The Walking Dead – 6×10 – The Next World

the-walking-dead-episode-610-rick-lincoln-2-935

Imagem: AMC/Divulgação

Continua após as recomendações

 

Depois de uma volta sangrenta e tensa, TWD veio essa semana com um episódio mais leve, até um pouco divertido, diga-se de passagem, com o intuito de ingressar mais um personagem aguardado da HQ na série: O famoso Jesus! Mas a surpresa começou logo nos minutos iniciais, com uma passagem de tempo após os eventos ocorridos em No Way Out”, vemos Carl visivelmente recuperado do tiro que levou. Enquanto isso, Michonne e Rick estão mais próximos do que nunca.

Continua após a publicidade

Na famosa busca por suprimentos, Rick e Daryl acabam esbarrando com Jesus. Que no primeiro momento parece ser inofensivo, até mostrar-se mais esperto do que eles pensam. Conseguindo roubar todo suprimento deles. Como num passe de mágica, se desamarra e segue viagem em cima do caminhão que eles tinham conseguindo até ser descoberto, capturado e levado até Alexandria.

Foi interessante ver como Rick e Daryl formam uma bela dupla, eles que há muito tempo não tinham tanto espaço juntos, mostraram porque os fãs gostam tanto de ambos. Eles são irmãos, como já falaram muitas vezes. Um entende o outro mesmo quando nada é dito. Bonito quando Rick diz que está fazendo o que eles sempre pediram. Dando uma chance! Aquele Rick de “atirar e depois perguntar” não existe mais.

the-walking-dead-episode-610-rick-lincoln-4-935

Imagem: AMC/Divulgação

Agora a surpresa do episódio. RICK E MICHONNE JUNTOS! Sim, meus caros, RICKONNE (péssimo esse nome) EXISTE! Com direito a beijos e cenas na cama, esse novo casal badass da série promete! E mesmo em meio aos lençóis ambos não largaram suas armas. A cena final com Jesus invadindo o quarto querendo conversar com Rick fechou com chave de ouro. Tenho a impressão que esse cara é mágico ou um ninja. Só assim pra ele conseguir fugir sem ninguém ver.

Spencer tenta achar o corpo de Deanna que, transformada, segue vagando pela floresta. Com a ajuda de Michonne e Carl, ele “mata” sua mãe para que assim possa seguir em paz. Mas o interessante mesmo foi a preocupação de Michonne com Carl, eles que sempre foram próximos, agora terão um laço maior. Carl, que durante muitas temporadas segue sem uma mãe por perto, e ela que perdeu seu filho cedo demais, podem desenvolver uma bela ligação.

The Walking Dead, segue agradando nessa segunda metade e espero que continue assim. Com episódios sangrentos, mas também com outros que possam trazer um pouco de esperança e alívio para nós.

Até a próxima!

Nenhum comentário

Adicione o seu