The Walking Dead – 7×13 – Bury Me Here

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

CAROL IS BACK!!!!!!

Continua após a publicidade

Finalmente nossa rainha acordou para realidade e percebeu que é hora de lutar, juntamente com Ezekiel e o Reino, eles decidiram enfrentar os salvadores e a supremacia de Negan. Demorou mas aconteceu! Para chegar a essa decisão, foi necessário que houvessem perdas. Richard se sacrificou por um bem maior. Graças a sua atitude, Ezekiel percebeu que essa submissão tem de acabar.

Continua após publicidade

Ao sabotar uma entrega que ele teriam de fazer para os Salvadores, Richard acreditou que isso desencadearia uma luta entre os dois lados e quem sabe até na sua morte. Com isso, Ezekiel poderia se virar contra os Salvadores. Porém, quem acabou pagando o pato foi o pobre Benjamin. Para o desespero de todos e principalmente de Morgan, que vinha ensinando lições preciosas para o menino.

Imagem: AMC

Entretanto, ao descobrir a armação de Richard, Morgan acabou deixando de lado sua teoria de “toda vida é sagrada” e o matou na frente dos Salvadores, como forma de fazê-los entender o recado, revelando também para todos a armação de Richard. O personagem de Morgan, que até então não tem grandes cenas (exceto lá na primeira temporada) alternou entre momentos de conflitos internos do seu personagem nesse episódio, contrastando com as cenas do episódio “Clear”. E esperamos de verdade que ele tenha entendido o que é preciso fazer daqui para frente.

Continua após publicidade

Quem brilhou mais uma vez nesse episódio foi Carol. Esse negócio dela querer se afastar de todos do grupo não fazia sentido. E só serviu para nos deixar com raiva! A personagem é a preferida de 10 em cada 11 fãs da série, deixá-la de fora dos acontecimentos mais importantes é um pecado! Bom, mas pelo menos agora ela e o Reino acordaram para realidade e querem lutar! Ao descobrir o que aconteceu com Glenn, Abraham, Olívia e o chato do Spencer e como Alexandria está sob o comando de Negan, nossa rainha resolve pôr as mangas de fora e partir pra guerra.

Dentre os episódios apresentados, “Bury Me Here” foi um dos melhores. Apesar de focar apenas num núcleo, a tensão ficou no ar em todos os 43 minutos, dando espaço também para emoção e preparando o terreno para Guerra Total! Reino, Carol e Morgan acordaram e estão dispostos a lutar junto com Alexandria e Hilltop. Te cuida Negan!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Na promo do próximo episódio Maggie finalmente vai dar as caras e a caçada de Sasha e Rosita pela cabeça de Negan terá destaque. Até lá!

[spacer height=”20px”]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Q2kRYI-Tctg[/youtube]