The Walking Dead acaba de arruinar história da 11ª temporada

Anúncio de The Walking Dead desanimou fãs, ao arruinar grande parte da trama da última temporada; eis o motivo.

The Walking Dead

The Walking Dead está em sua 11ª temporada, que também servirá como a última da atração. No entanto, ela vem arruinando a maioria de suas histórias por um motivo específico: o anúncio de spin-offs com protagonistas da atração.

No meio da parte 2 da 11ª temporada de The Walking Dead, a AMC confirmou que fará uma série centrada em Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). Intitulado Isle of the Dead, a nova série levará os dois personagens para Nova York. (via ScreenRant)

Negan e Megan juntos

Com lançamento previsto para 2023, podemos presumir que ela se passará após a conclusão da temporada final do programa principal. Com isso, Isle of the Dead está prestes a se tornar a sexta série de televisão do universo de The Walking Dead.

PUBLICIDADE

Leia também: Nova cena de Maggie em The Walking Dead foi longe demais

Algum tempo após o término da 11ª temporada, será um dos quatro programas ativos na franquia, com os outros sendo Fear the Walking Dead, Tales of the Walking Dead e o spin-off sem título de Carol e Daryl. Com Isle of the Dead, o universo de TWD apresentará uma história de seis episódios que mostra Maggie e Negan enfrentando todos os tipos de ameaças, quando acabam presos em Manhattan, incapazes de voltar ao continente.

The Walking Dead
Imagem: Divulgação.

Como The Walking Dead arruinou história?

O fato de Maggie e Negan estarem se unindo é um grande spoiler para a 11ª temporada de The Walking Dead. Desde que a personagem voltou na 10ª temporada, se Maggie vai ou não se vingar de Negan tem sido uma das maiores questões da série.

Leia também: The Walking Dead dá a notícia que fãs queriam sobre Rick?

Aliás, essa história moveu parte da 11ª temporada e provavelmente será mencionada novamente sempre que Negan ressurgir. Mas, antes de qualquer conflito que esteja por vir em episódios futuros, a AMC já respondeu a essa pergunta que assombrava os fãs.

Obviamente, Maggie não matará Negan no final da 11ª temporada. Mas irem para a cidade de Nova York juntos não significa necessariamente que eles se tornarão amigos. Embora implica que eles alcançarão algum tipo de resolução pacífica.

Imagem: Divulgação.

Incerteza rendia boa trama

Através da tensão compartilhada entre eles e sua longa história, The Walking Dead criou com sucesso uma grande incerteza sobre o destino de Negan e, até certo ponto, de Maggie também. Muitos fãs, inclusive, seguiram na série apenas para descobrirem o desfecho dos dois personagens.

Afinal, a série deixou claro que Negan está disposto a matar Maggie para se salvar. Ele a deixou saber desde o início que ele está disposto a matá-la para sobreviver. Mas, embora isso possa sugerir que um dos dois não estará vivo quando a série finalmente terminar, agora não há razão para continuar preocupado com o que acontecerá com eles. Porque parece que nenhum deles vai acabar morto, ou pelo menos não até a estreia de seu spin-off em 2023.

Embora houvesse muitos que acreditavam que The Walking Dead não terminaria com Maggie matando Negan de qualquer maneira, ainda havia espaço para dúvidas sobre seu futuro. Esse não é o caso agora, pois o anúncio de “Ilha dos Mortos” apagou qualquer suspense remanescente sobre o conflito, apesar de sua importância para a história abrangente da 11ª temporada.

O que acontecerá entre Maggie e Negan não é mais um mistério, no entanto, isso tornará a subtrama um problema para o restante da temporada final do programa principal.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.