The Walking Dead – 7×15 – Something They Need

Imagem: AMC

Em seu penúltimo episódio antes da Season Finale, The Walking Dead finalmente engrenou e preparou o terrenos para Guerra Total! Com o episódio dividido entre o Santuário, Hilltop e Oceanside as pontas começaram a se fechar para a grande guerra. Negan já está sabendo dos planos de Rick, enquanto este consegue as armas que tanto queria do grupo da praia. E Sasha parece ter selado seu destino.

Rick, Tara e alguns sobreviventes de Alexandria vão até Oceanside em busca de armas e apoio para guerra. Claro que não seria tão fácil, a líder das mulheres obviamente negou toda ajuda, e por pouco não terminou em morte dos dois lados. No fim das contas, Rick conseguiu pegar todas as armas. O medo dos Salvadores falou mais alto para as mulheres e, seguindo a líder, preferiram ficar de fora da guerra. Interessante observar as atitudes de Rick nesse episódio. Mesmo após dizer que não precisava de todas as armas, ele levou! Deixando as mulheres da comunidade sem nenhuma para se defender de um possível ataque. Seria ele tão diferente assim de Negan?

Continua após a publicidade

Imagem: AMC

No Santuário dos Salvadores, ao ser capturada por Negan, Sasha não aceita a ideia de ter que juntar-se a ele, ou até mesmo fazer algo que possa prejudicar seus amigos. Numa conversa franca com Eugene, ele acaba revelando o motivo de ter se bandeado para o lado dos Salvadores. Apesar dele ser um covarde, Eugene sempre foi um personagem que precisou de proteção. A entrada de Negan na série só serviu para trazer mais terror. E ao ter a chance de entrar para o lado dele (que aparenta ser mais forte), ele não pensou duas vezes. Já Sasha prefere morrer ao ter que lutar contra seus amigos. Ela implora para que Eugene a ajude a acabar com o sofrimento dela. Com isso, ele acaba dando uma das pílulas suicidas que fabricou.

Em Hilltop, vimos nas promos que Gregory tentaria algo contra Maggie. Realmente, ele cogitou algo. Mas pelo fato de ser um covarde, acabou quase mordido por um zumbi. E Maggie o salvou. Claro que isso não caiu bem para as pessoas da comunidade, que acreditavam que ele tinha alguma experiência com zumbis.

Descobrimos quem foi a pessoa que estava observando Rosita no fim do episódio passado. E como eu suspeitava, era ninguém menos que Dwight. Seguindo os acontecimentos dos quadrinhos, parece que ele trairá Negan e se juntará ao grupo de Rick.

O episódio preparou o terrenos para a Season Finale. Agora só nos resta aguardar para a Guerra estourar de vez! E espero, de verdade que não cometam o erro da última temporada e dê pelo menos um desfecho digno para essa temporada, que teve muito mais erros do que acertos.

Ficamos com a promo que promete o início da guerra com as comunidades se enfrentando. Carol, Shiva e muito tiro!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KTtZjaSrt0g[/youtube]

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours