The Walking Dead: 8ª temporada tem primeira imagem revelada

Imagem: EW/AMC/Divulgação

Continua após as recomendações

As disputas entre grupos estarão bastante presentes na 8ª temporada de The Walking Dead, já que as comunidades de Alexandria, Hilltop e o Reino uniram-se na batalha contra o seu opressor Negan. E isso significa que muitos dos nossos favoritos, que apenas interagiram na temporada passada, estão de volta juntos – lutando lado a lado. Favoritos como, digamos, Daryl e Carol!

A EW liberou nesta quarta (12) a primeira imagem da oitava temporada de The Walking Dead, com Norman Reedus e Melissa McBride em seus respectivos papéis.

Continua após a publicidade

E se você gosta de ver isso, há muito mais de onde esse veio, uma vez que o showrunner Scott M. Gimple promete que a nova temporada irá construir encontros esperados pelo público.

“O final da temporada passada, vendo todos os personagens juntos interagindo, foi bem emocionante. Foi emocionante ver todas essas configurações de personagens que não tínhamos visto antes. Até Aaron simplesmente dando a Jerry uma maçã foi satisfatório”. A 8ª temporada continuará nessa trajetória de uma maneira importante. “Isso, um milhão de vezes”, disse Gimple sobre o que está por vir. “Embora fique legal se a temporada começasse com apenas todos se dando maçãs. Eu estaria bem com isso.” Ele faz uma pausa. “Mas não é isso”.

1 comentário

Adicione o seu
  1. Avatar
    Leonardo Santos 13 julho, 2017 at 01:52 Responder

    Pra mim The Walking Dead não tem mais nada novo pra trazer para os fãs. Deveria encerrar isto aí logo, mas é óbvio que eles não vão fazer isso tão cedo.

Post a new comment