The Walking Dead: Ator diz que oitava temporada irá “diminuir o rebanho”

Imagem: Divulgação/AMC

Continua após as recomendações

O ator de The Walking Dead, Steven Ogg, que interpreta Simon, deixou cair uma provocação ameaçadora sobre os destinos de Rick e companhia na próxima temporada da série.

Como os fãs já sabem, o arco ‘All Out War’ será um dos destaques da temporada de 16 episódios. E como de costume em The Walking Dead, as mortes são muito inevitáveis. Então, quando perguntado pelo Comic Book se a temporada 8 verá personagens morrendo, Ogg respondeu que “o rebanho vai diminuir”.

Continua após a publicidade

Leia o seu comentário completo abaixo:

“Sim, quero dizer, é como sempre que as pessoas dizem: ‘Você vai morrer? Ou você já sabe?’ Sim, todos vão morrer em algum momento, certo? Todos eles morrem. Sim, vamos diminuir o rebanho, cara, vamos diluir o rebanho.”

Em outras notícias de The Walking Dead, poderemos ver Abraão ressurgir através de flashbacks em futuros episódios. Michael Cudlitz, disse ao Cinema Blend que está disposto a retornar se o argumento exigir alguma história de origem.

Ele disse:

“Eu consideraria fortemente o que a série me oferecesse a qualquer momento. Eu tive uma ótima experiência com a série. Enquanto eles continuam contando histórias do jeito que eles estão dizendo, o que eu sinto é incrível, eu estaria aberto a qualquer coisa, desde que funcionasse com meu cronograma, obviamente. Estou do outro lado da [história atual da série]. Mas eu certamente voltaria se eles quisessem. Eu acho que qualquer uma dessas coisas, essa história de origem, ou porque as pessoas estão tomando certas decisões. Você pode rastreá-lo de volta ao nosso grupo anterior se isso ajudar, faça isso. Isso certamente poderia ser explorado, e o público adoraria, porque é assim que contamos as histórias. Não seria algo que foi fabricado apenas para trazer os personagens de volta. Fazemos flashbacks na série desde o início. Então, sim, tudo isso é definitivamente uma possibilidade. Há outro personagem que penso que estaria de volta antes de mim. Mas quem sabe?”

A temporada 8 de The Walking Dead estreia no dia 22 de outubro.

Fonte: Spoilers Guide

Nenhum comentário

Adicione o seu