The Walking Dead: nova série derivada será exibida no Brasil pela AMC

The Walking Dead Spin-Off, The Walking Dead
Imagem: Sarah Shatz/AMC

A AMC Networks International anunciou nesta segunda-feira (07) que a terceira série do universo de The Walking Dead, que ainda segue sem título, será exibida no Brasil pela AMC. As informações são da assessoria de imprensa do canal.

Continua após publicidade

“A rica mitologia do universo de The Walking Dead já possui uma legião de fãs cativos e altamente apaixonados por esse enredo. O novo drama que vamos mostrar é bastante aguardado porque apresentaremos novos personagens e histórias emocionantes”, afirma Pablo Corona, vice-presidente de Programação da AMC Networks International – América Latina em nota à imprensa

Continua após a publicidade

“Esta é uma aquisição particularmente emocionante para o AMC América Latina. Ela complementará as demais excelentes produções do AMC Studios – e que já se tornaram hits. Tais como Fear the Walking Dead; NOS4A2 e The Terror: Infamy, entre outras,” completou.

Continua após publicidade

A Amazon Prime Video, por sua vez, é quem será responsável por levar a série para o Oriente Médio; África, assim como parte da Ásia e Europa, com exceção de Espanha e Portugal. Ainda não há previsão de estreia uma vez que as gravações estão em andamento nos Estados Unidos.

No último final de semana, o drama sem título ganhou seu primeiro trailer, que você confere abaixo.

Continua após publicidade