The Voice Brasil Kids – 1×11 – Shows Ao Vivo 02

the-voice-1x11

Continua após publicidade

Olá galera, como estão vocês? Em meio a um domingo bastante agitado por conta das manifestações por todo o Brasil, o reality show mais “fofo” da TV brasileira seguiu firme e forte em sua exibição, ficando mais tempo no ar devido às constantes pausas por conta disso.

Continua após a publicidade

No último programa os doze últimos candidatos dessa fase se apresentaram e, como sempre, emocionaram não apenas nosso quarteto de jurados, como também o público e o Tiago Leifert. Vamos conferir o que rolou?

Continua após publicidade

 

TIME VICTOR & LEO

Continua após publicidade

 

Ana Beatriz Torres – “Fico Assim Sem Você”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Ana foi uma fofa, não posso negar, mas sei lá senti que faltou algo nessa apresentação. Vamos aguardar o resultado disso.

Erik: Uma fofura até um pouco forçada, pois não curto criança metida a prodígio. Apresentação bem mais ou menos, mas pode ser suficiente pra ficar. Gostei da escolha da música, combina com um programa que possui “kids” no título. Duvido que chegue longe, só o público salvando.

Paula: Que gracinha ela, né?! A performance foi bem ok, mas nesta fase precisa ser excepcional, então vamos aguardar…

 

Leslie & Laurie – “Logo Eu”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Rolou uma desafinada legal entre as duas, o que rendeu foram os passinhos sincronizados. Elas foram tão bem nas batalhas, mas aqui infelizmente não rolou.

Erik: Alguém por favor, me mate. Essas desafinadas causaram um pânico nos meus ouvidos. Mc Melody baixou nessas meninas. Que coisa horrível, elas funcionam até direitinho cantando separadas, mas não tem sincronia nenhuma. Foi ruim de doer.

Paula: Nossa gente, que desafinação foi essa?! Elas mandavam bem, mas a apresentação de hoje deixou bem a desejar. Uma pena!

 

Mayara Cavalcante – “Lost Stars”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Até o momento a “melhorzinha” do time. Apesar disso, a música não casou com a garota, pois “Lost Stars” não é pra qualquer um, convenhamos. Não desmerecendo Mayara, muito pelo contrário, mas existem outras músicas muito mais poderosas que combinariam com ela.

Erik: Alguém precisa de um CCAA (propaganda gratuita) urgente. Mas tirando o embromation Pepê & Neném style, melhor apresentação com facilidade, Mayara canta muito. Se ela sair pras duas anteriores, galera da manifestação já pode ter mais alguma coisa pra protestar enquanto estamos de pijama no sofá vendo The Voice, porque somos desses.

Paula: Música ótima, mas que não foi apresentada da maneira que deveria. Não sei se foi o péssimo inglês, mas Mayara canta bem, foi a “melhorzinha” do time, mas mesmo assim acho um time fraco pra vencer.

 

Wagner Barreto – “Romaria”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Ai gente essa música mexe demais comigo, e já estou todo choroso por conta disso. Wagner deu um tom mais leve e tão inocente para essa música, algo tão puro e honesto, que ficou tão boa quanto a original.

Erik: Tirando algumas falhas, por conta do alongamento do fim das frases (provavelmente por causa da puberdade e mudança de voz), a performance foi bem bonita do rapaz. Emocionante o pai dele, mas vamos falar a verdade, moleque deu uma forçada sinistra pra tentar chorar. Odeio falsidade, mas vou deixar passar por ter sido uma apresentação bem honesta, segunda melhor do time Victor & Léo que, hoje, veio fraquíssimo.

Paula: Música tocante, lindíssima, mas que foi estragada fortemente. Que coisa horrível, gente! Victor & Leo devem estar tristes, porque o time deixou bem desejar no programa de hoje. A música é emocionante sim, mas achei péssima a apresentação do Wagner.

 

TIME IVETE

 

Julie de Assis – “Bate Coração”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Time de Veveta já chegou chegando, com essa apresentação delícia. Estou quase levantando do sofá  começando a dançar. A garota dominou a música de uma forma incrível, com um controle de voz sensacional, um amadurecimento o qual gostei muito de ver. Como dizia Pau Pau Rubio nos tempos do saudoso The X Factor US, “I LOVED, AMAZING!”

Erik: Time Ivete na área, ela veio homenageando o domingo, vestida de toalha de mesa de almoço (que por sinal, aqui em casa só deve sair lá pelas 16 horas. #fome). Julie veio bem, música gostosa, deu vontade de dançar aqui na sala, mas a vergonha alheia e o senso de ridículo fizeram passar essa vontade. Curti muito.

Paula: A voz dela é linda, né?! Arrasou demais, Julie! Time da Veveta começou bem. Gostei demais mesmo, a escolha da música, a performance e toda a interpretação da música. Para mim, já é a escolhida, antes de ouvir os demais!

 

Luíza Prochet – “Eu Sei Que Vou Te Amar”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Uma performance bem teatral, intensa e estou todo perplexo. O começo foi bem sofrido, e eu tive vontade imensa de morrer, mas Luíza foi evoluindo de uma forma surpreendente, e quando me dei conta estava tudo simplesmente espetacular, apesar de algumas caras e bocas desnecessárias.

Erik: Opa, Luiza deixou a música mais sofrida, to aqui cortando os pulsos de leve. Que sofrência desnecessária. Mas no que importa, a voz, tá afinadíssima, poderosa. Tirando a engasgada no “vou chorar”, pois se você não é Michael Jackson, não deve chorar nas músicas, gostei bastante da interpretação teatral. Parabéns, linda voz!

Paula: Que dramático, hein?! rs… Luiza interpretou bem a música, performance ótima. Gostei bastante da apresentação, a voz suave, afinada, mandou bem. Time da Veveta está poderoso!

 

Luna Bandeira – “Break Free”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Ela começou a apresentação bem abaixo do tom, aliás isso foi prevalecendo no decorrer de tudo. Ariana Grande tem um alcance vocal muito grande, não é a toa que é considerada a nova Mariah Carey, o que não é o caso de Luna. Ela devia ter investido numa música mais “light”. PS: Luna é A CARA da Ariana Grande, estou perplexo com tamanha semelhança.

Erik: Menina, você canta bem, mas evita dançar tanto, tá terminando as frases bem ofegante. Porém, adoro a voz da Luna, impressionante pra uma criança. Ficou bem legal a performance, apesar dos erros na letra, pode garantir a permanência.

Paula: Adoro a Luna, ela canta bem, mas não gostei muito do início da apresentação. Talvez não há perfeição, mas mandou bem. Quem sabe ela fica… vamos torcer, porque ela canta muito bem, apesar dos erros hoje.

 

Robert Lucas – “Flashlight”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Gente tava demorando pra alguém cantar Jessie J, a Rainha do The Voice Austrália e Brasil também kkkkkkkk. Robert fez uma versão bem leve dessa maravilhosa música, uma das melhores da britânica. Eu curti por demais, e o diferencial de Robert é justamente sua serenidade quando canta, portanto sua permanência pra mim é mais que justa.

Erik: Essa música é feita pra competição de música, se você erra, não merece estar ali. E o rapaz mandou bem, curto o swing da voz dele, bem gostosa de ouvir. Melhor apresentação do time, eu compraria um CD do Robert. Só faltou mesmo a Jessie J aparecer pra cantar com ele.

Paula: Música típica de realities de música. Robert arrasa sempre, ele canta com uma facilidade incrível. Sempre gostei muito dele, tem potencial! Afinado, carismático, excelente apresentação. Para mim já ganhou!

 

TIME BROWN

 

Bela Maria – “Velha Infância”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Assim como Veveta, Bela também investiu na toalha de mesa, deve ser por causa da crise né gente?! Vou ser sincero que odiei essa apresentação, não combinou nada e essa pegada meio ska não colou.

Erik: Estamos há uma hora sem “ajayô”. Mas o Carlinhos Brown é a prova que Deus coloca pessoas no mundo pra testar sua paciência. Mais uma apresentação teatral, porém essa ficou bem forçada, não gostei. Mas no quesito voz, nota dez, mas num time forte desses, não sei se vai ser o suficiente pra passar.

Paula: A voz dela é ótima, mas não curti a música e nem a interpretação, achei exagerado. Não escolheria ela, o time do Brown tem fortes concorrentes, talvez ela não passe.

 

Mari Cardoso – “Como Nossos Pais”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Mari já veio munida na bazuca, com uma das grandes relíquias da música brasileira, que amo de paixão. Vou ser sincero que ela começou a apresentação muito bem, mas logo entrou numa zona de conforto, e em alguns momentos chegou a ser algo acomodado. Mesmo assim eu curti muito, e quero sim que Mari continue.

Erik: Música quando um competidor quer apelar, seria a versão tupiniquim de “Thousand Years”? Achei impressionante a performance, mostrou uma maturidade surpreendente pra alguém tão pequenina.

Paula: Eu gostei da apresentação da Mari, ótima escolha de música e super correto no tom de voz. Acredito que ela tem condições de continuar na competição, sua voz é boa… às vezes até esqueço que ela é uma criança!

 

Rafa Gomes – “O Caderno”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: JÁ PODEM DAR O TÍTULO PARA ESSA MARAVILHOSA, PELO AMOR DO SANTO DEUS! Rafa sempre vindo com grandes clássicos infantis, e veio com uma performance extremamente comovente, sendo a melhor dessa semana, sem sombra de dúvidas. Não consigo mais ter palavras pra dizer sobre esse doce encanto. Quero muito ter uma filha, e que ela seja que nem Rafa.

Erik: A rainha suprema da edição na área, quinto membro dos Beatles. Essa menina só perde esse reality se der tapas na cara do Renan e for expulsa. Linda, não só pela fofura e simpatia, mas extremamente talentosa. Sempre com as melhores song choices. Querem tanto tirar a Dilma, então podem dar a Presidência da República pra Rafa!!!

Paula: Que linda! Que doce! Estou toda arrepiada! Esta Rafa é a mais fofa de todas, canta super bem e uma doçura incomparável. Voz afinada, super talentosa, Rafa tem grandes chances de vencer este programa. E se isso acontecer eu vou ficar super feliz. Este sim é o verdadeiro The Voice Kids, o The Voice das crianças!

 

Ryandro Campos – “Seduzir”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Que agonia essa voz, meu Deus do céu. Achei a performance boa e digo mais, ele tem chances sim de passar, mesmo com duas grandes potências no páreo como Mari e Rafa. Ele cantou com o coração, e isso com certeza contará como fator decisivo na escolha do time Brown.

Erik: Ao contrário do amigo Edu, eu gosto do tom do Ryandro. Mais uma vez ele mandou bem, porém não o suficiente pra se manter num grupo tão forte. Por mim, poderiam mandar todo mundo do time Victor e Léo de hoje embora, pra salvar as quatro vozes do time Brown. A Veveta chorando não faz bem ao meu coração, baita história de vida esse garoto tem. Caiu um cisco aqui no olho.

Paula: Ele manda bem sim, mas talvez esta não seja sua melhor apresentação. A voz dele é equilibrada, mas tem que fazer alguns melhoramentos. Mesmo com a morte da mãe, ele continua forte na competição e isso é lindo de se ver. Até Veveta não aguentou e desabou, fazendo eu desabar também. Que força este garoto tem… a vida da mãe de Ryandro está mesmo presente nele! Que a música sirva de apoio para ele superar isso tudo, independente do resultado hoje.

 

RESULTADO

Edu: Olha foi previsível a escolha por Wagner, mas da semi ele não passa, isso é fato. Depois de um discurso maior que os textões do facebook, a dupla escolheu Ana, e eu não entendi foi nada. No time de Veveta, ainda bem que o público escolheu Robert, pois ele foi o responsável por uma das melhores apresentações dentre eles. Já a jurada decidiu escolher Luna, o que pra mim foi uma surpresa. O bom é que Julie e Luíza saíram também vitoriosas, que cantarão com a artista em seu novo DVD. PS: só eu acho a Julie parecida com a Gina Rodriguez?  No time de Carlinhos Brown, o duelo vai ser intenso, com uma disputa de titãs entre Mari, Rafa e Ryandro. É claro que o público escolheria a rainha da p#%¥a toda, isso eu não tinha dúvidas, deixando o mais difícil para o jurado. Por mim descartaria logo de cara Bela, pois odiei a apresentação dela. No fim Ryandro foi escolhido, algo merecido, por mais que eu tivesse uma preferência maior por Mari.

Erik: No time Victor & Léo, fomos surpreendidos novamente. Jurava que a Ana passaria pelo público, mas a vitória do Wagner foi até justa pelo nível baixo apresentado hoje, acho que a emoção do pai dele ajudou a garantir a simpatia do público. Já a escolha dos técnicos foi tão cagada quanto as apresentações do time, Ana não merecia, odeio criança com frase feita metida a adulto, parece um robô, mais chata que aquele pingo gelado no banho quente. Já no time Ivete, Robert foi salvo pelo público. Muito justo, diga-se de passagem, o garoto detonou. Depois de alguns anos de conjecturas e enrolação de fazer inveja ao Brown, Ivete escolheu Luna, numa decisão extremamente difícil, pois todos foram muito bem. Time Carlinhos Brown lacrou tudo, quatro apresentações dignas de permanecerem. Dona do programa, Rafa Gomes ficou pelo público, facilitando um pouco a vida do técnico, que hoje tem motivos pra enrolar bastante na decisão. Eu ficaria com Mari, mas Ryandro mereceu essa permanência, embora eu ache que justificar usando a história da mãe dele, não tenha sido legal. É programa de canto, não de superação. Tivemos também um recorde, hoje só teve “ajayô” duas horas depois, um dia iremos evoluir pra não ter nenhum. A humanidade agradeceria.

Paula: Wagner e Ana escolhidos pelo time do Victor & Leo, que surpresa, foram os que eu menos gostei. Agora, o que eu já sabia era a escolha do público do time da Veveta, Robert Lucas, ele arrasa demais! Merecido! Veveta, que estava vestida com uma toalha de mesa e uns acessórios de cortina, optou pela Luna, que é uma grande cantora, eu gosto dela. A escolha foi difícil mesmo. O mais legal que Ivete chamou as demais para cantar na gravação do seu DVD, queridona ela, né?! Já no time do Brown a coisa está mais complicada, pois a maioria mandou bem demais. Rafa Gomes, claro, foi a escolhida do público, sem surpresas por aqui, pois ela foi hoje a que melhor representou o programa, nem precisa muito justificar a permanência dela. Já Brown falou um textão e escolheu Ryandro, uma decisão superdifíci diga-se de passagem, mas talvez eu escolheria a Mari ao invés dele, mas foi justo também. Os times estão bem equilibrados e a próxima fase será bem competitiva, eu estou bem ansiosa!  

 

O que acharam das escolhas? Algum favorito de vocês ficou de fora? No próximo domingo começa a fase de semifinal, onde os doze sobreviventes farão as apresentações mais decisivas do programa, onde apenas um de cada time será então classificado para a grande final.

Haja coração!