The Voice Brasil anuncia saída de Ivete Sangalo na nova temporada

The Voice Brasil Ivete

The Voice Brasil retorna ainda em 2020

Atenção, fãs de The Voice Brasil, temos novidades quentinhas para vocês!

Em nota à imprensa, a Rede Globo confirmou nesta quarta (29) que a nona temporada do reality musical entrou em fase de produção e que, ainda neste semestre, retornará com edições inéditas.

No entanto, eis que as novidades vieram com uma saída: foi confirmado que Ivete Sangalo está fora da programa, não retornando ao posto de técnica após passar três anos na atração. E a estrela que vai substituir Ivete é nada menos do que Carlinhos Brown, que volta ao The Voice Brasil após passar uma temporada apenas como técnico no The Voice Kids.

Saída de Ivete

Em comunicado à imprensa, Ivete Sangalo deu as boas vindas para Brown, passando o bastão da cadeira que deteve por três temporadas. Sangalo trabalhou com Carlinhos Brown nas duas versões da competição.

Continua após a publicidade

“Essa não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e eu estarei conectada com todo o meu coração e minha torcida. E tranquila, porque se que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo o amor e talento de sempre. Bem como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais edição linda, podem esperar”, disse ela.

Carlinhos Brown esteve no The Voice Brasil desde o início do projeto, e ele também destacou que está ansioso para retornar.

“Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós”, comenta o técnico. “Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a hora de estar também com IZA, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal”, celebra.

Carlinhos Brown retorna ao The Voice Brasil. Imagem: Divulgação

Retorno

De acordo com a assessoria da Rede Globo, a nova temporada do ‘The Voice Brasil’ está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo. Certamente, o programa não contará com plateias presenciais, e deverá seguir os modelos colocados por atrações como Encontro com Fátima Bernardes e Caldeirão do Huck.

Uma data de estreia ainda será confirmada. Aqui no Mix de Séries, como todas as temporadas, teremos cobertura pelo Team Reality.

E você, ansioso pela nova temporada? Ficou triste com a saída de Ivete? Deixe nos comentários e igualmente, continuem acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment