The Walking Dead: Andrew Lincoln quer que Rick deixe a série vivo

Rick sairá vivo de The Walking Dead? Ao menos é isso que seu intérprete deseja.

Imagem: AMC

[spacer height=”10px”]

Agora que a saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead foi oficialmente confirmada, a grande dúvida é: como ela será contada?

O drama da AMC já possui um histórico incrivelmente alto de mortes de personagens. Ao longo das oito temporadas, quase nenhum personagem significativo deixou a série vivo. Isso faz com que os fãs imaginem que Rick enfrente uma morte brutal.

PUBLICIDADE
Continua após a publicidade

Olhando para trás, é possível identificar duas saídas recentes que não resultaram na morte dos personagens. São eles: Morgan (Lennie James), que decidiu seguir seu caminho sozinho (e agora faz parte do elenco de Fear The Walking Dead); e o morador de Alexandria, Heath (Corey Hawkins) que desapareceu ainda na 7ª temporada depois de sair em busca de suprimentos.

Ator prefere que personagem continue vivo

Durante a Comic Con San Diego, Andrew Lincoln disse que adoraria ver Rick respirando durante sua despedida. O ator acrescentou ainda que qualquer que seja seu destino, ele está “orgulhoso” do que eles filmaram.

Obviamente eu não vou te dizer de que maneira [Rick sai]. Eu prefiro o jeito Lennie James. Ele é um exemplo perfeito de sair sem morrer que deu certo. Então há esse caminho. Também há, obviamente, o outro caminho que fizemos bastante.”, explicou o ator.

Últimas cenas de Rick podem já ter sido gravadas

Durante a convenção, o intérprete de Rick Grimes também sugeriu já ter gravado suas últimas cenas na série. Isso pode apontar para uma saída antecipada do personagem durante a 9ª temporada.

Continua após a publicidade

A nova temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro.

LEIA TAMBÉM: Ator de The Walking Dead revela que queria sair da série desde a 4ª temporada

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.