The Walking Dead: Andrew Lincoln quer que Rick deixe a série vivo
Rick sairá vivo de The Walking Dead? Ao menos é isso que seu intérprete deseja.
[spacer height=”10px”]
Agora que a saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead foi oficialmente confirmada, a grande dúvida é: como ela será contada?
O drama da AMC já possui um histórico incrivelmente alto de mortes de personagens. Ao longo das oito temporadas, quase nenhum personagem significativo deixou a série vivo. Isso faz com que os fãs imaginem que Rick enfrente uma morte brutal.
Continua após a publicidade
Olhando para trás, é possível identificar duas saídas recentes que não resultaram na morte dos personagens. São eles: Morgan (Lennie James), que decidiu seguir seu caminho sozinho (e agora faz parte do elenco de Fear The Walking Dead); e o morador de Alexandria, Heath (Corey Hawkins) que desapareceu ainda na 7ª temporada depois de sair em busca de suprimentos.
Ator prefere que personagem continue vivo
Durante a Comic Con San Diego, Andrew Lincoln disse que adoraria ver Rick respirando durante sua despedida. O ator acrescentou ainda que qualquer que seja seu destino, ele está “orgulhoso” do que eles filmaram.
“Obviamente eu não vou te dizer de que maneira [Rick sai]. Eu prefiro o jeito Lennie James. Ele é um exemplo perfeito de sair sem morrer que deu certo. Então há esse caminho. Também há, obviamente, o outro caminho que fizemos bastante.”, explicou o ator.
Últimas cenas de Rick podem já ter sido gravadas
Durante a convenção, o intérprete de Rick Grimes também sugeriu já ter gravado suas últimas cenas na série. Isso pode apontar para uma saída antecipada do personagem durante a 9ª temporada.
Continua após a publicidade
A nova temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro.