The Walking Dead – 6×15 – East

the-walking-dead-episode-615-carol-mcbride-935
Imagem: AMC/Divulgação

 

Continua após publicidade

TWD se prepara para encerrar sua melhor temporada já apresentada com chave de ouro. Não tenho mais unhas para roer depois desse episódio, meus amigos! Com um inicio calmo, mostrando os casais em momentos fofos e, de uma hora para outra, tudo mudou e tivemos mortes a cada segundo.

Continua após a publicidade

Carol se mostrou decidida a ir embora de Alexandria, e parte no meio da noite, enquanto todos dormiam. Mas no meio do caminho, ela encontrou alguns Salvadores. Usando da tática de mulher frágil que se apega da religião para sobreviver, ela abateu os 4 homens de uma vez, do jeito que todos os fãs da série e da personagem gostam.

Continua após publicidade

Rick e Morgan decidiram ir atrás dela, começaram uma DR, colocando todos os pingos nos is. Morgan revelou que prendeu o lobo e Carol tinha descoberto. Com isso, ele a impediu de matar. Rick obviamente, não gostou nenhum pouco. Porém, Morgan contou que o lobo fez Denise de refém e logo em seguida a salvou, com isso, ela pode ficar livre para salvar Carl. E continuou com o papo de toda vida é sagrada e que as pessoas podem mudar.

Ambos debateram sobre as atitudes de Carol até o momento. Quando foi confrontado sobre ter expulsado ela da prisão, após ter tacado fogo naqueles dois figurantes que estavam doentes na quarta temporada, Rick disse que ela fez o certo, e talvez hoje não a expulsasse. Como ele mesmo disse: “Carol é uma força da natureza” e eles precisam dela. Morgan decidi continuar procurando Carol sozinho, enquanto Rick volta para Alexandria.

Continua após publicidade

Daryl ainda traumatizado pela morte de Denise decide ir atrás de Dwight para o acerto de contas. Como disse na review anterior o peso na consciência é muito grande para nosso arqueiro. E enquanto não resolver isso, ele não terá paz.

the-walking-dead-episode-615-glenn-yeun-2-935
Imagem: AMC/Divulgação

Tentando evitar algo pior, Glenn, Michonne e Rosita vão atrás dele. Esses dois primeiros acabam sendo capturados pelos capangas de Dwight. Numa tentativa frustrada de resgatá-los, Daryl e Rosita são rendidos e um tiro é disparado com sangue na tela. Terminamos o episódio com alguém falando “Vai ficar tudo bem”. Não sabemos ao certo quem disparou. Mas foi o suficiente para irmos à loucura. Não creio que eles matariam o Daryl assim! Minha aposta? Carol apareceu para salvar o dia! #Oremos

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em Alexandria, Maggie começou a sentir fortes dores para o desespero de Enid. Todos parecem muito vulneráveis para Season Finale e tudo pode acontecer. E para o desespero da nação. Negan vai aparecer e alguém deixará a série do pior jeito possível. Sem sombra de dúvida esse é o episódio mais aguardado até agora. Mal posso esperar!