The Walking Dead – 7×12 – Say Yes

Imagem: AMC

Restando poucos episódios para o fim dessa temporada, nossa paciência mais uma vez é testada. Dessa vez com um episódio focado em Rick e Michonne e em sua busca por armas. Não posso acreditar que alguém da produção, roteirista, redator, ou sei lá o que acreditam de verdade na química entre eles dois. Chega ser risível no vídeo. Rick e Michonne não combinam. Simples assim! Quiseram fazer dela uma Andrea da HQ (que se relaciona com Rick), mas não colou. Espero que consertem isso logo!

A diferença desse para o episódio anterior foi que tivemos mais ação e isso em tese “salvou” o episodio. Ao encontrarem uma escola que foi cercada pelo exército e todos acabaram virando zumbis, eles resolvem adentrar. Revezando entre uma transa e outra e esquecendo por uns instante dos problemas causados por Negan, tivemos alguns momentos leves entre eles (talvez no intuito de nos convencer de que eles são um casal de verdade). Mas só serviu para dar mais tédio.

Continua após a publicidade

Imagem: Banco de Séries

O ponto alto foi quando eles enfrentam os zumbis e por um instante achamos que Rick passou dessa por uma melhor. Porém, só foi um susto do jeito que o produtor gosta de nos dar. Como nada para eles é fácil, Jadis, a líder do lixão, pede o dobro de armas para continuar no acordo. E isso faz com que Tara, que esteve pensativa o episódio inteiro revele a Rick sobre Oceanside.

Outro ponto de destaque no episódio foi Rosita com sangue nos olhos e sem paciência. Ao roubar uma das armas ela vai até Hilltop, pedir a ajuda de Sasha para que juntos eliminem Negan. Claro que isso não tem como acabar bem para uma das duas e eu irei agradecer. Principalmente se for Sasha, que nessa temporada quase não apareceu e nunca esteve entre os meus personagens favoritos.

Agora, não podemos deixar de comentar sobre o cervo. O que foi aquilo? Claro que não podemos esperar algo muito verdadeiro numa série de zumbis. Mas se tratando do tamanho da emissora e a qualidade da equipe técnica. Usaram uma computação gráfica horrível e deu vergonha, e acabou sendo motivo de chacota após a exibição do episódio. A série entrou de vez em sua reta final com o grupo correndo contra o tempo em busca de mais armas. O lado bom é que, pela promo do próximo episódio, nossa Carol finalmente acordou e promete entrar em ação. Já estou ansioso!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=nMfkoFlHjLg[/youtube]

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Bruno D Rangel 7 março, 2017 at 16:22 Responder

    The Walking Dead chegou no fundo do poço! Foi tudo pior do que nunca. Pode-se resumir quase todos os episódios assim: alguns saem para procurar armas, um horda de zumbis aparece, há uma quase morte / morte fake / fan service, um CGI mal feito, diálogos longos e sem levar a lugar algum.

    Rosita acha que está em um filme de ação dos anos 90 e vai invadir a Fortaleza de Negan e matá-lo. Ela e Sasha são duas mulheres fortes e as fazem tomar essa decisão imbecil.

    Concordo que Michonne e Rick não funcionam como casal.

    Aquele tanto de armas perto deles e de todos os outros grupos e ninguém nunca encontrou? E está claro que eles vão para Oceanside buscar as armas, mas pq tanta enrolação? Pq tantos episódios e tão longos. Realmente brincam com nossa paciência. Sinto que se visse os dois primeiros e os dois últimos episódios da temporada ainda assim não teria perdido muita coisa.

    É impossível alguém dizer que essa temporada está boa. Duvido que alguém ache isso.

    • Avatar
      Diogo Azis 7 março, 2017 at 18:25 Responder

      Concordo, não está sendo fácil! O lado bom é que finalmente Carol parece ter acordado para vida e espero que volte mais foda do que nunca pra tentar “salvar” o que resta dessa temporada.

Post a new comment