The Voice Brasil – 6×04 – Audições às Cegas

Imagem: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação

As audições do The Voice Brasil continuam, e essa semana os jurados estavam com alguns critérios bem variados. Vamos conferir?

 

Felipe Luziário – “Andei Só”

Clique aqui para ver a performance.

Carol: Ele parecia um estrangeiro que aprendeu português muito bem. Mas cantou com o coração e emoção, uma música que gosto muito de anos atrás. Humildade mil!

Edu: Algo na voz dele me incomodou um pouco, talvez a forma de falar, mas até que não canta tão mal assim. Mesmo assim, não achei digno de quatro cadeiras viradas.

Let: Eu realmente não entendo porque cantam tanto essa música no The Voice Brasil. Felipe tem bastante carisma e tem uma boa voz, e claro, potencial para apresentações beeeem melhores.

Luke S: Gente, só eu adorei toda essa vibe que o Felipe trouxe? Foi uma ótima maneira de abrir o episódio, porque realmente o cara tem uma voz muito boa e eu gostei demais! E tipo, sério que ele tem 22 anos? Velho eu? Jamais ¬¬ Particularmente acho que ele se daria melhor com o Lulu, mas tenho certeza que Veveta fará um ótimo trabalho.

 

Paola Poliny – “Cartomante”

Clique aqui para ver a performance.

Carol: Sinceramente, achei que iriam virar, ela canta bem, mas parece que ninguém sentiu que aquilo era natural. Realmente ela força um pouco, mas também acredito que ela está no caminho.

Edu: Lindíssima, adorei Paola, mas o problema foi que ela deixou o nervosismo tendo falado mais alto. Entretanto, eu acredito que isso não tenha sido motivo para ninguém ter virado, mas segue o baile.

Let: Ela escolheu um musicão que Elis cantava como ninguém, foi lindo, mas ela desafinou bastante. Ainda assim, achei que virariam, não entendi porque não aconteceu e peguei um ranço dos jurados.

Luke S: O problema ali foi que ela deixou demais o nervosismo tomar conta. Ela tem uma voz interessante, então vou torcer muito pra que trabalhe essa parte da confiança e volte na próxima temporada.

 

Marília Lopes – “Garganta”

Clique aqui para ver a performance.

Carol: Já gostei de cara da música, e ela mandou bem, então os técnicos estão bem mais exigentes. Emoção pura a menina e uma voz bem treinadinha.

Edu: Eu adorei Marília, e não entendi de ninguém ter virado, apenas Lulu e no último segundo. Gente, eles já viraram pra tanta tranqueira, que tem horas que não os entendo. Já estou ansioso pelos próximos passos da candidata na disputa, e sinto cheiro dela nos surpreendendo.

Let: O ranço me tomou de novo, já achei que ninguém iria virar, poxa! Marília é ótima, fez uma versão original e tem um baita potencial, se continuar escolhendo boas músicas.

Luke S: Adoro essa música, mas pra mim não foi a melhor escolha pra Marilia. Ela tem uma voz muito boa e, embora não ache que tenha mostrado todo seu potencial, fiquei muito feliz por terem virado.

 

Juliano Barreto – “Say You’ll Be There”

Clique aqui para ver a performance.

Carol: Ele arrasou, e o amigo Brown não reconheceu o menino. Um gaúcho bem raiz, bem animado, com uma energia maravilhosa, tranquilo porque sabe que sabe. Universo é perfeito para essas pessoas de vontade, dá para sentir que a música é a vida dele.

Edu: E essa versão totalmente diferente desse clássico das Spice Girls? Simplesmente adorei! Juliano tem uma voz impressionante, e tem tudo para ser um nome de peso no time Brown. Bem desenvolto, com um tom poderoso, o rapaz é daqueles com grande potencial a ser finalista, vamos aguardar.

Let: É gaúcho, cantou Spice Girls e parece ser do vale, já tem toda a minha torcida. É bem o que a Carol falou, “tranquilo porque sabe que sabe”, e é isso mesmo. Ele é profissional já, tá pronto para arrasar, e pode cantar o que quiser. Sou Team Juliano.

Luke S: Música ótima e uma voz que me surpreendeu bastante. Juliano pra mim foi um dos melhores da noite, fiquei demais aqui na torcida. Com esse tom de voz, ele tem tudo pra entregar grandes apresentações.

 

Cesar Damasceno – “Você Partiu Meu Coração”

Clique aqui para ver a performance.

Carol: Galãnzinho que escolheu mal a música, mas tem uma voz decente. E cara, ele tá seduzindo no palco.

Edu: Próximo!

Let: Ele contou a história da irmã e eu achei que viria uma música mais emotiva, e ele me vem com o hit do carnaval 2017? Eu, hein?! Tudo errado, migo!

Luke S: Por que cantar essa música gente? POR QUÊ?

 

Rafaela Faria – “Envolvidão”

Clique aqui para ver a performance.

Carol: Voz rouca maravilhosa, mas ela escolheu uma música que precisa de muita energia, ainda bem que ela é desenvolta e desinibida, agudos e graves ela manda bem. Vamos ver como Teló vai ajudar essa menina bonita.

Edu: Adoro a música, mas não foi a escolha certa para ela. Mesmo assim, a moça não é um talento a ser desperdiçado, e ainda bem que Teló virou no instante final.

Let: Eu adorei a voz dela, bem melhor que a rouca falsiane da semana passada que todo mundo virou. De novo fiquei tensa achando que ninguém iria virar, parem com essa coisa de agir apenas no último minuto, aff!

Luke S: Só eu fiquei com a impressão aqui de que ela iria fazer a Pitty? Não que seja algo ruim, porque adoro a cantora, mas foi o que senti no começo da apresentação e fiquei feliz demais por ela não ter feito. Trouxe uma voz muito gostosa de ouvir e com seu estilo todo contagiante. Adorei!

 

Babi Ceresa – “Side To Side”

Clique aqui para ver a performance.

Carol: Potencial grande, com algumas falhas, mas que podem ser treinadas. Tem todo perfil de popstar, e Ivete vai dar conta de guiar essa pessoa.

Edu: Deu para ver que Babi tem uma voz doce, que combina com o pop, mas não para uma música de Ariana Grande. Seu tom é abaixo que a canção exige, e com certeza Veveta vai saber escolher as músicas que sejam coerentes para a candidata.

Let: O que eu mais gostei foi da “patada” que ela levou da coach, já na frente de todo mundo. Aprende miga, isso aqui não é karaokê, é para cantar com a tua voz, não imitando a original. Tomara que eu goste da próxima, porque por enquanto, odiei.

Luke S: Moça linda, hein?! Só eu achei que ela quis fazer a Wanessa Camargo? Pra mim ela errou na escolha da música, porque com essa voz boa, poderia ter cantado algo bem melhor.

 

Dayane Felix – “Despacito”

Clique aqui para ver a performance.

Carol: Errou feio a música, mas tem uma boa voz e recursos de notas. Curiosa para o desenrolar dessa história.

Edu: Ela tentou cantar em espanhol? Pois pra mim parecia mais que estava com um ovo quente na boca, isso sim. Sua voz é muito inconstante, varia demais em pouco espaço de tempo, e além de ter cantado uma música que está mega saturado. Sinceramente eu não teria virado, de forma alguma. Ranço!

Let: Eu tava esperando essa apresentação para odiar há tempos, e olha, esperava que seria beeem pior. Dayane é estranha, péssima escolha musical, mas soube entender que os jurados gostam mesmo é de gritaria e subiu o tom algumas vezes. Inteligente pelo menos não podemos negar que ela é, né!

Luke S: Gente, não tem como impedir esse povo de cantar essas músicas? Já não ouvimos o suficiente durante os meses anteriores? POR FAVOR! Torcer pra que na próxima fase surpreenda um pouco mais, porque nessa não me ganhou.

 

Felipe Maurente – “Ela Só Quer Paz”

Clique aqui para ver a performance.

Carol: Ele transformou essa música em um pop leve romântico, meu respeito. Acredito que o tom de voz dele seja limitado, mas coloco fé no Teló.

Edu: Apesar de ter achado a song choice erradíssima, Felipe tem uma voz incrível. O rapaz pegou limões bem azedos, transformando numa deliciosa limonada. Adorei a performance, e esse sim, diferente de uns embustes que já passaram hoje, merecia as quatro cadeiras viradas. Ah sim, amei também dele escolhendo Teló, que algo me diz que será tri campeão esse ano.

Let: Vou dizer que demorei para reconhecer a música, e gostei do que ele fez e não foi pouco. Boa voz, esperto, baita presença de palco, simpatia lá em cima, e se mostrou bem original.

Luke S: Já ganhou meu voto porque começou falando que era pagode e no final das contas acabou não cantando pagode! rs. Gostei muito da voz e fiquei curioso pra ver ele trabalhando com o Teló.

 

Juliana Cortes – “Ponta de Areia”

Clique aqui para ver a performance.

Carol: Me lembrou fortemente Maria Rita, adorei, e COMO ASSIM NÃO VIRARAM? Pior é eles tentando chamar ela de talentosa e vencedora, não gente, ninguém virou. Gostei da história dela, vencendo a timidez.

Edu: Como assim ninguém virou? Ok, achei a música mega sono, mas a voz dela é doce e única. Hoje estou tentando entender esses quatro, porque tá difícil.

Let: Palhaçada, olha! Essa voz linda que Juliana me fez arrepiar inteira. Ok, não foi a escolha musical mais acertada, mas e daí, né! Em um programa CHAMADA THE VOICE A VOZ DEVERIA SER O MAIS IMPORTANTE, NÉ! Mas não é, os critérios dos jurados são bizarros. Decepção!

Luke S: Poxa, eu gostei dela e fiquei bem triste com ninguém virando. É mais uma que deixou o nervosismo passar na frente ali, mas com certeza merecia seguir para a próxima fase por ter essa voz.

 

Rhaysa – “Mercy”

Clique aqui para ver a performance.

Carol: Até esqueci de comentar, gostei muito. No começo achei que não ia vingar, maaas foi, e foi bem animado.

Edu: Outra que merecia as quatro cadeiras viradas. Rhaysa canta com uma facilidade tão grande, que fiquei impressionado. Confiante, com uma presença de palco incrível, song choice certeira, com certeza uma das melhores audições da noite. Lulu ganhou uma joia e tanto em seu time.

Let: Isso, ela canta com muita facilidade, e fiquei bem impressionada. “Mercy” é um musicão clássico dos realities, e Rhaysa foi ótima.

Luke S: Já fiquei com o pé atrás quando vi que ela iria cantar essa música, mas gente, Rhaysa me impressionou demais com essa voz toda e foi pra fechar a noite da melhor maneira.

 

Os classificados para a próxima fase foram:

Time Brown: Juliano Barreto, Dayane Felix

Time Ivete: Felipe Luziário, Babi Ceresa

Time Lulu: Marília Lopes, Rhaysa

Time Teló: Rafaela Faria, Felipe Maurente

O que acharam das audições?

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours