The Voice Kids Brasil 2×04 – Audições às Cegas

Imagem: GloboPlay/Reprodução
the voice kids 04
imagem: Twitter

 

Continua após publicidade

Olá amigos, mais um domingo de audições às cegas no The Voice Kids Brasil! Mais um domingo onde conhecemos crianças extraordinárias.

Continua após a publicidade

Vamos ver como foi?

Continua após publicidade

 

PERFORMANCES

Continua após publicidade

Lawany Ferreira – “Something’s Got a Hold Me” (Time Ivete)

Clique aqui para ver a performance

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Edu: Pra mim essa música poderia ser proibida de ser cantada em realities musicais brasileiros, de tão saturada que está. Mesmo assim eu gostei da apresentação da Lawany e, assim como Let, pra mim ela não é mais uma criança. A garota tem um vozeirão de diva, e tem tudo para surpreender a gente ainda.

Lety: Música lugar-comum de todos os realities musicais, ainda Lawany soube trazer uma apresentação cheia de vozeirão e originalidade. Só uma coisa que preciso dizer, 15 anos não é mais criança.

 

Lara Valente – “Onde anda Você” (Time Brown)

Clique aqui para ver a performance

Edu: Gente, que voz apaixonante essa menina tem. Lara já tem perfil mais que perfeito para participar do The Voice adulto, e tenho certeza que ela daria um banho de talento em cima de muito candidato lá. Que ela continue seguindo essa linha MPB, pois mostra a perfeição do estilo musical com sua incrível e surpreendente voz.

Lety: Minha música favorita do Vinícius <3 Lara tem uma voz bem diferente, uma coisa meio Elis Regina sem cópias, totalmente original, fiquei completamente apaixonada por essa mocinha! Fiquei emocionada com tudo porque ela teve uma educação musical como a minha, aprendendo tudo com MPB e Bossa Nova. Lara arrasou, foi diva, rainha e quero ouvir muito mais do que ela tem para oferecer.

 

Kailane Muniz – “Versos Simples” (Time Ivete)

Clique aqui para ver a performance

Edu: Não sei se é porque não gosto muito dessa música, mas não consegui gostar muito dessa performance. Achei tudo muito parado, sem emoção, e fiquei com muita preguiça.

Lety: Que lindo Chimarruts no The Voice Kids, mais lindo que isso só essa apresentação maravilhosa da Kailane, que voz deliciosa, que versão mega original toda puxada para um reggae mais de raiz.

 

Mayra Rodrigues – “O Dia Em Que Eu Saí de Casa” (Time Victor & Leo)

Clique aqui para ver a performance

Edu: Já errou feio em transformar um grande clássico do sertanejo raiz, em algo country contemporâneo. Não curti.

Lety: Aii eu achei muuuuito chato, não teria virado, não.

 

Laura Bechler – “A Menina Dança” (Time Brown)

Clique aqui para ver a performance

Edu: Achei Laura linda e fofa, mas não gostei nada da performance.

Lety: Gauchinha, fofínea, criança (a mais nova de hoje, com 10 anos) e cantando um clássico dos Novos Baianos? AMEI! Adorei Laura, mesmo não sendo a melhor voz de todas.

 

Yasmin Duarte – “Por Enquanto” (Time Victor & Leo)

Clique aqui para ver a performance

Edu: Gostei dessa versão mais tranquila da música, que aliás é maravilhosa. Mas acho que apesar disso, não vejo Yasmin indo muito além na competição, pois parece que sempre vai seguir esse estilo, e uma hora vai começar a ser chato e sonolento.

Lety: Gostei da doçura e tranquilidade da voz da Yasmin, mas não teria virado, sei lá!

 

Larissa Molinari – “Where we Were Young”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Amo essa música, mas achei muito grande para Larissa. Muitos erros e desafinações marcaram a performance, mas não é que ela tenha sido ruim, porém foram deslizes primários, que no final teve coerência para que ninguém virasse. Espero, de coração, que ela possa voltar algum dia, fazendo todos virarem a cadeira.

Lety: WTF??? Por que não viraram para Larissa? Achei muito sem lógica, eles viraram para Yasmin e não viram para Larissa que cantou essa música poderosa da Adele. Não dá para entender, e nem me venham com o papinho do nervosismo que isso não é motivo!

 

Letícia Santos – “O Leãozinho” (Time Victor & Leo)

Clique aqui para ver a performance

Edu: Chatinha né gente?

Lety: Achei uma fofa a minha xará, mas ela não canta bem né? Vamos admitir.

 

Marco Souzza – “Porque Homem não Chora” (Time Victor & Leo)

Clique aqui para ver a performance

Edu: Amiguinho, essa sofrência apenas NÃO! Gostei do Marco, seu jeito de cantar, sua voz, mas como disse Let abaixo, foi uma péssima (e horrenda) música. Que Victor & Leo escolham repertórios melhores ao baixinho.

Lety: Achei Marco fofinho, mas foi uma péssima música.

 

Emellyn Syang – “Coleção” (Time Brown)

Clique aqui para ver a performance

Edu: Isso eu falo em relação a qualquer versão do The Voice ao redor do mundo, cantar música de um dos jurados é uma responsabilidade grande. Apesar de ser uma canção de Cassiano, “Coleção” fez muito sucesso na voz de Veveta nos tempos dourados de Banda Eva, e senti que faltou um ótimo toque de emoção ali, pois não consegui sentir absolutamente nada. Brown ter virado foi um milagre e uma grande surpresa para mim.

Lety: Achei bem blé, voz bobinha e apresentação só ok. Não teria virado, faltou muita coisa aí.

 

Tainá Delfino – “Minha Felicidade” (Time Brown)

Clique aqui para ver a performance

Edu: Adoro essa música, e quando toca na abertura de Sol Nascente eu começo a cantar, por mais que eu não suporte a novela. Achei Tainá uma fofa cantando, a serenidade que a canção possui casou perfeitamente com sua voz deliciosa de se ouvir.

Lety: Tainá tem uma voz deliciosa, mas poderia ter escolhido uma música melhor. Ainda assim, tenho certeza que, no futuro, ela nos trará apresentações ainda melhores.

 

Marcela Morais – “Flor e o Beija-Flor” (Time Victor & Leo)

Clique aqui para ver a performance

Edu: Não sei vocês, mas achei a voz de Marcela com um “quê” de Sandy, e casou perfeitamente com a música. Acho essa música bacana, e essa versão que a garota fez ficou linda, tocando no fundo do coração.

Lety: Marcela tem uma voz meio sono, mas canta muito bem. Tava aqui revoltada achando que ninguém viraria, até o momento que as pessoas certas viraram.

 

Melissa Noemy – “Sangrando” (Time Ivete)

Clique aqui para ver a performance

Edu: O QUE FOI ISSO? Melhor performance disparada, que música linda, Melissa destruiu quaisquer estruturas, e me deixou derrubado aqui. Foi incrível, emocionante, com um poder indescritível, e não estou sabendo lidar com essa joia rara. Espetacular foi pouco, para definir esse tiroteio sem fim.

Lety: Cantou Gonzaguinha = me ganhou. Melissa tem uma voz poderosa, forte e, claro, muita coragem de cantar um clássico desses, e o que ela fez no refrão, gente? Eu chorei aqui, foi lindo demais. Eu já colocaria ela no adulto (até por ter 15 anos), lá ela destruiria tudo também. Maravilhosa!

Maria Rita Cerqueira – “Ainda Bem”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Próximo, porque não sou obrigado. Tchau!

Lety: Maria Rita é linda, mas fez uma versão breguíssima dessa música da Marisa Monte, e assim não dá para defender, né! OBS: não suporto mais os jurados culpando o nervosismo por eles não virarem, parem que tá feio.

Bella Alencar – “Que Sorte a Nossa” (Time Ivete)

Clique aqui para ver a performance

Edu: Ela precisa fazer algumas melhorias, mas nada do outro mundo. Gostei da apresentação de Bella, e cantei junto com a garota aqui. Espero que Veveta faça um trabalho incrível com ela, e que possamos nos surpreender ainda.

Lety: Que música é essa que todo mundo sabe cantar e eu nunca ouvi? Enfim, Bella tem uma bela voz, vejam só, mas não achei essa coca-cola toda para encerrar o programa – afinal o último de cada programa deveria ser sempre o melhor, de qualquer forma, é boa a menina.

E vocês, o que acharam das performances?