The Walking Dead – 7×07 – Sing Me a Song

Imagem: AMC.

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

 

Um episódio aguardado pelos fãs dos quadrinhos, com referências e grandes cenas, além de não focar apenas num núcleo. Sing me a song veio para estreitar ainda mais a relação de Negan com Carl, além de mostrar como as regras impostas por ele devem ser cumpridas. E quem não segui-las à risca, paga um preço alto.

Continua após a publicidade

Carl adentrou o santuário dos Salvadores e acabou sendo rendido por eles, após abater alguns. Negan, que desde sempre quer transformá-lo num futuro assassino em série, em vez de castiga-lo, resolve fazer um tour pelo santuário, e assim conhecemos um pouco mais sobre quem são eles, o que pensam. Além de claro, conhecermos o famoso harém de Negan, onde todas as suas mulheres residem.

Interessante observar o comportamento de todos a sua volta que o tratam como um deus. Ajoelham-se aos seus pés, seguem as regras impostas por ele, as mulheres são todas submissas. Talvez no mundo em que a série se passa, seja uma maneiras delas ficarem vivas, mesmo que aà custas de abrirem mãos de seus respectivos maridos. E caso alguma não cumpra, ele acaba pagando o pato. Nesse caso, tivemos a cena de ferro que foi transferida da HQ, e podemos ver o que acontece com quem mexe com uma de suas mulheres.

Outra cena aguardada e marcante do episódio, sem sombra de dúvidas, foi a cena em que ele obriga Carl a tirar a venda de seu olho e cantar uma canção, claro sem antes humilha-lo, sobre a ameaça constante de Lucille.

Enquanto isso, os outros núcleos seguem em busca de uma maneira de matar Negan. Michonne arma uma emboscada na estrada e consegue sequestrar uma salvadora, obrigando-a a dirigir até o Santuário. Rosita e Eugene, tentam achar material para fabricar bala. Spencer, depois de discutir com quase todos, acha que conseguiu um jeito de lidar com Negan, mas tudo leva a crer que vai quebrar a cara. Enquanto isso, Rick e Aaron parecem achar um lugar que possa ter alguma serventia. Mas não é mostrado muito, deixando o suspense para o próximo episódio.

Esse episódio, além de servir para aproximar Carl e Negan, mostrou um jeito engraçado e, digamos, carinhoso dele. Não tem como não deixar de comentar sobre as cenas com Judith, sentado na cadeira de balanço e cumprimentando os vizinhos. Ou até como ele falou com Olívia, que a fez tremer dos pés a cabeça e acabou levando um belo tapa, mas mesmo assim não alterou a voz e a única coisa que pediu foi uma limonada. Fica difícil não gostar dele!

Daryl parece que vai finalmente conseguir escapar com a ajuda de Jesus. Depois de ficar quase oito episódios sendo feito de cachorrinho, ele conseguiu uma ajuda. Só espero que ele seja esperto e não vá para Alexandria.

Estamos a um episódio do grande hiatus. Tudo leva a crer que teremos que esperar até a próxima metade da temporada para a grande guerra entre Alexandria (com a ajuda das outras comunidades) e os Salvadores.

Fiquem com a promo do próximo episódio:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=czKMhDXiFuo[/youtube]

2 comentários

Adicione o seu

Post a new comment