The Walking Dead – 7×09 – Rock in the Road

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

Depois de uma longa pausada, TWD retornou com a missão de redimir-se. Todos sabem que a primeira parte deixou muito a desejar, decepcionando até os fãs mais calorosos, que tentam defender a série a todo custo. “Rock In The Road” é o início disso, com o grupo parcialmente unido e disposto a não mais abaixar a cabeça para tirania de Negan.

Mas não será tão fácil convencer as outras comunidades a unir-se a eles. Gregory e Ezhekiel seguem com o pé atrás. O medo de perder o que conquistaram fala mais alto para eles. Mesmo conquistando poucos aliados. Rick vai precisar de muito mais para convencê-los a juntar-se. Com Daryl escondido no reino, talvez ele tenha algum avanço. Além do que, agora ele está mais próximo de Carol e eu não vejo a hora desse encontro acontecer, mesmo após a mentira de Morgan que contou ao grupo que ela fugiu. Talvez com Daryl contando tudo o que ele e o grupo passaram, nossa rainha das chamas volte para incendiar tudo outra vez.

Continua após a publicidade

Imagem: AMC

Não posso deixar de dar destaque ao massacre de zumbis que aconteceu nesse episódio. Que sequência sensacional! Ao se depararem na estrada com a armadilha que os Salvadores preparam para os zumbis, eles não só eliminarem uma horda inteira no melhor efeito dominó que você respeita, como ainda conseguirem explosivos para guerra que está prestes a explodir. Todos se mostraram útil! Por um minuto achei que eles iriam se separar de novo, mas felizmente isso não aconteceu! Eles são melhores juntos do que separados!

Padre Gabriel sumiu e todos acreditaram que ele foi embora com os mantimentos para fugir dessa confusão toda. Só que o faro de xerife de Rick não falha e ele percebeu que tinha coisa a mais ai. Ao conseguirem uma pista, a turma de Rick acabou cercada pelo povo do lixão que apareceu em algumas fotos e vídeos promocionais. Todo mundo comentando sobre a risada dele no final do episódio ao se verem cercados. Talvez ele ache que tenha alguma esperança do novo grupo juntar-se a ele, pois é nítido que eles têm armas para lutar, ou a risada foi de “não faço a menor ideia do que está acontecendo”.

Pela promo do próximo episódio, esse exército é maior do que imaginamos e nosso grupo é levado para uma arena, onde provavelmente Rick terá que lutar. Ficamos com ela, e até a próxima semana!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9FlPPtzyo9c[/youtube]

1 comentário

Adicione o seu
  1. Avatar
    Bruno D Rangel 20 fevereiro, 2017 at 17:00 Responder

    Me desculpe, mas não tô nem um pouco empolgado com a série.
    A sequência dos carros foi tosca e impossível de acontecer na vida real. Fanservice total.
    Carol está tão insuportável que seria melhor a matarem do que a deixar desse jeito.
    Não achei um bom retorno e continuo com a expectativa lá embaixo, a mesma da primeira metade da temporada.

Post a new comment