The Voice do México estreia nova temporada tendo Anitta como jurada

la voz mexico anitta
la voz mexico anitta

Imagem: Televisa/Divulgação

Continua após as recomendações

Reality show vem com novidades esse ano!

Estreia nesse domingo o La Voz México, considerada uma das melhores versões da franquia The Voice ao redor do mundo. Essa edição, em específica, vem sendo aguardada principalmente por aqui no Brasil. O motivo? A cantora Anitta é uma das novidades dessa temporada.

A brasileira se junta ao colombiano Maluma – com quem já gravou no passado e deixou rixas para trás -, além do mexicano Carlos Rivera e da espanhola Natalia Jiménez. Ela vem sendo tratada como o grande nome desse sétimo ano do reality musical, já que sua carreira internacional anda em ascensão principalmente no México.

Continua após a publicidade

Da formação atual, apenas Maluma vem da edição passada. Ao longo desses anos, o programa já contou com grandes nomes na bancada, como Ricky Martin, J Balvin, Paulina Rubio e Laura Pausini.

Outra novidade  para esse ano é a nova apresentadora do programa, que ficará a cargo de Lele Pons. Ela é conhecida por ser uma digital influencer de muito sucesso na América Latina.

Como funcionará a dinâmica de La Voz México?

Apesar de modo geral a composição da franquia The Voice ter o mesmo intuito, versões de países específicos possuem suas particularidades. O formato de La Voz México possui uma mistura do que estamos acostumados ver em The Voice Brasil The Voice US.

A primeira fase será consistida na tradicional Audições às Cegas, ou melhor conhecida por lá como Las Audiciones a Cegas. Em seguida é a vez da fase batalhas, knockouts playoffs. Após toda essa sequência, começa então a fase de shows ao vivo.

Quando chega nessa altura da disputa, o público passa a ter o poder de decisão. Além disso, os técnicos ainda podem salvar um candidato também, lembrando muito da dinâmica brasileira. Assim como acontece por aqui, a grande final é formada por um integrante de cada time. Isso já não acontece mais tanto em outras versões, como a norte americana, britânica e australiana, que também são populares.

Não perca La Voz México!

Então anota aí, o La Voz México estreia sua sétima temporada nesse domingo, às dez da noite no horário de Brasília pelo famoso canal Televisa. A nova edição irá ao ar até o dia 16 de dezembro, quando acontecerá a grande final.

Não percam nenhuma cobertura dos reality shows aqui no Mix de Séries!

Nenhum comentário

Adicione o seu