The Voice Brasil Kids – 2×02 – Audições às Cegas

the voice kids 02

Imagem: Twitter

 

Olá amigos, mais um dia de audições às cegas no The Voice Brasil Kids, e que crianças são essas, né?

Bom, já está claro que essa temporada será tão boa quanto a primeira, já que talento e carisma não faltam. Performances incríveis, os jurados ainda mais entrosados, tá tudo lindo. Vamos ver como foi, então?

Continua após a publicidade

 

PERFORMANCES 

 

Letícia Correa – “Sozinho”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Que linda essa voz, essa menina, essa apresentação! Tão leve e com tanta personalidade.

Edu: Mas gente? O programa já começou com tudo, a voz de letícia é tão doce, tranquila, e casou perfeitamente com essa canção. Já quero pra ontem músicas mais poderosas, pois com certeza ela vai tirar de letra. Espero e muito que Victor & Leo façam um trabalho incrível com ela.

Let: A minha xará arrasou e não foi pouco. Por vir de uma linha mais gospel, achei que ela apresentaria algo mais exagerado, mas bem pelo contrário, foi uma voz forte, uma apresentação bem original e um talento que vem do sangue. Arrasou Leti, e vai arrasar no programa muito ainda, tenho certeza!

 

Julia Paz – “Casinha Branca”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Achei uma péssima escolha de song choice, não gostei da voz dela nesta música. Eu não viraria, apesar dela ter uma voz bonita.

Edu: Ai não gostei tanto assim dessa performance. Song choice errada, e isso atrapalhou a capacidade vocal de Julia.

Let: Também não curti a música, pois não combina nada com a voz da menina, a obrigou baixar o tom o tempo todo. Ainda assim, curti a voz dela e espero apresentações melhores no futuro.

 

Arthur Lima – “Tempos Modernos”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Esse menino não é uma criança, é um anão! Que desenvoltura pra falar e cantar!

Edu: Que guri sensacional, subiu com a cara e a coragem, totalmente seguro de si. Bem desenvolto, Arthur tem uma voz incrível, e nos proporcionou uma apresentação incrível. E ele conversando com os jurados? Deixa qualquer “adulto” no chinelo.

Let: Concordo, ele não pode ser uma criança com essa voz maravilhosa, pronta, poderosa. Adorei tudo nessa apresentação, até uma certa rouquidão tinha ali. Foi tudo lindo, sem contar que ele é gauchinho, já sou #TeamArthur.

 

Anna Lira – “Ciranda de Bailarina”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Meu Deus, que música chata. Mas ela cantou bonitinha.

Edu: Que fofa gente! Amo quando vem essas candidatas vestidas e cantando músicas de crianças, pois essa é a essência do The Voice Kids. Fortíssima candidata!

Let: Me apaixonei pela fofura da Anna, sem contar que amo essa música desde sempre. Que voz mais linda, mais original, criança sendo criança sempre nos conquista mais, né? Já sinto cheiro de finalista com toda certeza.  

 

Luiz Ricardo – “No Meu Coração Você Vai Sempre Estar”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Amei que Luiz Ricardo já cantou um clássico da Disney, Tarzan é um filme maravilhoso e ele interpretou tão bem que tirou lágrimas do Victor, dono do meu corpo! Gostei porque né, quem não gosta de Disney?

Edu: Eu sinceramente odeio essa versão da música, a original é tão linda e comovente. Luiz também não me convenceu tanto, não que ele tenha sido ruim, mas senti falta de algo.

Let: Eu curto demais essa música, uma das mais fiéis versões de clássicos da Disney. Luiz Ricardo foi muito bem, mas confesso que esperava mais, muito mais.

 

Vitória Carolina – “Domingo de Manhã”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Ainda bem que não viraram para ela, foi uma performance bem fraca.

Edu: Apenas não!

Let: Não curti nada, Vitória não tem carisma e não cantou muito bem, além de ter escolhido uma música chatíssima, affs!

 

Tete Prezoto  – “Seria tão fácil/ So Easy”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Mesmo com sua voz debilitada e o pequeno deslize, ela conseguiu se reerguer e cantou muito bem, claro, com a ajuda dos técnicos. Que bela ação, inclusive, dos técnicos, que não foram frios com ela.

Edu: MARAVILHOSA! Eu me emocionei imensamente com Tete, princesa formidável. A hora do deslize eu chorei com todos virando a cadeira para ela, e foi a partir disso que a garota conseguiu forças para seguir em frente, e o resultado final foi incrível. Já a amo e vou defendê-la.

Let: EITAAA QUE JÁ VIREI FÃ!!! Que voz minha gente, Tetê é uma guerreira mesmo, como ela mesma citou. Rouca foi lá e conseguiu nos entregar uma apresentação incrível, e como eu amei a atitude dos jurados, principalmente rainha Ivete.

 

Maria Alice – “Estoy Aqui”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Adorei a menina, mas odiei a song choice. Música muito ruim para ela.

Edu: “Estoy Aqui” (saudades fase grunge da Shakira) é uma música dificílima de se cantar, e isso com certeza atrapalhou a jovem Maria Alice. Mesmo assim acredito que foi uma boa adição ao time de Victor & Leo, e achei bacana a postura deles em relação a garota. Espero que eles possam acertar nas futuras song choices dela.

Let: Achei ela bem pretensiosa cantando essa música, e olha que sou mega bairrista e já tinha amado só por ser gaúcha. Ficou uma versão bem fraca, e foi chato ela imitando a Shakira em alguns momentos.

 

Duda Castro – “Se Olha no Espelho”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Aff, começou o mais do mesmo no programa? Mirou na Carrie Underwood e acertou na Paula Fernandes.

Edu: Primeiramente, como assim essa menina tem 13 anos? Jurava que ela tivesse uns 17, e quando ninguém virou esperava que ela tentasse a sorte ano que vem no The Voice adulto. Música horrível, e isso lhe atrapalhou demais. Boa sorte na próxima!

Let: Essa guria tomou Toddy demais, só isso explica ter essa cara de 18 anos. Dito isso, não curti nada do que ela cantou, e torci até o fim para ninguém virar, mas viraram.

 

Bia Gomes – “Tente Outra Vez”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Eu acho essa música tão, mas tão batida. Mas ela soube interpretar bem, uma pena não terem virado para ela, tinha um carisma.

Edu: Ah gente, como assim? Bia foi tão bem, na minha humilde opinião. Claro que rolaram alguns deslizes, mas isso seria algo a reparar logo na sequência. Uma pena!

Let: Eles viram para a chata da Duda mas não viram para a Bia, não dá para entender.  

Lucas Hernandes – “Escândalo de Amor”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Os níveis de fofura chegaram a mais de 9000! Que lindo, carismático e canta bem!

Edu: Sabe aquele meme do bonequinho vomitando arco-íris? Pois bem, sou eu assistindo a essa performance. Lucas, escolhi te defender.

Let: Já temos o ganhador do troféu fofura da edição, que com certeza fará aquele termômetro dos lives explodir. Amei o gauchinho Lucas de uma forma absurda, ele é demais, muita presença de palco e canta bem direitinho. Já quero na final junto com a Anna.

 

Sabrina Meireles – “Every Breath You Take”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Achei bem blé, viu? Nada a acrescentar. Próximo!

Edu: O que ela teve na cabeça em transformar esse maravilhoso clássico ROCK do The Police, em uma versão bossa nova das novelas do Manoel Carlos. Próximo, pelo amor do santo Pai!

Let: Senti uma preguiça enorme da Sabrina, chata, chata, chataaa. Que suma na próxima fase.

 

Mariana de Medeiros – “Eu Só Queria Te Amar”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Não gostei da song choice, mas, mais uma vez, combinou com o timbre da voz dela e ficou muito bonito.

Edu: Mari, sua linda, que voz é essa? Dócil, equilibrada, não tem como não amar essa fofura de ser. Apesar de tudo, espero uma música melhorzinha nas próximas fases, porque essa é péssima.

Let: Mariana é uma linda, amei a voz e “perdoei” essa song choice terrível, porque ela é maravilhosa.

 

Nuyanne Alves – “Esse Amor Tâo Errado”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Acho que ela estava bem nervosa, parece que a voz estava para dentro, abafada. Uma pena.

Edu: Confesso que quase dormi assistindo. Gostei não!

Let: Eu entendi pouca coisa do que ela cantou, e que música mais deprê.

 

Clarinha Saldanha – “Can’t Remember To Forget You”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Só eu ou essa menina estava com zero vontade de se apresentar? Não teve presença de palco, não teve carisma, não sabia nem que podia escolher os jurados. Sem contar na música mal escolhida. Lamentável…

Edu:  Que vergonha alheia, e nem digo isso pelo inglês da menina, e sim por sua postura no palco. Era nítido que ela não queria estar ali, não se esforçou nenhum pouco. A sensação era que estava cantando por ser obrigada, e até transpareceu uma certa “decepção” quando todos (QUE?) viraram para ela.

Let: A menina quer jogar futebol, e certamente foram os pais que a obrigaram a fazer algo que seria “mais de menina”, como cantar. Ela estava claramente desconfortável, e torcendo para ninguém virar. Performance ruim de todas as formas, e todos os jurados viram, não dá para entender!

 

E vocês, o que acharam das apresentações e dos resultados desse domingo?

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

3 comments

Add yours
  1. Lucas Franco
    Lucas Franco 19 janeiro, 2017 at 10:45 Responder

    A canção do Tarzan me deixou emocionado do início ao fim. Cresci assistindo esse filme e amando as músicas em todas as versões possíveis hahahha

Post a new comment