The Voice Brasil Kids 2×07 – Batalhas

Imagem: GloboPlay/Reprodução
Imagem: Twitter

Olá, amiguinhos!

Continua após publicidade

Finalmente chegamos na fase de batalhas, e gente, nada nos preparou para esse domingo de muitas perdas e muitos, mas MUITOS lacres. Vamos ver como foi?

Continua após a publicidade

 

Continua após publicidade

PERFORMANCES

Letícia Corrêa, Marcella Bártholo e Micaella Marinho – “That´s my girl”

Continua após publicidade

Clique aqui para ver a performance

Lety: O programa já começou me jogando no chão. O que foi essa performance maravilhosaaa??? As meninas arrasam muito, foi difícil escolher a favorita, por isso amei demais a minha xará passando para a próxima fase.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Bella Alencar, Gabi Morato e Luis Arthur Seidel – “Mesmo Sem Estar”

Clique aqui para ver a performance

Lety: Eu me arrepiei toda com essa apresentação, foi linda demais. Essa música é linda, e os três conseguiram deixar tudo ainda melhor. As meninas foram ótimas, mas era impossível mesmo superar Luis Arthur, um talento em miniatura.

 

Giovana Galdino, Isadora Ferreira e Laura Bechler – “Falsa Baiana”

Clique aqui para ver a performance

Lety: Fofura e talento podem resumir essa apresentação. As meninas, cada uma com seu estilo de voz e canto se encaixaram muito bem no estilo proposto, e dominaram o palco. Confesso que amei a mini briga de egos, com cada uma querendo chamar mais atenção que a outra. Foi lindo, mas não achei muito junto o resultado, Isadora engrossou muito a voz e não foi a melhor.

Bruna Rocha, Lucas Vasconcelos e Yasmim Duarte – “De Janeiro a Janeiro”

Clique aqui para ver a performance

Lety: Já ficou bem claro que todas as performances desse domingo serão maravilhosas, porque essa aqui foi a mesma coisa, lindo demais. A única diferença é que aqui Lucas reinou do início ao fim, e mereceu levar a vitória.

Melissa Noemy, Tetê Prezoto e Ystefani – “Desperdiçou”

Clique aqui para ver a performance

Lety: Bom, só porque eu falei, chegou uma apresentação que não foi tão boa assim, bem pelo contrário. Por todo o histórico Tetê realmente mereceu a vitória. Mas oh, poderiam ter escolhido outra música de Sandy & Jr né!

Júlia Paz, Lara Valente e Maria Vittoria – “Amor I Love You”

Clique aqui para ver a performance

Lety: Foi uma apresentação estranha, com vozes estranhas, ritmo estranho, não entendi muito bem a necessidade. Lara principalmente assumiu uma voz bizarra. Maria era fofa, mas no frigir dos ovos Júlia foi a melhor mesmo.

 

Juliana Gorito, Laura Castro e Luiza Savattone – “Jardins da Babilônia”

Clique aqui para ver a performance

Lety: Laura venceu a batalha no primeiro verso. De longe a melhor voz, a única que aguentou a pressão da música sem desafinar e sem sair do tom, sempre surpreendendo. Amei!

Allexandre Nunes, Juan Carlos Poca, Thay Araujo – “Evidências”

Clique aqui para ver a performance

Lety: A MÚSICA DA MINHA VIDA (e de muitas outras vidas, porque é impossível não amar) TROUXE A MELHOR APRESENTAÇÃO DA TARDE! Thay não tinha chance desde a escolha da música, ela parecia mais uma figurante, demorou horrores para cantar. A apresentação mesmo de Juan e Allexandre, dois meninos incríveis com vocês maravilhosas. Não foi justo colocarem um contra o outro, até o final torci para virarem uma dupla de verdade. Afinal, qualquer um dos dois que passasse merecia a vitória.

E vocês, o que acharam das apresentações e das vitórias?