The Walking Dead – 7×05 – Go Getters

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

 

“Not marsha, not dear, not honey. Maggie. Maggie Rhee”.

Go Getters pode ser considerado o episódio mais lento até o momento. Entretanto, não podemos negar a importância dele na construção do enredo dessa temporada. A supremacia dos Salvadores diante das comunidades. Dessa vez, o episódio foi focado em Hilltop. Eles chegaram já batendo o pé na porta e mostrando quem manda, tocando música alta e colocando fogo para atrair zumbis para comunidade no meio da noite.

Maggie, ainda abalada por tudo o que aconteceu, tomou as rédeas da situação. A farsa de sua morte pode ser útil. Com a ajuda de Jesus – que finalmente apareceu para nossa alegria – e Sasha, eles conseguiram lidar com a situação. Entretanto, lidar com zumbis parece ser mais fácil do que com pessoas. Gregory não está nenhum pouco satisfeito. Afinal, Rick e cia prometeram acabar com Negan. O que não foi feito!  E caso ele descubra desse acordo não vai gostar nenhum pouco.

Continua após a publicidade

Tudo o que Maggie passou até agora serviu de experiência para tornar a pessoa forte que ela é. Ao confrontar Gregory, ela segue tomando a liderança de Hilltop, o que vai ser essencial para os eventos futuros. E  assim segue trilhando o mesmo caminho de sua personagem nas HQ’s.

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Enid e Carl finalmente se beijaram para a alegria da internet e proporcionaram um dos momentos felizes do episódio. Eles andando de patins resgatou um pouco a infância que ambos perderam. Ela que seguiu até Hilltop para encontrar Maggie, sendo responsável por mais um momento triste ao colocar as bolas verdes no túmulo de Glenn. Foi nítido a presença dele nesse episódio. E confesso que surgiu uma lágrima na cena de Maggie e Sasha juntas no túmulo de seus amados.

Jesus, a pedido de Sasha, parte rumo à comunidade dos Salvadores para saber o paradeiro de Negan e assim armar uma emboscada para matá-lo. A surpresa, no entanto, foi descobrir que Carl teve a mesma ideia. Tudo leva a crer que teremos uma antológica cena dos quadrinhos, dele exterminando vários Salvadores e estreitando seu relacionamento com Negan. Mal posso esperar!

No próximo episódio intitulado “Swear”, saberemos finalmente por onde anda Tara e Heath. Além de mostrar que as comunidades estão começando a se unir para destruir Negan, que por sua vez vai fazer mais uma visita à Alexandria. Ah, e ele será estendido assim como o episódio 4. Ansiosos?

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=OyXCLikMTlM[/youtube]

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Bruno D Rangel 5 dezembro, 2016 at 14:40 Responder

    A cena dos patins foi muito bonita, mas sigo não suportando o Carl e muito menos o ator sem expressão alguma. Nem na hora do beijo mudou a cara dele.

    Acredito que Maggie vai crescer bastante depois desse episódio

Post a new comment