The Voice Brasil Kids 2×14 – Final

Imagem: Twitter

Continua após as recomendações

 

Olá, amiguinhos!

Continua após a publicidade

Chegou ao fim a temporada de The Voice Brasil Kids, e terminou da melhor forma possível – mais fofa também. Depois de muitos candidatos cheios de talento, o gauchinho Thomas se sagrou campeão. E como boa gaúcha que sou, eu fiquei é bem feliz. Vamos ver como foi a final?

 

PERFORMANCES

Juan Carlos Poca – “Sinônimos”

Clique aqui para ver a performance

Mais uma vez Juan arrasou, mesmo errando a letra em metade da música – confesso que achei até fofo ele chamando o público para camuflar os errinhos. Que menino que domina o palco, né? Acho a voz dele incrível, o alcance então, nem se fala, potencial não falta, nem originalidade para transformar grandes clássicos nos seus próprios singles.

Thomas Machado – “Asa Branca”

Clique aqui para ver a performance

O fofurômetro explodiu, e eu também, que coisinha mais linda. Thomas é incrível com essa vozinha infantil e cheia de talento, o tom dele é tão lindo que não tem como não se apaixonar. Amo também que ele pega grandes clássicos para cantar – mesmo os chatinhos de plantão reclamando de ele estar pilchado e cantar sertanejo ou música nordestina, qual o problema, né? Mais uma apresentação linda e poderosa. <3

 

Valentina Francisco – “Tempo Perdido”

Clique aqui para ver a performance

Nunca imaginei Valentina nessa final, ela é boa (mesmo forçando demais a voz sempre, mas SEMPRE), só que, tínhamos candidatos melhores que ela. De qualquer forma, é legal a menina ser toda dedicada ao rock, e potência na voz dela, não falta, de novo, mesmo ela forçando sempre demais. E nessa apresentação, tudo combinou plenamente, foi a melhor versão dessa música que já ouvi em realities.

Leo Chaves & Juan Carlos Poca – “Momentos”

Clique aqui para ver a performance

Nunca tinha ouvido essa música na vida, e acredito que poderiam ter escolhido uma melhor. Mas e daí né? Gostei bastante.  Juan é tão incrível que vou aproveitar esse espaço para falar sobre como ele tá aí para destruir barreiras (como o fato de ser um menino negro que ama sertanejo) e arrasar com todas as forças.

 

Ivete canta & Thomas Machado – “Completo”

Clique aqui para ver a performance

Aii que fofura, genteeeee! Thomas e Ivete, não sei quem errou, mas ficou tudo bem lindo, como sempre. O jeito que ela se emociona com ele, é o mesmo jeito que eu me emociono, então não tem como não amar. Que menino lindooo! Que voz mais fofa e agradável.

Brown canta & Valentina Francisco – “Anjo da Guarda”

Clique aqui para ver a performance

Brown sempre pega músicas infantis que ele fez com Arnaldo e Marisa, já notaram, né? Foi mais uma apresentação linda, a voz de Valentina combinou muito com tudo, e me julguem, mas adoro Brown cantando.

Juan Carlos Poca – “Coração Sertanejo”

Clique aqui para ver a performance

Meu coração pulou aqui com esse clássico. Nem liguei que Juan, de novo, errou muito a letra, porque foi um combo maravilhoso. Juan merece ganhar esse programa (mesmo que Thomas tenha toda a minha torcida bairrista) e ter muito sucesso na vida.

 

Thomas Machado – “Planeta Água”

Clique aqui para ver a performance

Thomas é tão versátil que resolveu cantar uma música MPB pura, que nada tem a ver como nada, mas que já participou (e ganhou) grandes festivais de música. Se era para emocionar, ele conseguiu muito, e não canso de elogiar a voz dele, é agradável demais, potente demais, fofa e cheia de talento.

Valentina Francisco – “Livin’ On a Prayer”

Clique aqui para ver a performance

Valentina cantou o clássico dos clássicos dos karaokês da vida, e foi muito bem, me diverti aqui. Ela é boa em escolher músicas que normalmente não combinariam com uma voz feminina, e quebrar todos os estereótipos. Arrasou, linda!

 

Juan Carlos Poca & Allexandre Nunes – “Estou Apaixonado/Estoy Enamorado”

Clique aqui para ver a performance

Como falei quando eles cantaram Evidências, essa duplinha poderia acontecer na vida real, hein? Eles são tão lindos juntos, duas vozes com tanto potencial, amei!

Thomas Machado & Flávia Scanuffo – “Esperando na Janela”

Clique aqui para ver a performance

Aiii meu deus do céuuuu!!! Esses dois juntinhos foi uma das coisas mais lindas que esse palco já viu. E ficou tão incrível essa música nas vozinhas deles, né? Amo mais que bacon.

Valentina Francisco & Emellyn Syang – “À Francesa”

Clique aqui para ver a performance

Às vezes Valentina parece adulta com essa voz, né? Mas não, é só uma guria de 11 anos bem precoce, cantando uma música que nem de criança é (ok, nenhuma era). Foi uma apresentação boa, mesmo ela forçando bem a voz dessa vez.

 

Juan, Thomas e Valentina – “Lindo Balão Azul”

Clique aqui para ver a performance

Para encerrar eles foram de clássico infantil, e Thomas se destacou demais, né gente! Por ele ser o mais criança, parece que a música combinou mais com a sua voz. Foi lindo!

Vencedor: Thomas Machado

Clique aqui para ver o resultado

AHHH EHHHHHH!!!!!!! Aiii ganhou aquele que realmente é kids, né? Foi justo. Thomas não é só uma voz fofa, ele canta muito, ele sabe se apresentar, ele sabe tocar instrumentos variados, ele tem repertório musical, ele faz a câmera se apaixonar por ele, ou seja, um artista completo. Não que os outros não fossem, mas o verdadeiro vencedor mesmo, deveria ser Thomas. Potencial não falta para nenhum deles, e pela primeira vez nesse programa, acho que conhecemos participantes que terão sim um futuro de sucesso, todos os três. Arrasaram!

E vocês, gostaram do resultado?

Até o ano que vem, na cobertura de mais uma temporada do já renovado, The Voice Brasil Kiiiids!!! <3

 

Por Letícia Bastos

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    claudio 5 abril, 2017 at 10:49 Responder

    A gente diz que opinião tem que respeitar, a não ser quando ela ultrapassa os limites do bom senso.
    Dizer que o Juan Carlos é um “arraso”, “incrível”, “originalidade”, “potencial”, e dizer que a Valentina não merecia estar ali, que ela força a voz, que ela é só “boa”…….. Meu deus, opinião se respeita, mas isso ultrapassa os limites do aceitável.

    10 entre 10 pessoas que analisaram o programa, que conhecem música e voz, opinaram que as apresentações do Juan Carlos nas fases ao vivo foram festivais de desafinações, voz fora do tom, esquecimento de letras e canastrice em cima do palco. Sem contar que é a mesma voz nas mesmíssimas músicas sertanejas. Haja “originalidade”! Valentina passeou no rock, blues e MPB de maneira primorosa e de uma originalidade pouco vista no programa.

    Do menino Thomas eu não vou dizer muito, nas fases ao vivo ele também teve problemas em cantar fora do tom e desafinar muito em todas as músicas. Não foi um desastre como o Juan, até porque ele tem uma voz boa e é muito novo ainda, tem 9 anos. Tem potencial.

    No fim, eu tenho opinião totalmente ao contrário, achei lamentável uma final com candidatos tão limitados como Juan Carlos e Thomas, que estavam ali por motivos não relacionado a voz. Valentina estava ali unicamente por merecimento, e gostaria de ter visto ela na final contra a Julia Tavares, Giulia Soncini ou tantas outras cantoras talentosas no programa.

    • Avatar
      Carol Campos 7 abril, 2017 at 10:44 Responder

      Compartilho completamente de sua opinião! A Valentina me surpreendeu e mostrou muita desenvoltura ao caminhar por vários estilos com qualidade.

Post a new comment