The Voice UK anuncia novidades para sua nova temporada

Imagem: Metro News/Reprodução
Imagem: Metro News/Reprodução

Quando a versão britânica do reality show The Voice retornar no próximo ano, a mudança de emissora não será apenas a única novidade. Depois de meses de mistério, o canal ITV – que agora detém os direitos de produção do programa para os próximos três anos – divulgou enfim a bancada oficial da nova edição.

Continua após publicidade

A sexta temporada da atração promete trazer de volta o veterano Sir Tom Jones, que ficou de fora do show esse ano, além também da entrada de Jennifer Hudson e Gavin Rossdale. O músico é conhecido pelo seu trabalho como vocalista na banda de rock Bush, além de ser ex-marido de Gwen Stefani – que foi jurada da versão americana do reality durante duas temporadas. Ele já declarou estar bem ansioso em descobrir novos talentos no Reino Unido.

Continua após a publicidade

Jennifer ficou conhecida por ter participado da terceira temporada de American Idol, e após ter sido eliminada da competição chegou a ganhar importantes prêmios como OscarBAFTA, por sua atuação em Dreamgirls. A nova jurada declarou que os britânicos sempre apoiaram sua carreira desde o começo, e que será interessante expor seus pontos de vista numa competição do gênero, agora exercendo a função de mentora.

Continua após publicidade

O trio se juntará a Will.i.am, que está confirmado na bancada desde julho, sendo o único da formação original a estar no programa consecutivamente. A ITV, que exibe The X Factor desde o começo, adquiriu os direitos sobre o programa em novembro do ano passado, o qual teve sua última edição pelo canal BBC One exibida no começo de 2016.

A nova temporada de The Voice UK tem estreia prevista para janeiro de 2017, e trará a apresentadora Emma Willis de volta ao comando. Está previsto também para o próximo ano a produção da versão kids do reality show.

Continua após publicidade
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!