The Voice US – 13×07/08 – Battle Rounds

Imagem: Trae Patton/NBC/Divulgação

Enfim chegamos à fase de batalhas do programa, e pelo que foi apresentado nessa primeira semana não está pra brincadeira. Duelos históricos, apresentações incríveis, e olha que ainda temos mais dois episódios pela frente.

Nessa edições, foram escalados como mentores convidados: Joe Jonas (team Adam), Rascal Flatts (team Blake), Kelly Rowland (team JHud) e Billy Ray Cyrus (team Miley). Como adotado na última temporada, a galera do Mix se dividiu em times também, para comentar cada disputa.

 

Continua após a publicidade

TEAM ADAM (Edu)

 

Adam Pearce x Whitney Fenimore – “Stop Draggin’ My Heart Around”

– A batalha encerrou a primeira noite em grande estilo, deixando nítido a qualidade que foi essa apresentação. Os dois tiveram uma sintonia única, vozes alinhadas, song choice adequada, tudo certo na hora certa. Eu teria escolhido Adam também, pois acho que ele ainda terá um certo futuro no time de seu técnico xará. Whitney foi maravilhosa também, e seria uma injustiça das grandes se ninguém a roubasse, mas ainda bem que Miley e Blake não deixaram isso acontecer. A garota se tornou uma adição e tanto ao time de nossa Malibu girl.

 

Brandon Showell x Hannah Mrozak – “Cold Water”

– Que genialidade! Adam pegou esse hit farofa, e simplesmente o transformou em uma versão espetacular, melancólica, e que superou a original. Agora sobre o desempenho da dupla, os dois foram incrivelmente maravilhosos, e estou pasmo até agora. Na minha opinião foi uma das melhores batalhas dessa primeira semana, e eu escolheria Hannah, sem sombra de dúvidas, pois ela se sobressaiu anos luz. Gostei de Adam ter escolhido a moça, e espero que Brandon tenha sucesso em sua jornada.

TEAM BLAKE (Luke)

 

Keisha Renee x Noah Mac – “I’m So Lonesome I Could Cry”

– Se me perguntassem sobre minha torcida antes da apresentação, claro que votaria a favor de Keisha, e isso não mudou em momento algum. Contudo, é nítido a evolução de Noah, se comparado a sua audição bem meia boca. A garota apresentou uma audição incrível e manteve o nível durante a batalha. Não acredito que a canção, que é incrível por sinal, tenha favorecido nem tirado méritos de algum competidor. Tivemos uma batalha justa e bem apresentada a todo o momento, entretanto, a maturidade vocal deles é bem diferente. Agora nos resta esperar para ver o seguimento de Keisha na competição!!!

 

Mitchell Lee x Dennis Drummond – “Mr. Jones”

– A audição de Mitchell não tinha me impressionado tanto assim, mas a evolução nessa batalha é indiscutível e merecida. O rapaz dominou a canção e conseguiu trabalhar muito bem com suas dificuldades. Dennis já foi aquele act que eu me conectei de cara na audição, e que ficou bem escondido hoje nas batalhas. Claro que sua voz é indiscutivelmente boa, mas achei um pouco apagada durante a apresentação. Ainda bem que Adam usou o steal rapidamente, e deu essa oportunidade para o rapaz crescer ainda mais e trazer aquele Dennis das audições para o programa.

 

TEAM JHUD (Bernardo)

 

Lucas Holliday x Meagan McNeal – “My Prerrogative”

– Eu adorei a escolha musical, acredito que Meagan foi beneficiada desde o princípio já que sua voz é perfeita para uma música como essa do Bobby Brown. Não acredito que Lucas tenha sido melhor do que ela, na verdade discordo completamente da decisão da Jennifer nessa batalha. Teve uma pessoa claramente se destacando e não foi o Sr. Holliday.

 

Chris Weaver x Kathrina Feigh – “Dangerous Woman”

– Essa música é um verdadeiro clássico dos reality shows, na verdade, acredito que é a mais tocada, de acordo com uma pesquisa que li recentemente. Dito isso, tenho que concordar com Jennifer desta vez porque Chris arrasou do início ao fim. Ele sobressaiu-se em comparação a performance da Kathrina com muita facilidade e rapidez, mostrando que ele é tudo isso que a gente pensava. Não sei se a Kathrina é uma boa adição para o time do Blake, mas vamos ver no que dar, nessa temporada ele me parece mais ousado do que nunca antes.

 

Davon Fleming x Maharasyi – “I’m Your Baby Tonight”

– Maharasyi foi claramente a melhor dessa batalha, mesmo sabendo que Davon tem muito mais potencial de ir longe do que ela. Ele teve menos oportunidade, o que sinceramente me impressionou, levando em conta a audição sensacional que lhe qualificou para essa etapa da temporada. Repetindo, Maharasyi foi infinitamente melhor, mas Davon passou pelo conjunto da obra. É uma decisão que eu não concordo, mas como estratégia de jogo eu consigo entender perfeitamente.

 

TEAM MILEY (Renata)

 

Moriah Formica x Shilo Gold – “American Woman”

– Do início ao fim só consegui ver a evolução de Shilo. Senti que ela estava mais entregue e sincera na apresentação. Para mim nem de longe parecia aquela da audição que estava tentando fazer algo sem saber, vestiu a camisa e tomou a música pra si. Talvez, pela música ser mais a vibe da Moriah, não notei algo muito extraordinário. No geral eu amei a apresentação, achei bem ponderada, correta e instigante. Eu teria escolhido Shilo, mas pequena Miley sabe o que faz. E pode ter pensado bem mais a frente e visto as limitações de Shilo, mesmo assim para mim a batalha foi dela.

 

Brooke Simpson x Sophia Bollman – “You’re a Big Girl Now”

– Que disputa, hein?! Cada momento eu torcia para uma diferente. Começaram de leve e foram aumentando o nível. Gostei demais da música e do que as duas apresentaram. Sophia é linda e tem vozeirão daqueles, já Brooke se destaca demais pelo alcance, simpatia e garra. Foi de arrepiar as vezes que ela abria a boca e se entregava. Apesar da disputa acirrada, concordei com a escolha de Miley. Sinto que Brooke vai nos presentear com lindas performances daqui para frente. É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer!

 

Após essas batalhas, estão classificados para a fase de knockouts:

Team Adam: Adam Pearce, Hannah Mrozak, Dave Crosby, Dennis Drummond

Team Blake: Keisha Renee, Esera Tuaolo, Mitchell Lee, Kathrina Feigh

Team JHud: Lucas Holiday, Chris Weaver, Davon Fleming, Noah Mac

Team Miley: Moriah Formica, Brooke Simpson, Chloe Kohanski, Whitney Fenimore

 

O que acharam da primeira semana de batalhas?

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

1 comment

Add yours
  1. Renata Ribeiro
    Renata Ribeiro 19 outubro, 2017 at 12:02 Responder

    Eu não consigo parar de cantar: Everybody’s talking all this stuff about me
    Why don’t they just let me live?
    I don’t need commission, make my own decisions
    That’s my prerogative! hahahahahaha

Post a new comment