The Walking Dead: atriz de One Tree Hill surge como Lucille

The Walking Dead atriz de One Tree Hill Lucille

Atriz de One Tree Hill viverá esposa de Negan em The Walking Dead

The Walking Dead ofereceu aos fãs seu primeiro vislumbre da falecida esposa de Negan, Lucille, em um novo trailer dos episódios restantes da décima temporada.

Continua após publicidade

Interpretada pela estrela de One Tree Hill, Hilarie Burton, que é casada de fato com Jeffrey Dean Morgan (Negan) na vida real, a personagem será apresentado durante os episódios bônus que servirão de ponte entre a décima e a décima primeira (também última) temporada.

Continua após a publicidade

Embora ela apareça de relance no teaser, certamente a personagem desempenhará um papel interessante nestes episódios extras – em parte porque The Walking Dead não se aprofundou nas histórias destes personagens antes. E também, porque já sabemos que Lucille morreu de câncer no pâncreas antes de reviver, pouco tempo depois após o surto. De volta à 8ª temporada, Negan (Morgan) disse a Gabriel (Seth Gilliam) que não matá-la – depois que ela se transformou – foi um de seus maiores arrependimentos. 

Continua após publicidade

Confira a imagem abaixo.

Imagem: Divulgação

Inserção de Lucille

Pouco depois de ser anunciada no elenco, Burton foi ao Instagram para compartilhar uma foto da cadeira de Morgan. Na legenda sincera, ela explicou o quanto foi uma alegria compartilhar as cenas com seu marido e como Negan “permeou” sua vida juntos desde que ele se juntou à série na 6ª temporada.

Continua após publicidade

“Nosso filho usa camisetas com sua cara para a escola. Nossa filha brinca com seus bonecos de ação. Quando eu estava prestes a dar à luz George, foi a base de fãs do TWD que apoiou Jeff quando ele cancelou as aparições na convenção para ficar comigo” ela escreveu.

“Eles tricotam chapéus de nossos filhos e tacos de beisebol com baby Lucille e a corrente de generosidade e consideração nunca parou de nos pegar desprevenidos. À medida que o universo #WalkingDead cresce e se expande, sei que significa muito para muitas pessoas lá fora. Eu também. Definitivamente, eu também. Hoje sentei na minha cadeira repassando as linhas e olhando para a cadeira do meu marido. Foi um momento único. Grandes grandes sentimentos.”, completou.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“De todas as coisas loucas, assustadoras e de partir o coração que aconteceram este ano, eu quero me concentrar nisso.”, finalizou.

Em outra parte do trailer, os espectadores também viram Carol (Melissa McBride), Daryl (Norman Reedus), o filho de Maggie e Glenn, Hershel, o personagem misterioso de Robert Patrick, Mays, uma foto de perto de um soldado da Commonwealth e a nova foice de Maggie empunhando Elijah (Okea Eme-Akwari). Confira o vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=5vZ_DgkKS3A

The Walking Dead vai acabar

AMC anunciou em setembro o cancelamento da atração após a sua décima primeira temporada. Com isso, os produtores terão um tempo para prepararem um final apropriado, e os fãs poderão se despedir com calma da série. Além disso, o canal confirmou que a temporada final será estendida.

Embora muitos fãs não gostem de usar o termo “cancelamento” para séries que terão final, é exatamente este o movimento que o canal AMC está tomando, uma vez que ele desligará a produção da série original, mas dará continuidade ao universo da atração.

O canal também confirmou que, ao todo, serão 24 episódios para a décima primeira temporada, divididos em duas partes, com a primeira indo ao ar em 2021 e a segunda em 2022. Ou seja: os fãs ainda terão sua amada série de zumbis por mais dois anos no ar. No entanto, The Walking Dead ganhará mais séries derivadas (entenda aqui).

E você, ansioso pelos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.