The Voice Kids – 1×10 – Shows Ao Vivo 01

the-voice-kids-1x10

Continua após publicidade

Olá galera, como estão todos? Chega de ver Ivete Sangalo ora fazendo cosplay de Barney e em outros momentos de Ranger Preto, pois finalmente começaram as apresentações ao vivo. Agora o público também tem o poder de decisão, deixando a disputa ainda mais acirrada.

Continua após a publicidade

Vamos lá?

Continua após publicidade

 

TIME IVETE

Continua após publicidade

 

Carol Passos – “Ovelha Negra”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Carol começou de uma forma meio fraca, mas foi evoluindo de uma forma incrível. A garota foi se soltando, deixando controlar o nervosismo, e fez sua própria versão desse maravilhoso clássico.

Erik: Pelo menos ela entrou sorrindo dessa vez, sem a costumeira poker face. Cantou e quase encantou, pois deu umas desafinadas sofridas em alguns momentos. O rostinho de boneca pode ajudá-la a continuar, como nos duelos, em que ela foi a mais fraca e permaneceu.

 

Daniel Henrique – “Cedo Ou Tarde”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Eu sou suspeito de falar dessa música, pois ela tem um significado muito grande em minha vida, mas enfim, Daniel mais uma vez se deixou levar pelo nervosismo. Apesar disso, se pegarmos para comparar, o garoto foi muito melhor que nas batalhas, e acho justo sua permanência por ora na competição.

Erik: O rapaz tem uma timidez evidente, que pode prejudicá-lo. Ainda acho que ele só ficou pela escassez de meninos na competição. Única música que presta do NX Zero, foi defendida honestamente, boa escolha da Ivete. Também deu umas desafinadas no fim das frases que arranhou o ouvido aqui. Relevo por conta do ao vivo, deve ser uma responsabilidade grande pra galerinha mais jovem.

 

Nicole Luz – “Soul de Verão”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Linda! Amei essa roupagem que Nicole deu à música, e até o momento foi a melhor performance do time Ivete. A garota simplesmente DESTRUIU tudo, e teve a desenvoltura de uma verdadeira criança. Pulou, se soltou, se divertiu, entrou no espírito da premissa que tem o programa.

Erik: Meoooo deooos, que voz poderosa! O pai dela demonstrou bem o que o público deve ter sentido. Linda, sensacional, impressionante, solta e… deixa eu pegar o dicionário aqui, pra ter mais adjetivos… soberba! Melhor apresentação do time.

 

Pérola Crepaldi – “Beauty And The Beast”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Ivete não está pra brincadeira e já mostrou que está com sede de vitória. Pérola veio com um grande clássico, nos fazendo cair em emoção única. Foi lindo, perfeito e comovente. Eu não queria ser a jurada nesse momento, sério.

Erik: Já me conquistou de cara, A Bela e a Fera, melhor longa animado dos bons tempos de animação 2D da Disney (se você não acha isso, está errado). Eu acho que ficou até bem fácil pra Ivete, Nicole e Pérola tinham que ficar, passearam em cima dos outros hoje.

 

TIME VICTOR & LEO

 

Ana Pieri – “Quem De Nós Dois”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Vou ser sincero que foi uma apresentação bem morna, não transmitiu nenhum tipo de emoção. Por alguns momentos a impressão que tive era que Ana queria imitar o tom vocal de Ana Carolina, mas sei lá, não colou pra mim.

Erik: Começo tímido, achei que explodiria no refrão, mas ainda assim ficou aquém. Ana é uma grande cantora, completa, mas fez uma performance bem fraca. A escolha da música não favoreceu.

 

Ana Rosa – “Nada Sei”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Eu amo essa música e Ana, diferente de sua xará, já veio mais segura, leve e desenvolta. A sensação que tive é de que a música fosse sua, mas mesmo assim não foi algo espetacular, perfeito e tal, mas bem melhor que a anterior, isso sem dúvida. O time de Victor & Leo até o momento tá levando uma rasteira bonita.

Erik: Difícil, não sei se ficava olhando pra esse trambolho na testa da menina ou se prestava atenção na música. Foi melhor que a Ana Pieri, apesar da primeira ser mais cantora. Achei apenas ok, pode ser suficiente pra ajudá-la a passar, fez o simples, mas não me conquistou. Como diria o grande filósofo Poderoso Castiga, “maaais ou meeenos”.

 

Enzo & Eder – “Fogão de Lenha”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Pronto, já estou todo choroso aqui. Eles pegaram um grande clássico sertanejo e com essa inocência única que só eles têm, transmitem uma emoção sem limites. Nem preciso dizer que o fofômetro tem que explodir né?

Erik: De explodir o fofômetro mesmo, melhor apresentação do time até aqui, mas também nem foi tão difícil. Se tem alguém que pode desbancar o favoritismo da Rafa Gomes, é essa duplinha.

 

Laura Schadeck – “A Thousand Years”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Laura veio com o previsível, que todos cantam em qualquer reality musical do mundo. Mesmo assim, a garota já veio destruidora, com sede de vitória, mostrando que não está nenhum pouco pra brincadeira. Sendo que se pegarmos pra ver, só ela e os dois irmãos realmente merecem passar. PS: O QUE FOI ESSE FINAL?

Erik: Apelaram hein Vitor & Léo?! Música que todo mundo ama desde o The Voice adulto, com o Sam Alves. Laurinha destruiu, afinação perfeita, cursinho de inglês afiado. Tudo foi bonito nessa apresentação, não tem nada a se reclamar… ou quase nada, a música é tema da saga Crepúsculo, ninguém merece vampiro brilhante.

 

 

TIME BROWN

 

Felipe Adetokunbo – “Isn’t She Lovely”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Felipe já  vem munido de Stevie Wonder, com uma desenvoltura única. O nervosismo simplesmente passou longe dali, e o garoto fez da música a sua por ora. O time Brown mal começou a se apresentar, e pra mim já se tornou o melhor.

Erik: Confesso que sempre tive uma certa implicância com o Felipe, acho que ele alonga demais o fim das frases, demonstrando um certo exagero nas notas, isso me incomoda bastante. Mas hoje ele foi simplesmente impressionante. Sem erros. Ele deveria cantar Stevie Wonder até o fim do torneio, pois se encaixou de forma perfeita.

 

Iris Pereira – “Mercy”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Quem é Duffy na fila do pão? Iris é uma gracinha, e pegou uma música chata, transformando-a em algo suportável de se ouvir. Princesa linda, não foi tão boa quanto Felipe, mas foi o suficiente para passar.

Erik: Os pequenininhos já entram com certo favoritismo, pelo menos no meu coração. Não curti a escolha da música, acho irritante já no original. Mas a lindinha dominou o palco, mandou super bem. Mas se o público não a salvar, vai ficar difícil pra ela, pois tiveram apresentações melhores.

 

Júlia Gomes – “A Lenda”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Eu gosto da Julia, nunca escondi isso, mas a escolha da música não foi uma das melhores. O famoso mal da song choice e acho que bem provável que isso possa lhe prejudicar, o que é uma pena para mim.

Erik: Júlia é excelente cantora, mas a música a derrubou. Se o seu fã clube não a salvar, nem Superman salva. A apresentação mais fraca da turma.

 

Malu Cavalcanti – “Eu Não Vou”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Estou dividido gente, Malu veio toda despretensiosa, e já chegou humilhando. Assim não tem como ter uma opinião totalmente formada, como lidar?

Erik: Duelo de gigantes. Como Júlia e Iris são mais populares e uma das duas deve ficar pelo público, essa apresentação INCRÍVEL da Malu vai duelar com a do Felipe, pois Carlitos Marrom certamente vai ficar com um dos dois. Difícil, mas pelo histórico, Malu não pode ir embora, foi mais regular durante todo o programa.

 

RESULTADO

Edu: No time Ivete foi uma grande surpresa de Daniel ter sido escolhido pelo público, pois jurava que Nicole ou Pérola seriam as mais votadas. Torci pela permanência dele, mas por opção de Veveta. Pérola realmente mexeu com a emoção da cantora, portanto nada mais coerente de sua escolha, apesar de eu ter torcido para Nicole, dona da melhor performance do time de Ivete. Já em relação ao Victor & Leo, as duas Anas forma bem meia boca, e estava evidente que Enzo & Eder seriam os mais votados pelo público, ainda bem! AINDA BEM QUE ELES ESCOLHERAM A LAURA! Eu ia ficar mega revoltado se qualquer uma das outras duas fossem vitoriosas, sério. Pra encerrar essa primeira tarde de shows ao vivo, a princesa Iris foi merecidamente salva no time de Brown, o que achei justo. Já a escolha do técnico foi a mais coerente possível, pois pra mim Felipe se saiu melhor entre os quatro, e acharia mega injusto se não passasse. Queria muito que Julia e Malu tivessem passado também, mas os outros dois foram destruidores.

Erik: Mas gente…que surpresa no time Ivete. Desagradável a meu ver, Daniel não merecia nem de longe. Mas pela porcentagem, foi bem equilibrado. Pérola mereceu ter ficado, mas o público acabou eliminando a Nicole, melhor apresentação do time. Não curti. Se tivesse ingresso, eu pedia meu dinheiro de volta. No time Victor e Léo a decisão pela duplinha foi bem óbvia, 44% com quatro na disputa foi uma goleada. Se não tivessem escolhido a Laura, era pra se fazer protesto na porta da Globo. Time do Brown veio o mais forte, público escolheu pela fofura da Iris, que não chega a ser uma injustiça, mesmo ela não tendo sido a melhor do dia. Já a saída da Malu…semana fecha ruim pra Globo, perderam a Ana Paula no BBB e agora uma cantora excepcional do The Voice Kids. deveriam abrir uma vaga extra pra menina. Único contraste no time Brown: Ficamos até o finalzinho sem ‘ajayô’, mas ele acabou vindo… pensei que estaríamos livres essa semana.

 

O que acharam da primeira semana de shows ao vivo? Justa as escolhas?