The Voice Brasil Kids – 2×03 – Audições às Cegas

the voice kids 03

imagem: Twitter

 

Olá amigos! Terceira semana de audições às cegas no The Voice Brasil Kids, e essas crianças não cansam de surpreender, hein!

Continua após a publicidade

Vamos ver como foi?

 

PERFORMANCES

Ana Clara – “Cry Me A River”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Que voz linda da Ana Clara. Uma música muito bem escolhida, executada e finalizada. Muito linda!
Edu: E o programa já começou daquele jeito. Ana Clara foi ousada, escolhendo esse maravilhoso clássico, e conseguiu de forma singela tocar em nossas emoções. A garota se entregou de forma única, se conectou com a mesma, fazendo dela a sua. Espetacular!

 

Lucas Viola – “O Campeão”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Não sei se gostei dele, parece que estava forçando a voz. Mas como disse o Edu aqui embaixo, é bom ver um menino novo tocando o sertanejo de raiz de forma tão apaixonante.
Edu: Um menino de 12 anos tocando sertanejo de raiz de uma forma incrível. Mais um da série “mini adultos”, porque além de talentoso é carismático, e com uma desenvoltura ímpar.

 

Duda Bonini – “Coisa Linda”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Que linda a Duda! Cantando suavemente, ainda não alcançou todo o seu potencial com sua voz, mas ela foi muito tranquila em sua apresentação, muito segura.
Edu: Gente, Duda é uma fofa! Já adoro a garota, e ela conseguiu fazer jus ao nome da música. Mesmo assim, senti que a garota foi crua em alguns momentos, mas tenho certeza que Veveta vai moldá-la de forma única.

 

Laura Castro – “Apologize”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Que coragem em cantar “Apologize”! Música difícil de cantar, claramente abaixo do tom dela, mas do limão ela fez uma limonada. Cantou como pode, e mostrou uma voz bem potente.
Edu: Que Laura tem talento isso é algo incontestável, mas achei a song choice erradíssima. “Apologize” é uma música densa e profunda, e muito acima do tom da voz dela. Espero e muito vê-la cantando coisas mais leves, que possam casar melhor com seu dócil timbre.

 

Iago Iha – “When I Was Your Man”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Essa música… enjoei tão fácil dela, que fiquei meio parcial sobre a participação dele. Sei lá, não me arrebatou, tava muito parado cantando-a. Vem na próxima edição.
Edu: Me julguem, mas odeio essa música, ela me causa um ranço sem fim. A performance também não foi lá aquelas coisas, e francamente me deu uma vontade imensa de dormir.

 

Kriscis Incerti – “Admirável Gado Novo”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Senhor, que voz maravilhosa! Ainda mais ousada em vir em um programa e cantar “Admirável Gado Novo”, do Zé Ramalho. Ela foi muito bem!
Edu: Que voz poderosa, nem parece uma criança cantando. Achei Kriscis bem ousada, a escolher essa música incrível e forte, que retrata a realidade do trabalhador rural brasileiro. Gostei por demais!

 

Joyce Mendes – “Tudo Que Se Quer (All I Ask For You)”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Achei sonolenta, até fui fazer outras coisas na apresentação dela.
Edu: Essa música é linda e emocionante, mas achei que faltou algum toque para Joyce ter feito totalmente jus a ela. Espero que Brown faça um trabalho interessante com a jovem.

 

Amanda Lampert – “Whataya Want From Me”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Nossa, essa escolha de música foi bem infeliz. Não gostei em nenhum momento da voz dela na música. Tudo pareceu tão monótono…
Edu: Amo essa música, mas não senti conexão alguma por parte da Amanda. Ela teve a melhor das intenções, mas pecou na song choice.

 

Ana Rabelo – “Eu Quero, Eu Gosto”

Clique aqui para ver a performance

 Ana: Voz irritante. Passo!
Edu: Ai foi tão chato, que me distraí com outras coisas aqui.

 

Isadora Ferreira – “Canto das Três Raças”

Clique aqui para ver a performance

Ana: ELA TEM NOVE ANOS E CANTA ASSIM? Socorro!!!
Edu: Com apenas 9 anos e causando essa destruição toda? Gente, esse programa me humilha a cada domingo, com essas crianças talentosas. Ela veio com uma canção tão poderosa, e soube transmitir isso de forma única.

 

João Pedro Locatelli – “60 Dias Apaixonado”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Achei bem nhé! Não teve aquele “tchan” que normalmente os sertanejos têm. Sei lá, achei meia boca.
Edu: O guri tem uma voz poderosa, já de um adulto. Foi demais sua apresentação, e estava nítido que Victor & Leo levariam a melhor na disputa pelo garoto.

 

Julio Olivieri – “O Caderno”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Ele não encaixou com a música, não estava confortável cantando ela. Uma pena, pois ele canta bem sim, e por uma escolha de música, ele não entrou na competição.
Edu: Julio tem uma voz dócil e suave, mas não rolou conexão com a música. Para cantar, tem que rolar essa ligação entre canção e intérprete, e não foi isso que senti acontecendo. Acho também que o nervosismo falou mais alto, mas espero sim que ele volte em temporadas futuras, pois o garoto poderá surpreender e muito ainda.

 

Gabi Borges – “Bust Your Windows”

Clique aqui para ver a performance

Ana: zzzzZZZZZzzz….
Edu: Que chatice! Só isso que tenho a dizer.

 

Hadassa Priscila – “Era Uma Vez”

Clique aqui para ver a performance

Ana: Não dava nada para ela no início da apresentação, e aos poucos ela foi evoluindo e no refrão já se sentia muito mais a vontade. Ainda precisa de ajuda que Veveta saberá dar
Edu: Adoro essa música, e achei a garota bem crua, mas perfeita para ser lapidada. Já estou ansioso para ver como Veveta vai moldar Hadassa.

E vocês, o que acharam das performances?

 

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours