The Voice Brasil Kids 1×04 – Audições às Cegas 04

the voice kids

Olá amigos, tudo bem?

Mais um domingo com audições às cegas inesquecíveis, essas crianças arrasam mesmo.

 

Continua após a publicidade

PERFORMANCES

 

Larissa Carvalho – “Almost”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Foi simples, singelo e honesto. Larissa teve um controle de voz único, e mesmo estando bastante nervosa não deixou nada sair de seu controle. ELA CONFUNDINDO VEVETA COM MILK XEROX, KKKKKKKKKKK!

Let: Não entendi porque demoraram tanto para virar, aliás, não entendi mesmo porque só Ivete virou. Tá ela tava nervosa, e cometeu a gafe IMPERDOÁVEL de confundir Ivetão com Claudinha Milk, mas a voz dela é ótima e acredito que possa melhorar muito.

 

Manú Paiva – “Who’s Loving You”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Em questão de poucos dias todo mundo pegou pra cantar essa música? Só no American Idol foram duas pessoas no MESMO PROGRAMA. Sobre Manú, que maravilhosa essa menina meu Brasil. Senti um “q” de Xtina nela e, se ela manter essa qualidade impecável, ela vai longe na competição e com grandes chances de chegar até a final.

Let: Ah eu não curti muito a voz dela não. Na real não foi a voz, foi a combinação dela com essa música, não combinou muito. Não é possível que só eu não tenha gostado!

 

Cairo Henrique – “Tudo que você quiser”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Algo na voz dele me incomodou profundamente, talvez seja a maldita fase que nós homens passamos na adolescência, que é a transição da entonação de voz (que infelizmente sofro disso até os dias de hoje, rs). Por conta disso, eu não o vejo indo muito além na competição.

Let: Mais um que não entendi ainda a que veio. Não gostei da voz, não gostei do estilo, e acho que nas batalhas ele já vaza (se um dia essa fase chegar né!)

 

Nathan Estraes – “Do seu lado”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Nathan não cantou mal, mas o problema foi a escolha da música. Ela exige uma “alegria” excessiva e exagerada, enquanto o garoto foi comedido. Uma pena!

Let: Nathan é mais uma vítima da song choice errada, e da troca de voz masculina. No caso dele isso criou um combo que foi barra mesmo, não tinha como alguém virar.

 

Júlia Ferreira – “Cicatriz”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Que música chata meu Senhor, é claro que ninguém viraria para a menina. Podiam proibir músicas de Manu Gavassi, porque ela é chata pra cacete! #Polêmica

Let: Ahhh tadinha, bateu até uma pena sabe? A música é horrível e prejudicou muito sua apresentação, mas Júlia é uma fofa.

 

Bela Maria – “Não Vá Embora”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: É impressão minha ou ela é meio fanha? Bela até canta muito bem, mas esse detalhe me incomodou um pouco.

Let: Não sei se ela é fanha ou não, mas acho que não faz diferença nenhuma, até porque o grande problema da apresentação foi a escolha da música. Adoro “Não vá embora”, com não dá liga com a voz de Bela, e o nervosismo atrapalhou muito.

 

Abigal Barcelos – “Insano”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Sei que estou chato pra cacete hoje, mas algo nela me incomodou demais, e eu não gostei nenhum pouco.

Let: Voz forçadíssima, ela é adulta demais (já tem 15 anos) toda altona, não curti muito mesmo sabe? Acho que ela poderia ter ido para o The Voice adulto mesmo.

 

Júlia Saad – “Pra Você”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Laninha em seus dias mais depressivos é mais contagiante.

Let: Eu também não viraria pra ela, foi pura sofrência. 

 

Nathy Veras – “Back to Black”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Ela simplesmente pegou uma das melhores músicas da minha saudosa Amy, foi com a cara e confiança, mandando super bem. Gostei e muito, mesmo não tendo sido nada extraordinário!

Let: Foi linda, lacradora, maravilhosa, cantou hiper bem e tal, mas se ela é criança eu já posso me considerar idosa.

 

Ikaro & Rodrigo – “Linda Juventude”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Esses dois me deram tanta preguiça, que nem tô afim de comentar a apresentação deles. Tchau!

Let: Ah curti os meninos, só senti uma certa tensão na definição da primeira voz, todos querem ser o cantor principal, é preciso aprender com Chitãozinho & Xororó.

 

Gigi Fonseca – “Do lado de cá”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Tadinha, como ela estava nervosa. Adorei esse jeito todo good vibes dela, sua espontaneidade, mesmo com tamanho nervosismo e tendo “vanuseado”, mas acontece. Espero e muito que Victor & Leo saibam trabalhar isso na garota, pois quero vê-la indo mais além.

Let: A única parte boa dessa apresentação foi ela ter cantado Chimarruts. De resto ela pode voltar a ser modelo e youtuber

 

Júlia Gomes – “Listen”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Me emocionei demais aqui. Essa música é espetacular, e Júlia foi lá e se entregou de forma única. Que voz, que presença de palco meus amigos. Sem contar que ela lembra e muito uma versão mais jovem de minha amada LouLou Johnson, aka atual vencedora do The X Factor UK.

Let: Edu não ofenda Louisa linda Johnson, essa versão bizonha de Júlia não lembra nada a dela. Essa menina foi bem espertinha por escolher essa música, pena que ela não tem voz para cantá-la (e nem terá nessa vida). Foi bem ruim, não entendi esse auê todo aí.

 

João Vitor – “Que Sorte a Nossa”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Vou admitir que no começo odiei tudo, mas sei lá João teve uma evolução natural. Sem contar que ele tem um tom de voz interessante, talvez o problema foi encontrar-se na música escolhida, e ainda bem que ele conseguiu virar o jogo. O único acerto masculino desse programa.

Let: João nem tem a melhor voz, mas tem a melhor atitude. Cantor nato, ele sobe no palco e sabe como conquistar o público. Eu adorei, é dessa segurança que o programa precisa, mandou beijinho para a plateia, abraçou Vitor & Leo após virarem pra ele, não se perdeu no tom em nenhum momento… Sem contar que ele gaúcho daqui de perto de casa e eu já amei!

 

Andreia Vitória – “Rosa”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Essa música é sono eterno, mas Andreia não se intimidou e simplesmente zerou vidas. Bravo!

Let: Essa é uma das músicas mais maravilhosas de todos os tempos, e amei que Andreia trouxe um pouco de cultura para esse povo (Deborah dos falsetes fazendo história). Ela cantou muito bem, tava nervosa mas soube controlar, e eu tava morrendo aqui achando que ninguém viraria pra ela.

 

E vocês, estão gostando do programa?

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours