiu se expressar!

Edu: E ESSE TIRO? Meu Jesus amado! “Pai” é um clássico da música brasileira, e que consegue tombar até o coração mais gelado que existe. Quando Afonso começou a cantar eu já estava chorando aqui, e a maneira como ele transmitiu cada palavra dessa maravilha, foi espetacular. Agora sim ele foi honrado nessa final.

Jefferson: Melhor apresentação de Afonso nesta final. Foi honrado com força, já que a apresentação Dueto e com participação especial, sem comentários… Zzzzzzz

Let: Melhor apresentação do Afonso até agora, dessa vez consegui sentir a emoção à flor de pele. Foi lindo, foi forte e poderoso.

 

Dan Costa & Kassia Marvilla – “Quem de Nós Dois”

Clique aqui para ver a performance.

Ana: Credo, que apresentação pedante.

Edu: Próximo! Nem a coitada da Kassia conseguiu se salvar.

Jefferson: Sem comentários, muito karaokê. Ruim com força! Zzzzzzz

Let: Nossa pelamoorrr. Kassia conseguiu ser pior que Dan, voz grossa demais, fora do tom, foi tudo bem ruim. E esse mashup da versão original com a brasileira deu vontade de chorar no cantinho.

 

 

VENCEDORA – Mylena Jardim

Clique aqui para ver o anúncio.

Ana: VITÓRIA MAIS DO QUE JUSTA, PRODUÇÃO!! Mylena desde o início despontou como uma das melhores vozes dessa edição. Michel Teló, que cagou em praticamente todas as apresentações do seus pupilos, conseguiu dar um close certo em roubar Mylena de Claudia Leitte. E ela não decepcionou, sempre muito segura de si nas apresentações, sempre ajustando as músicas ao seu tom sem perder a qualidade. Tô muito feliz por ela ter ganhado, algo que era certo já!

Edu: OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Mylena mandou bem desde as audições e, diferente dos demais, não teve um deslize sequer. Um baita talento, para uma garota de apenas 17 anos de idade. Rainha absoluta, vitória mais que merecida. E quem diria hein Michel Teló, que foi bicampeão, se tornando o nosso Blake brasileiro. Ele começou a temporada com um time bem meia boca, mas que surpreendeu a partir da “Batalha dos Técnicos”. Essa foi a melhor temporada desde a segunda, e assim como ano passado, a vitória foi mais que justa. Espero e muito que Mylena tenha uma trajetória linda daqui pra frente, e uma carreira espetacular. DONA DO THE VOICE BRASIL!

Jefferson: Vitória merecida. A melhor de todas da temporada, arrasava nas apresentações. Sua voz, seu carisma, sua sintonia, sua garra e sua força a fizeram vencedora desta quinta temporada, se tornando a mais nova voz do Brasil. Menina de 17 anos, sem palavras. Com sofrimento, choro e missão cumprida nos despedimos da temporada.

Let: Ah, não tinha como ser outra pessoa, né? Mylena reinou absoluta desde as audições, sempre um nível acima dos outros candidatos. Inteligentíssima nas escolhas musicais, ela soube dar destaque para a sua voz poderosa, e extrair até de músicas não tão boas o melhor. Sem dúvidas ela é a melhor vencedora do programa até agora, e Teló se confirma como o Blake brasileiro, arrasou!

 

Imagem: GShow
Imagem: GShow

 

Assim terminamos uma das melhores temporadas já produzidas do The Voice Brasil. A vitória de Mylena Jardim foi justa? Venha comentar conosco o que achou dessa final.

Dia 08 estreia a segunda temporada de The Voice Brasil Kids, é claro que nós do Team Reality cobriremos um dos melhores reality shows da TV brasileira. Nos vemos lá!