The Walking Dead: 10ª temporada ganha atualização e choca fãs

The Walking Dead 10 temporada

Série de zumbis vai voltar ainda em 2020 com episódio inédito

Os rumos de The Walking Dead pareciam incertos diante da pandemia de Coronavírus, mas agora parece que as coisas entraram nos trilhos.

Durante o painel da série na Comic Con Online foi confirmado que o episódio, desenhado para ser originalmente o final da temporada, irá ao ar na AMC no dia 4 de outubro. Logo após, será também exibido o primeiro episódio da nova série derivada, The Walking Dead: World Beyond.

Além disso, uma grande novidade foi confirmada para os fãs, que os deixaram chocados: a décima temporada ganhou uma encomenda adicional de seis episódios, que irão ao ar no começo de 2021. Portanto, ainda existem mais SETE episódios para atual temporada, que deverão ser exibidos em breve.

Bem, o que isso significa para a décima primeira temporada? Certamente que ela não irá ao ar até outubro do ano que vem.

Continua após a publicidade

Os espectadores lembram que no penúltimo episódio da 10ª temporada – bem, quando era ainda o penúltimo – o braço direito de Alpha levou sua horda de guardiões até a porta do esconderijo de nossos heróis. Mas a ajuda, de acordo com a prévia, estava a caminho, na forma de Virgil, de Kevin Carroll, que aparentemente decidiu não ficar em sua ilha particular, cuidando do túmulos de sua família, e Lauren Cohan como Maggie.

Confira uma prévia da abertura do episódio que irá ao ar no dia 04 de outubro, logo abaixo.

Os fãs já sabiam do retorno de Maggie, graças à previa exibida após o penúltimo episódio. No vídeo, Gabriel explica a uma garotinha assustada com a chegada da horda de Beta que os dedos de sua mão formavam um punho poderoso. Um dedo representava os guerreiros de Alexandria, os outros os lutadores de Hilltop, Oceanside, o Reino.. E o polegar? Gabriel explicou que isso significava “os outros… aqueles que não estão aqui, aqueles que podem nos encontrar ajuda“. Ou, ao que parece, aqueles que podem ser de ajuda.

Entre eles estão Virgil, de Kevin Carroll, que vemos chegando a Oceanside, aparentemente tendo decidido não ficar sozinho em sua ilha, cuidando dos túmulos de sua infeliz família… e Maggie, que lê uma carta implorando que ela volte para casa depois dos assassinatos dos de Jesus, Tara e Enid.

Maggie foi vista pela última vez na série durante a nona temporada, quando a personagem partiu com o bebê Hershel para ajudar a construir novas comunidades com a enigmática Georgie. Após o cancelamento da série Whiskey Cavalier, a atriz teve seu retorno confirmado em tempo integral para a décima primeira temporada.

E você, ansioso pelos novos episódios de The Walking Dead? Deixem nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment