The Walking Dead: 10ª temporada ganha primeiras imagens

Confira o vislumbre do décimo ano de The Walking Dead

A nova temporada de The Walking Dead promete agitar o coração dos fãs. O drama apocalíptico sobre zumbis completa uma década de existência, e terá de provar que ainda tem fôlego. Nas imagens, temos Daryl, Carol e Michonne mirando durante uma batalha que parece que poderia incendiar toda uma floresta.

Continua após as recomendações

Os novos episódios também marcarão a saída de Danai Gurira, intérprete de Michonne e essa será a terceira grande saída da série, em menos de um ano. Em 2018, Andrew Lincoln (Rick) e Lauren Cohan (Maggie) deixaram o barco para novos projetos.

The Walking Dead Season 10

Continua após a publicidade

The Walking Dead Season 10

The Walking Dead Season 10

The Walking Dead Season 10

The Walking Dead Season 10

the-walking-dead-season-10-danai-gurira

 

A AMC também anunciou a escalação de Juan Javier Cardenas como Dante, um novo personagem descrito como “desonesto e falante”. Bem como fundamental para os acontecimentos em Alexandria. Todavia, os leitores dos quadrinhos sabem que, no material de origem de Robert Kirkman, há também um personagem chamado Dante. Ele é um habitante de Hilltop que reabre o coração de Maggie após a morte prematura de Glenn. Será que este pode ser um indício do retorno de Cohan ao programa?

Leia também: Nova série derivada de The Walking Dead ganha novidades no elenco

10 anos no ar

The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série em quadrinhos de mesmo nome, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis, ou “walkers”, como os personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta. Eem seguida, ela parte em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de refúgio e de um local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que devoram pessoas. Além disso, cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta. Portanto, isso inclui a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.

The Walking Dead retorna com episódios inéditos em outubro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours