The Walking Dead: nova série derivada será exibida no Brasil pela AMC

A AMC Networks International anunciou nesta segunda-feira (07) que a terceira série do universo de The Walking Dead será exibida no Brasil pela AMC.

The Walking Dead Spin-Off, The Walking Dead
Imagem: Sarah Shatz/AMC

A AMC Networks International anunciou nesta segunda-feira (07) que a terceira série do universo de The Walking Dead, que ainda segue sem título, será exibida no Brasil pela AMC. As informações são da assessoria de imprensa do canal.

“A rica mitologia do universo de The Walking Dead já possui uma legião de fãs cativos e altamente apaixonados por esse enredo. O novo drama que vamos mostrar é bastante aguardado porque apresentaremos novos personagens e histórias emocionantes”, afirma Pablo Corona, vice-presidente de Programação da AMC Networks International – América Latina em nota à imprensa

“Esta é uma aquisição particularmente emocionante para o AMC América Latina. Ela complementará as demais excelentes produções do AMC Studios – e que já se tornaram hits. Tais como Fear the Walking Dead; NOS4A2 e The Terror: Infamy, entre outras,” completou.

PUBLICIDADE

A Amazon Prime Video, por sua vez, é quem será responsável por levar a série para o Oriente Médio; África, assim como parte da Ásia e Europa, com exceção de Espanha e Portugal. Ainda não há previsão de estreia uma vez que as gravações estão em andamento nos Estados Unidos.

No último final de semana, o drama sem título ganhou seu primeiro trailer, que você confere abaixo.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.