The Voice Brasil Kids – 2×10 – Shows Ao Vivo

Imagem: Twitter

Olá amiguíneos, tudo certo?

Demorou, mas chegou a hora dos shows ao vivo, e nossa já sofremos horrores com as várias eliminações ocorridas ontem. Vamos ver como foi?

 

Continua após a publicidade

PERFORMANCES

 

TIME BROWN

Bruno Pastori – “Sugar”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Bruno canta bem, mas achei essa performance a voz dele meio engessada. Foi tudo muito teatral, na minha opinião, e isso atrapalhou o seu desempenho principal, o canto. Sinceramente essa foi a apresentação dele que menos gostei até agora.

 

Denise Salvi – “A Sua”

Clique aqui para ver a sua performance

Edu: Amo essa música, porém achei adulta demais para Denise, pois é muito intensa. Ela não foi mal, mas achei tudo muito grande, além dos padrões da garota.

 

Isadora Ferreira – “Vou deitar e rolar”

Clique aqui para ver a sua performance

Edu: Melhor apresentação até agora do time Brown! Isadora foi maravilhosa, desenvolta, parecia já uma artista veterana, de tão à vontade que estava. Simplesmente demais!

 

Luiza Gattai – “João & Maria”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Luiza não cansa de ser maravilhosa, aff! Apesar disso, a garota sofreu do mesmo mal de Denise, infelizmente. Eu esperava que ela viesse com algo mais leve, realmente bem mais infantil.

Let: Sou apaixonada por essa música, é perfeita, gigante. Luiza foi fofa, mas desafinou bastante, como sempre. Ainda assim foi bonitinho e tals.

 

RESULTADO

Edu: De primeiro instante não entendi de Bruno ter sido o escolhido pelo público, mas depois acabei aceitando melhor. Ele foi o mais fraco dos quatro, na minha opinião, mas “Sugar” é uma música bem leve e descontraída. O mal de Denise e Luiza foi a escolha da música, e isso prejudicou a ambas. Logo, foi justa a escolha de Brown por Isadora.

Let: Fiquei é bem surpresa de Luiza não passar, já que é a queridinha de todos e nunca outra pessoa teve um VT tão grande na audição. Dito isso também afirmo que não entendi Bruno passando, público só decepciona. Já Brown não decepcionou nem um pouco passando Isadora, arrasou!

 

 

TIME VICTOR & LEO

Giulia Soncini – “We Don’t Talk Anymore”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Achei fraquíssimo, senti Giulia meio perdida no meio de tudo.

Let: Tudo errado, música nada a ver e performance nada a ver, odiei. Giulia poderia ser bem melhor que isso.

 

Gui Marques – “Enamorado”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Foi melhor que Giulia, mas senti uma pitada de algo ali. Eu acho que ele tem chances talvez de passar para a próxima fase, mas se isso acontecer Gui terá que se atentar melhor em alguns detalhes.

Let: Eu achei estranho também, sei lá. Gui é bom, tem uma ótima voz, mas deve ter sido a música que me não gostar tanto assim.

 

Juan Carlos Poca – “É O Amor”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Eu amei essa apresentação. A música é forte e intensa, mas Juan conseguiu fazer uma versão tão leve, tão linda, que o resultado final ficou impressionante. Ele tem tudo para ir ainda bem longe na disputa, e o time de Leo só tem a ganhar com sua permanência na disputa.

Let: Juan sempre salva, que menino incrível! Amo a voz, a interpretação, a originalidade, a simpatia e, claro, a inteligência na escolha da música, sempre um grande hit sertanejo, sempre uma apresentação maravilhosa. Ele precisa passar, se não passar é marmelada.

 

Lucas Vasconcelos – “You Shook Me All Night Long”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Lucas foi bem ousado em vir com AC/DC. Apesar disso, sabe o que mais gostei? Ele não ousou em exagerar, conseguiu adaptar a música em cima de seus limites vocais. Gostei que nem a de Luan, e por mim os dois continuam.

Let: Não gostei de nada.

 

RESULTADO

Ana:

Edu: Que Juan seria escolhido isso é incontestável, mas não gostei nenhum pouco de Giulia ter sido a opção de Leo em seguir em frente. Pra mim Lucas merecia muito mais que a garota, que achei totalmente sem sal. Vida que segue.

Let: Também só fiquei feliz por Juan, Giulia nada a ver.

 

 

TIME IVETE

Ana Clara – “Don’t Know Why”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Amo essa música, e Ana Clara soube trazer a leveza e tranquilidade que ela nos proporciona. Mais uma vez a garota fez bonito, e já merece sim ser classificada.

Let: Ficou bem bonitinho, mas sei lá, faltou alguma coisa. A música é linda e também amo, mas quem sabe não foi a melhor escolha para Ana Clara.

 

Duda Bonini – “Dona Cila”

Clique aqui para ver a performance

Edu: De primeiro instante eu não gostei tanto assim, e cheguei a me perguntar o motivo de Duda continuar na disputa. Só que conforme a música ia passando, sua evolução foi evidente, e quando vi estava paralisado, totalmente atento à sua performance. Amei por demais, foi lindo e singelo. Agora sim ela soube mostrar porque merece continuar aqui.

Let: Longe de mim ser uma daquelas chatas que defende só música daqui – mas já sendo, viram como fica muito melhor quando eles cantam músicas brasileiras? Chama mais atenção, traz mais personalidade. Eu amei Duda, não tava pronta para amar tanto, e foi uma das melhores versões que ouvi da melhor música da Maria Gadú.

 

Tetê Prezoto – “A Lua e Eu”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Amo essa música, porém achei bem abaixo do que a voz de Tetê exige. Achei muito parado para seus padrões, pois ela tem alcances incríveis, e acho que algo mais poderoso teria se encaixado bem melhor aqui.

Let: Olha, decepcionada com Tetê, por que essa música? Sim, ela é linda, mas não tem nada a ver com o programa, com essa fase nem com nada. Não valorizou a voz dela, me deixou até deprê.

 

Thomas Machado – “O Menino da Porteira”

Clique aqui para ver a performance

Edu: O QUE FOI ESSA APRESENTAÇÃO? O QUE FOI ESSA ROUPA? A minha escala de fofurômetro por Thomas explodiu facilmente aqui, de como ele consegue surpreender. Pelo amor de Deus, passem essa criança. Eu nunca pedi nada.

Let: Thomas vestido de gaúcho em miniatura foi uma das coisas mais fofas que eu já nesse palco. A apresentação não ficou tão boa assim, mas e daí né? Ele é um lindinho lotado de carisma e talento.

 

RESULTADO

Edu: De todas as escolhas, achei a de Veveta a mais difícil, pois as três foram bem. Apesar de ter achado a música baixa demais, Tetê era a que tinha melhor voz entre as três, e que tem maior facilidade em variar o repertório, portanto foi justa sua vitória para seguir em frente.

Let: Thomas passou porque é fofo e Tetê por causa do seu histórico, afinal, nenhum dos dois fez uma boa apresentação. Duda foi de longe a melhor, mas né!

 

E vocês, o que acharam dos resultados?

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours