The Walking Dead – 7×13 – Bury Me Here

Imagem: Banco de Séries

CAROL IS BACK!!!!!!

Finalmente nossa rainha acordou para realidade e percebeu que é hora de lutar, juntamente com Ezekiel e o Reino, eles decidiram enfrentar os salvadores e a supremacia de Negan. Demorou mas aconteceu! Para chegar a essa decisão, foi necessário que houvessem perdas. Richard se sacrificou por um bem maior. Graças a sua atitude, Ezekiel percebeu que essa submissão tem de acabar.

Ao sabotar uma entrega que ele teriam de fazer para os Salvadores, Richard acreditou que isso desencadearia uma luta entre os dois lados e quem sabe até na sua morte. Com isso, Ezekiel poderia se virar contra os Salvadores. Porém, quem acabou pagando o pato foi o pobre Benjamin. Para o desespero de todos e principalmente de Morgan, que vinha ensinando lições preciosas para o menino.

Continua após a publicidade

Imagem: AMC

Entretanto, ao descobrir a armação de Richard, Morgan acabou deixando de lado sua teoria de “toda vida é sagrada” e o matou na frente dos Salvadores, como forma de fazê-los entender o recado, revelando também para todos a armação de Richard. O personagem de Morgan, que até então não tem grandes cenas (exceto lá na primeira temporada) alternou entre momentos de conflitos internos do seu personagem nesse episódio, contrastando com as cenas do episódio “Clear”. E esperamos de verdade que ele tenha entendido o que é preciso fazer daqui para frente.

Quem brilhou mais uma vez nesse episódio foi Carol. Esse negócio dela querer se afastar de todos do grupo não fazia sentido. E só serviu para nos deixar com raiva! A personagem é a preferida de 10 em cada 11 fãs da série, deixá-la de fora dos acontecimentos mais importantes é um pecado! Bom, mas pelo menos agora ela e o Reino acordaram para realidade e querem lutar! Ao descobrir o que aconteceu com Glenn, Abraham, Olívia e o chato do Spencer e como Alexandria está sob o comando de Negan, nossa rainha resolve pôr as mangas de fora e partir pra guerra.

Dentre os episódios apresentados, “Bury Me Here” foi um dos melhores. Apesar de focar apenas num núcleo, a tensão ficou no ar em todos os 43 minutos, dando espaço também para emoção e preparando o terreno para Guerra Total! Reino, Carol e Morgan acordaram e estão dispostos a lutar junto com Alexandria e Hilltop. Te cuida Negan!

Na promo do próximo episódio Maggie finalmente vai dar as caras e a caçada de Sasha e Rosita pela cabeça de Negan terá destaque. Até lá!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Q2kRYI-Tctg[/youtube]

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Bruno D Rangel 14 março, 2017 at 14:08 Responder

    Após um longo e tenebroso inverno, um episódio bom. Destaque pro capricho no CGI quando Shiva apareceu.

    Único ponto negativo é o Morgan matando Richard em frente a todos os amigos de Richard e ninguém fazer nada pra ajudar, mesmo sem saber o motivo da morte, todos ficaram assistindo. Um baita furo.

    • Avatar
      Diogo Azis 14 março, 2017 at 14:42 Responder

      Opa Bruno!!

      Então sobre a questão de todos ficarem assistindo Morgan matar o Richard tbm me peguei pensando nisso após assistir o episódio. A questão é: Ezekiel conhecia Morgan e toda ideologia dele de “Toda vida é sagrada”, como também conhecia Richard que estava louco para lutar e sedento por guerra. Então pq um homem como o Morgan que sempre poupou a vida estava matando um cara que não tinha tanto apresso assim pela vida humana?

      Creio que naquela hora ele deveria saber que existia um motivo muito forte para Morgan está fazendo aquilo. E em tese, estava certo! Após a morte de Richard, Morgan revelou a armação dele.

Post a new comment