The Walking Dead – 7×02 – The Well

Imagem: ComicBook.com

Imagem: Comic Book

Continua após as recomendações

 

Depois da carnificina que foi o episódio passado, TWD nos deu um pouco de tranquilidade com “The Well”. O episódio focado em nos apresentar ao tal Reino e ao seu líder King Ezekiel e sua tigresa de estimação Shiva! Além de descobrirmos o que aconteceu com Carol e Morgan, após os acontecimentos da season finale passada.

Continua após a publicidade

Eles são levados ao Reino para Carol se recuperar dos ferimentos. O local não é muito diferente dos que já estamos acostumados a ver na série. Uma comunidade que é protegida por guardas e existe um líder. A diferença maior é devido à tigresa Shiva que apesar do efeito parecer meio tosco, deixo passar. Afinal, estamos falando de uma série de fantasia.

Carol tenta passar uma imagem de pessoa frágil para que assim possa ganhar a confiança das pessoas a sua volta. Mas Ezekiel percebe o jogo dela e ambos têm uma conversa franca. Ele conta como o Reino surgiu, bem como sua relação com Shiva. Ela parece acreditar nele, e sinto que algo surge no ar. Sim! Já estou shippando Rainha Carol e Rei Ezekiel! Não tem como dar errado.

Imagem: AMC.

Imagem: AMC

Obviamente eles também estão reféns dos Salvadores. E isso já está causando a ira dos soldados de Ezekiel que parecem querer lutar. Certamente, isso será aprofundando quando eles conhecerem Rick. Em algum momento eles devem partir para guerra.

Morgan teve a função de ensinar um dos soldados de Ezekiel a lutar e se viu obrigado a usar novamente uma arma. A percepção que ele tinha na temporada passada de que “Toda vida é sagrada” parece estar mudando. Toda vida pode ser sagrada sim, mas desde que a vida da pessoa que você ama não está em risco.

Esse foi um episódio de introdução. Assim podermos conhecer o tal Reino e quem são eles, para a partir daí começarmos a contar a história e ver como irá se desenvolver ao longo da temporada. Era esperado que fosse um episódio mais lento. Até prefiro, pois confesso que não me recuperei das mortes de Glenn e Abraham ainda. Podemos ver que Os Salvadores estão por toda parte e as pessoas parecem estar encurraladas.

O próximo episódio iremos saber onde Daryl está e conhecermos um pouco mais do Santuário dos Salvadores. Até lá!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1odb8vWuR_c[/youtube]

2 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    Bruno 7 novembro, 2016 at 14:07 Responder

    Carol tá chata com essa historinha de não querer ajuda, não confiar em ninguém, querer ser independente. Amo ela, mas esse episódio foi insuportável. Não entendo pq não poderiam mesclar esse episódio de introdução ao Reino com o próximo episódio que vai mostrar os Salvadores em um só com um pouco mais de movimentação

  2. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 3 novembro, 2016 at 15:38 Responder

    Eu sabiaaaa que ia acontecer isso. Típico de the walking dead dar uma premiere fodástica e vir com um episódio tranquilo depois. Mas pelo menos achei bem necessário e super bem direcionado. Foi bacana a história da Carol e estou curiosos para ver a interação do Ezekiel com os outros sobreviventes…

    Mas o sentimento que fica, de verdade, é: MANDA MAIS NEGAAAANNNN

Post a new comment